segunda-feira, janeiro 05, 2015

6 on 6: coisas que quero fazer em 2015

Oi galera 
Antes de iniciar o post quero explicar porque estou postando o 6 on 6 um dia antes. Bom, vou viajar pra praia amanhã e não consigo programar o post para ser publicado no dia certinho, então, prefiro postar um dia antes do que uma semana depois né hahaha! Espero que entendam.

Ano novo sempre nos remetemos aquele pensamento "coisas que quero fazer esse ano" e pensando nisso, o tema do 6 on 6 de Janeiro é justamente este. Confira as fotinhas!


Gostei muito do tema, ele simplificou  o texto em que eu iria escrever sobre as coisas que pretendo para 2015. Através das fotos, vocês puderam conhecer algumas das coisas que quero fazer esse ano, claro que não foi todas, mas com o tempo vou compartilhando tudinho com vocês.

Obs: "Photofy" ao final de cada foto é o aplicativo que usei para poder escrever nas fotos. Se vocês quiserem posso fazer um post sobre esse app maravilhoso (gente, ele é muito fofo!).

Espero que tenham curtido as fotos, e não deixem de ver as fotinhos das meninas.
Mais uma obs: A Mariana é a nova integrante do 6 on 6, então digam OLÁ pra Mari hahaha!
            
                                 Camila ♡ Laís ♡ Melyssa ♡ Midria  Mariana 
Beijos, beijos!

93 comentários:

  1. Esse é o melhor projeto que já vi. Suas fotos ficaram incríveis!
    Tenho vontade de fazer ou yoga ou pilates, mas por aqui na minha cidade é muito difícil.
    Adorei mesmo!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei! rsrsrs As fotos ficaram super divertidas. Também quero muito fazer francês. Esta nas minhas metas, mas provavelmente não vou conseguir fazer esse ano, pois é ano de tcc :( Quem sabe em 2016.. rsrsrs
    Beijocas,
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela, suas fotos ficaram bem legais.
    Yoga & Dança eram coisas que eu gostaria de fazer também.
    Na verdade, eu queria mesmo é voltar para a dança do ventre (sua foto lembrou) é tão bom!
    E obrigada por me deixarem participar do projeto também <3
    Beijos | Pretty Things

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Super amei! Achei o máximo você querer aprender francês, neste ano vou começar estudar inglês ( em casa mesmo), porque já estou fazendo outro curso! beijo grande, amo seu blog <3
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudar em casa é um máximo, é só ter força de vontade!

      Excluir
  6. Amei as fotos. Também sou louca para aprender francês <3
    Faculdade de moda, meu sonho hahaha
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também e se Deus quiser vou realiza-lo! hahaha

      Excluir
  7. I hope you achieve them all =)

    I am following you on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    http://mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado de todas as fotos :)

      Excluir
  8. Quero fazer Yoga e dançar esse ano também! Nossa que sorte, praia, eu amo, mas não vou esse ano /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. Awn que amor! Fiquei inlove com seus desejos, espero que faça tudo, principalmente sorrir, sempre <3

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado não sorri muito, mas esse ano quero que seja o ano dos sorrisos!

      Excluir
  10. Adorei suas fotos Marcela, a um tempo atrás queria muito aprender a dançar, e yoga deve ser muito legal, eu tinha muita curiosidade de saber como era. Tomara que consiga realizar os seus desejos, todas nós né hahah beijão <3

    www.sonhorealista.com

    ResponderExcluir
  11. também quero estudar bem o francês, já faço há um ano e meio e quero me aprimorar :D
    enfim, boa sorte nas suas metas!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia e parei, esse ano continuarei!
      Obrigada <3

      Excluir
  12. Que arraso de fotos.
    Um máximo o projeto.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos Marcela!
    Estou torcendo para que você consiga realizar suas metas para este ano!
    Bjnhos <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Marcela :DDDDD Amei, amei, amei suas fotos. Mais ainda pelo fato de compartilhar com você duas coisas que também quero fazer esse ano, yoga e francês. Aliás, coloquei ambas as coisas em formato de fotografia no 6 on 6. Minhas fotos: http://garotasdemustache.blogspot.com.br/2015/01/6-on-6-coisas-que-quero-fazer-em-2015.html ♥ Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww que linda, espero que possamos consegui realizar essas metas <3

      Excluir
  15. ola tudo bem
    adorei a suas fotos e o aplicativo acabei de baixa lo no celular
    queria te perguntar uma coisa onde vc comprou o dominio do Blog o .com.br
    to querendo comprar pro meu mas nao sei onde
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Veronica, não comprei ainda, o meu é blogspot o gratuito :)

      Excluir
  16. As fotos ficaram lindas. Espero que realize todas as suas metas em 2015. Bjus!

    ResponderExcluir
  17. Que projeto legal, adorei suas fotos e o que você deseja realizar, tomara que consiga fazer tudo isso, são coisas bem legais!!
    Bjs..
    http://paposdakah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei o tema! Essa última foto ficou lindíssima :3
    Sou super afim de fazer yoga, também penso em fazer.

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça Ana, é a melhor coisa do mundo! hahaha

      Excluir
  19. Muito legal! As fotos ficaram lindas mesmo! Espero que consigas fazer tudo *-*
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos Ma, ficaram lindas <3 Espero que vc consiga realizar tudo e ah, contar pra gente mais sobre a faculdade de moda quando vc começar! Beijinhos ♥

    http://omgjaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Suas fotos ficaram tão criativas! E suas tatuagens, fiquei curiosa para vê-las por inteiro :D

    Beijos!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz um post aqui no blog Vih, vá em "tatuagens" e você ve todas elas :)

      Excluir
  22. adorei as fotos, ficaram tão lindas ! e queria ter essa elasticidade da foto da yoga hahaha
    e tb adorei as tatuagens, faz um post mostrando e contando mais sobre elas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz vários posts contando sobre elas!
      Farei um outro para atualizar hahaha <3

      Excluir
  23. Ahhh que perfeitoo, eu sou louca pra fazer yoga <3 As fotos ficaram maravilhosas. Espero que consiga todas essas metas.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Tambeem estou precisando voltar ao meu francês porque olha, não tá fácil não viu! haha Adorei as fotos

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  25. amei as fotos *-*
    Sorrir tbm quero muitoooooooo
    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Faculdade de Moda, fotografar e pegar firme na yoga também são metas minhas para esse 2015 haha

    Estou seguindo aqui e já curti a page, beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Fotografar ♥ E sim, pratique bastante isso, porque suas fotografias são incríveis, imagine praticando sempre? Vai ficar perfeito!

    Beijos!
    - Like Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thami, fico super feliz com o elogio!

      Excluir
  28. Boa sorte com suas metas, Marcela <3
    Sua fotografias são lindas, espero que consiga praticar mais elas pra que se especialize mais nisso :D
    OOOOOOI MARIANA!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  29. Que delícia de blog! Estou seguindo porque amei <3
    Espero que consiga aprender francês, fotografar, fazer sua faculdade, sorrir muito (sorria agora!), dançar e fazer yoga em 2015!!!

    Da uma passadinha no meu blog, comecei a postar uma web novela!! Tenho certeza que será uma boa pedida para enfrentar o ócio das férias!! E não se esqueça de dizer o que achou hahaha http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/01/web-caso-54-tales-capitulo-1.html

    Beijos e feliz 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado! Vou dar uma passadinha sim <3

      Excluir
  30. Que fotos lindas! Também quero sorrir muuuito mais em 2015!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que linda,adorei todas as fotos e espero que você consiga realizar todas as coisas que quer pra esse ano.♡ e boa praia,curta bastante e pegue um bronze ahaha
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não existe pegar bonze kkkk, fico vermelha!
      Obrigada

      Excluir
  32. Que fotos mais lindas super criativas! Você tira as fotos no seu quarto? E que câmera você usa? Faz o post do app sim!!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voou fazer um post com dicas de fotogrfia logo logo Joice!

      Excluir
  33. Tem coisas que você quer que tetudo haver comigo, eu também quero começar a fazer Yoga depois que eu tive o bebê eu acho que praticando isso me deixaria bem mais relaxada o melhor é que faz bem ao corpo. outra é aprender um idioma diferente mas ao contrário do francês eu quero muito aprender alemão é meu sonho conhecer o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você consiga realizar suas metas Pamela <3

      Excluir
  34. Que você consiga realizar tudo isso ^^
    Ainda mais o Francês que é lindo *_*
    Beijos

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei o 6 on 6 desse mês, Marcela! Pelo que vi seu 2015 vai ser muito leve, muito lindo, espero que você realize tudo isso. Feliz ano novo!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/user/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja muito leve mesmo Fernada!
      Beijos

      Excluir
  36. Temos desejos em comum, eu também estou querendo fotografar mais esse ano, entrar em um curso de moda já que ainda não tenho idade para faculdade, sorrir mais. Espero que você realize todas suas metas em 2015.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei o post e as fotos, para esse ano quero muitos sorrisos, e espero aprender a dançar hahaha
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dançar é algo que faz muito bem pro corpo e mente, quero muito!

      Excluir
  38. Olá, o seu 6 on 6 e o da Midria ficaram bem parecidos haha
    Eu também quero muito fotografar. Não tenho uma boa câmera, então primeiro tenho que conseguir isso. Mas eu adoro a arte da fotografia, é muito inspirador. E acho suas fotos ótimas!
    Yoga também está na minha meta de coisas para fazer em 2015. Eu já domino algumas posições e as faço toda noite, mas quero ir mais a fundo.
    Essa sua foto do "sorrir"... Que linda! Acho que todo mundo quer um 2015 mais feliz, não é?!
    E por fim o francês... Ah, que idioma lindo! Eu tentei, sem sucesso, aprender um pouco pela internet. Mas acho que não é tão simples e de fácil aprendizagem como o inglês. Por isso tentarei um curso o mais breve possível.
    Adorei seu 6 on 6! Lindas fotos!
    beijos

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito grata pelo comentário!
      Francês realmente não é facil, mas eu amo muito e quero me aprimorar isso.

      Excluir
  39. Ótimos planos para 2015. Também quero fotografar muito esse ano e sorrir também, mais sorrisos e menos caras feias kkk'

    Beijoos linda
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Achei bacana que seus planos para 2015 não ficaram naquela mesmice de todo mundo como por exemplo "entrar pra academia" ou coisas do gênero. São planos originais e que dá pra ver que você quer mesmo correr atrás. E as fotos ficaram lindas. :D

    http://pocosulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi, Marcelinha! Gostei muuuuito dessa maneira diferente de compartilhar as metas para 2015! Acho que farei lá no blog também! :) Espero que você consiga realizar tudo isso e muito mais! Muitas conquistas para nós em 2015! <3 Aproveite a viagem! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Muito legal mesmo, adorei as fotos e os seus desejos, espero que os realize!
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  43. Seu blog é realmente incrível ! Amei tudo aqui. beijos... Espero que consiga todos esses objetivos ;)

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. QUE AMOR <3 Adorei esse tema e suas "coisas pra fazer" são muito legais <3
    Tomara que você consiga realizar TUDO!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  45. Adorei as fotos! Espero que consiga fazer tudo o que deseja em 2015 (:

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  46. amei as fotos e as metas pra 2015, sucesso!!
    Um beijo.
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!