quarta-feira, dezembro 10, 2014

Produtos que eu tenho usado nos cabelos

Oi galera 
Muita gente me pergunta através de comentários aqui no blog e no instagram, como eu cuido dos meu cabelos e quais produtos eu uso. Então hoje, vim contar para vocês o que eu ando usando e dar algumas diquinhas.


Meu cabelo tem a raiz naturalmente lisa mas as pontas são cacheadas, então vivo a base de escova e prancha, desde os meu 12 anos de idade (novinha, eu sei). Então, com o tempo percebi que meus cabelos precisavam de muitos cuidados e que usar só shampoo e condicionador não bastava, foi então que começou meu amor por produtinhos de cabelo. Confira o que eu ando usando no momento:




Obs: Tenho a raiz muito oleosa, e se eu usar condicionar ela piora. Já testei diversos tipo de condicionadores para cabelos oleosos, mas infelizmente nenhum deu certo, então prefiro não usar.

Agora vou deixar vocês com algumas fotinhas do meu cabelinho. Espero que tenham gostado do post, e que ele tenha tirado as dúvidas de vocês, mas caso ainda haja alguma dúvida é só me perguntar (twitter e intagram).


Beijos, beijos!

39 comentários:

  1. Adorei a seleção de produtinhos.
    Esse shampoo é ótimo
    Seu cabelo é lindo!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não conhecia esse produtos já quero testar alguns
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer os seus produtos. O seu cabelo está bonito. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtos ! Seu cabelo é perfeitinho!
    Amei seu blog o meu é : http://doceneve11.blogspot.com.br
    beijos Gi!

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver posts assim porque acabo encontrando vários produtos legais, então é bem util ! adorei xD

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo é muito bonito. ..gostei bastante das fotos e sobre os produtos todas as marcas são muito boas...curto muito linha da natura fez muito bem pro meu cabelo.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Amend sõ muito bons. Não sabia que a Natura tinha perfume pra cabelos!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo é lindoooooooooo! Amo cabelo escuro, sério! Eu adoro os produtos da Natura, meu cabelo sempre se deu bem com os produtos da marca... Amei demais o blog e já estou seguindo Marcela!
    Beijocass
    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir
  9. Esses produtos devem ser bom mesmo,seu cabelo e lindoooo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Os produtos devem ser bons mesmo, porque seu cabelo é maravilhoso ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. essa linha da natura pra cabelos é um arraso! Mas acabo comprando de vez em quando, porque não tenho paciência de esperar chegar HAHAHAH
    seu cabelo é muito muito bonito.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. EU AMO esse perfume pra cabelos e a máscara da plant, são muuuuito bons os produtos <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Oi, linda! Não fazia ideia que seu cabelo não era lisão assim natural, ele não parece ser pranchado. Gostei muito de saber os produtos que você usa, infelizmente meus cabelos são cacheados, então não vai ajudar muito hahah mesmo assim... certeza que vai ajudar muita gente!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  14. O shampoo da tresemmé é muito bom, pena que não posso usar por causa da progressiva. :c
    Seu cabelo é maravilhoso. ♥
    Uma dica: Condicionador não se passa na raiz, apenas no comprimento para selar as cutículas.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  15. Que cabelão liiindo! Amei suas diquinhas, teve uma época que eu também não usava condicionador por conta da oleosidade, mas o que me ajudou muito foi: água salgada! Depois que voltei da praia um certo dia, reparei que ele tinha ficado super sem oleosidade, mas não tinha ficado seco. Ficou como os cabelos normais, nem seco nem oleoso. A partir dai, uma vez por mês, eu dou um banho de água salgada nele para equilibrar um pouco a oleosidade (já que não moro perto do mar), e pra mim dá super certo :D

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Ah! Tem concurso fotográfico lá no blog! Clica e participa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar essas férias e testar um pouco de água do mar haha, amei a dica <3

      Excluir
  16. Não conhecia esse shampoo da Avon *-*

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo é lindo! Pra ser sincera nunca testei nenhum dos produtos que vc usa, só o shampoo da tre semme, mas ainda assim não foi esse. Minha raiz também oleosa, mas ainda assim consigo usar condicionador sem agravar muito a situação :p
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindo o teu cabelo guria!!!
    Muito lindo mesmo :)
    Tô tentando deixar o meu crescer - tô feliz que ele já ta quase no meio das costas hehehe.
    Também tenho a raiz beeem oleosa...e é um saco.. :(
    Adorei o post!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Estou super precisando de um protetor termico, acho que vou testar esse que você usa haha Até porque teu cabelo está deusooo

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simpleglamour

    ResponderExcluir
  20. É, estão dando resultados porque seus fios tão perfeitos!! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho raiz oleosa também e sou o contrário de você: praticamente abandonei o shampoo e só lavo o cabelo com condicionador hahahaha E foi uma das melhores coisas que já fiz em relação ao meu cabelo :D

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    GANHE UMA CAMISETA + CANECA, CLIQUE PARA SABER COMO!

    ResponderExcluir
  22. Cabelo lindo!! isso mostra que os seus cremes são ótimos ;)
    beeijos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. quanta coisa heim, tbm p/esse cabelo lindo

    Bjuuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Seu cabelo é lindo, Marcelinha, mas realmente é preciso cuidados! Uso uns oito cremes diferentes para conseguir manter o meu cabelo hidratado (depois que fiz as luzes, ele ficou extremamente seco!). Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Os produtos devem ser bons, adorei seu cabelo :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  26. adorei os pordutos. Eu tenho esse perfume pra cabelo e é muito bom, adoro!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  27. Seu cabelo é lindo, Marcela. Sou doida pra ter um perfume para cabelos. Nunca nem vi um de perto pra saber como é. Com escova e chapas é essencial ter todo esses cuidados.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  28. Já usei Tresemmé e realmente é muito bom! Uma vez eu li que é o condicionador que da a caspa, então as vezes até eu deixo de usar.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  29. O seu cabelo é maximo... está lindo... tbm uso produtos de hidratação... nao sabia que existia perfume de cabelo foi investir no produto... mega beijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/eleganciando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!