sexta-feira, janeiro 16, 2015

Como personalizar seu android?

Oi galera 
Hoje eu tenho uma dica de app super fofo para você que quer mudar um pouquinho a cara do seu celular android, o Homee Launcher. Este aplicativo é bem simples de mexer, e ele deixa o sistema operacional móvel do Google com uma carinha mais feminina mudando o wallpaper e os ícones (como mensagens, câmera, galerias, entre outros).

Para mudar o tema é super simples, siga o passo a passo abaixo:


1. Depois que baixar o Homee Launcher, você escolhe uma categoria (tendência, novo, sofisticados, meigos, ou até mesmo a cor) e depois escolhe o tema que desejar.
2. Clique em "Change to this tema" para mudar o tema, ou "change to this icon" para escolher apenas os ícones.
3. Você será redimensionado para o Google Play e então terá que baixar o tema escolhido.
4. Eu escolhi o tema Bloom Sakura, super delicadinho.

Depois que o tema for instalado, você pode fazer algumas alterações como: deletar ou adicionar pastas, ou até mesmo mudar o plano de fundo para um de sua preferência, deixando só os ícones personalizados.


5. Para mudar o plano de fundo para um de sua preferencia é só ir em planos de fundo (ou diretamente na foto que você deseja e selecionar "definir como...").
6. E voilà, seu celular está com a sua cara!

Espero que vocês tenham gostado da dica de app especialmente para quem usa Android. Baixe o aplicativo aqui.
Beijos, beijos!

48 comentários:

  1. Que amor! Ameeeei.

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse aplicativo, mas gostei de saber.
    Achei aquele Cocoppa meio chatinho
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei o coccoppa e também não gostei muito

      Excluir
  3. eu já tive esse app .. eu ameii!
    deixa tudo fofo!!
    Amei!!

    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai para que eu amei essa de app *-* Pena que não tem pro meu sistema operacional :( Mas achei fofo demais *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Vou experimentar esse! Estou usando um, mas esta acabando com minha bateria =/
    Obrigada pela dica

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  6. Que fooofo que fica! Eu vou baixar no meu pra ver se dá certo (:

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Vou ver se encontro um tema mais minha cara, está na hora de dá uma personalizada no meu android.

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O layout mudou, que lindo! Não conhecia o app ainda, amo essas coisas de personalizar >...<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. que foooooooooooofo! ameeeei, conhecia um outro mas nao nesse estilo, acho que me apaixonei <3333 vou baixar pra mudar a cara ahaahah

    beijimmmm
    www.idiomafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o app Marcela <3 vou experimentar ele com certeza! pois já enjoei o Cocoppa -.-
    Conheci seu blog hoje, amei e já estou seguindo ♥ beijão. | divando-divas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhh <3 que lindooo eu quero :D vou baixar agoraa, obrigada pela dica Ma ;)

    Be Model

    ResponderExcluir
  12. Que app mais fofo. Ainda não conhecia. Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Fica uma gracinha com a personalização.
    Beijinho

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uau, eu não conhecia esse app, estou apaixonada! Muito fofo o tema, adoreeeei! <33
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAI que meigo, adoreeei! Não conhecia esse aplicativo, vou baixar aqui hah, super fofo <3 beijoos

    Maarcela amor, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens hehe, não esquece de me chamar! Beijooss

    Nova seguidora!
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu ameeeeei o app,com certeza vou baixar...vai deixar meu celular super lindo.*-*
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  17. Acho super fofo, mas não gosto de colocar!

    Tem post novo no blog!
    ~>My Favorite Kiss♥

    ResponderExcluir
  18. Não acredito que não descobri esse app antes de mudar de celular! Teria aproveitado muito ele no Android, hehe. Você mudou o cabeçalho, né? Ficou um amor!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com

    ResponderExcluir
  19. Esse app parece ser muito bom. Conheço um que chama cocoppa depois procura ele óótimoooo!!
    Beijokas ♥

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OH MY GOD, meu celular não está mais baixando apps, mas vou ver se amanhã consigo baixar esse. Tenho quase certeza que não vai funcionar porque o meu gosta de zoar com a minha cara quando o assunto é download. Mas eu adorei essa dica, amiga ♥ você arrasa sempre!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  21. Que coisa fofa esse aplicativo, não conhecia, ótimo para deixar o celular do nosso jeitinho, já estou fazendo o download agora mesmo.

    Ótima dica, adorei o post!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que fofo eu não conhecia esse app, pena que não da pra mim baixar ele, to sem memoria -.-
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que perfeito, fico com uma cara muitooo fofa. Já tive um parecido, só que deixou meu celular lento, vou testar esse.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Would you like to follow each other via GFC? Let me know and I'll follow you back ASAP :)
    http://fashionailsartsbyanna.blogspot.com.es/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  25. Oi Marcela!
    Eu conheço o app, já usei ele e o Coccoppa quando meu celular era Android, eles tem ícones e wallpapers lindos! Mas agora meu celular é Apple e é cheio de frescura, então não dá Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  26. Ma! que máximo de dica
    Acho lindo vou ver se encontro memória aqui ainda, hahah.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  27. Acho linnndo, mas tenho medo que gaste muita bateria :(
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  28. adorei as dicas, fica super fofo mesmo! eu tinha um app parecido mas travou demais meu celular que desinstalei, vou baixar esse (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente eu achava que isso não existia '-'
    1...2...3... Indo personalizar android .
    || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  30. Que dica maravilhosa! Sempre vi apps assim, mas nunca confiei, mas to louca pra testar haha ❤
    Passa lá no meu Blog? Amaria sua visita www.lacos-fitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Não tem pra Iphone, não? #chateada :(

    Mar, você gosta de ler contos? Tô me arriscando a escrever um e já postei as duas primeiras partes lá no blog. Espero que goste! http://bit.ly/1zrW9zK
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coccopa da para o Iphone, mas ele trava muito Marina

      Excluir
  32. Adorei a dica Marcela! Agora posso deixar meu celular com a minha cara (:
    O novo layout está lindo!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  33. Eu usava esse app no meu outro cel, é uma fofuraa *-*
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que bacana, adorei a dica! Irei baixar <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  35. AAAW, ficou linda a personalização. Acho a interface do android um pouco pesadona :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que coisa mais linda, Marcelinha! Vou tentar fazer no meu celular, sem dúvidas! <3 Amei o novo layout! Puro amor! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Mentira que eu ainda não conhecia esse app. Amei muito, vou baixar no meu celular. É tudo muito fofo. :3

    Super beijoo!
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oie,
    Adoro essas personalizações para celular, mas geralmente não uso por preocupação em ficar muito pesado, os aplicativos já deixam o celular bastante carregado.
    Beeijoo!!!

    Grazy
    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!