quinta-feira, janeiro 29, 2015

Links que valem a pena clique!

Oi galera 
Essa semana eu passei algumas horinhas no facebook (não gosto de lá, entro só para mexer na fanpage), mas essa semana eu tentei dar um voto de confiança, e no meio de tanta futilidade, encontrei 4 links que valem a pena o clique. Confira:

Obs: Clique nas fotos para ver os posts :)


Um vídeo que me fez refletir sobre o verdadeiro amor.
A monja Jetsunma Tenzin Palmo mostra o  que o verdadeiro amor é mais simples que muitos imaginam, porém, a maioria de nós confundimos o amor com o apego, e assim sofremos "de amor".


Vi uma amiga compartilhando esse texto, e ele me chamou a atenção.
Trecho: "Palavra não é revólver, mas mata tanto quanto. Não sejamos hipócritas, o sorriso de quem a gente ama também nos deixa destruídos nos cantos."


Esse post/vídeo sem duvidas é o mais fofo ever. Garotos entre 7 e 11 anos, são apresentados a uma garota, e após responderem algumas perguntas, recebem um incentivo para bater nela, mas eles tomam atitude de verdadeiros homens. Vale muito a pena ver.


Esse post é maravilhoso. Além de explicar um pouquinho sobre a lei do Karma, ele dá 3 ensinamentos que deixara seu coração mais tranquilo, e livre de energias negativas.

Espero que tenham gostado e me digam qual dos 4 links vocês mais gostaram?
Beijos, beijos!

57 comentários:

  1. AAAAAA, eu ja tinha visto o primeiro link... Da diferença do amor romântico e o genuíno, amei demaais!! Os outros eu n tinha visto ainda, vou correndo ler <3
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/2015/01/a-pequena-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  2. Vou ver esses dois últimos, parecem legais. Psé, n se encontra muita coisa que preste no facebook haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Porque há amores que nunca se vão..
    adoreii!!
    http://veronicajjorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os links, o primeiro foi o que mais me chamou atenção <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei e concordo muito com "A lei do karma(...)" Sempre tento passar uma coisa positiva, mesmo não estando muito bem! E por incrível que parece, realmente você vê isso voltar (o que é maravilhoso♥, quando o sentimento é bom né)
    Adorei suas escolhas de links!
    beijo
    ✽ Amarílis ✽

    ResponderExcluir
  6. Achei algumas interessantes e vou lá dá o click.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei! ja vou clicar em todos rs <3

    http://diariolovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiii que legal já vou logo clicar e ver todos.Adorei esses liks!! Porque ah amores que nunca se vão clicando em 1 2 3... kkkk
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem legal os links. O que mais gostei foi o do karma. Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Marcela. A maioria dos links eu já tinha visto, mas esse dos meninos que são incentivados a bater na menina, foi mostrado na minha escola no primeiro dia de aula. Eu fiquei emocionada também, que atitude mais linda, coisa mais incrível. Acho que esses valores não deviam ser corrompidos.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/user/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  11. Confesso que também não sou muito fã de facebook, faz um tempo enorme que não sei o que é isso. Porém, curto algumas fan pages, adoro inspirações de frases e imagens que também encontramos por lá. Irei conhecer as que você indiciou,e já assistir esse primeiro vídeo falado no post.

    Um beijo, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse texto "Porque há amores que nunca se vão". Eu vi esse vídeo dos garotos, achei muito fofa a reação deles quando o falam pra eles baterem nela. Adorei saber as leis do Karma, vou colocar em prática já!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Alguns eu já tinha visto, e realmente valem a pena! E ensinam mto!!!! (aliás, você tem blog a um tempo, e eu preciso de ajuda em uma coisa, tem algum e-mail?)

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu amei esse trecho : "Palavra não é revólver, mas mata tanto quanto. Não sejamos hipócritas, o sorriso de quem a gente ama também nos deixa destruídos nos cantos." até tirei uma foto de tão linda.

    ResponderExcluir
  15. http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O que eu mais gostei foi o "Porque há amores que nunca se vão". Super reflexivo, inclusive me fez pensar em muitas situações da minha vida.

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Cliquei no terceiro link, vou lá conferir agora! <3 :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  18. valem mesmo a pena ver. gostei :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. facebook ultimamente ta chato que só, mas se a gente catar direitinho, sempre acha algo legal.

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  20. Ótimas indicações! Eu vi esse video dos garotos e achei lindo =)

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  21. que post tão cute cute! adorei os links que você trouxe, cheio de reflexão e contrúdo

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu não sei qual dos links eu gostei mais, todos eles falam de coisas diferentes e todos com certeza valem o clique. Achei muito interessante o primeiro em que ela fala que uma das diferenças é na questão de felicidade, achar que o outro tem que te deixar feliz quando na verdade é você que tem que desejar a felicidade do outro. Também achei linda a reação das crianças no terceiro link na hora que pediram para bater na menina, principalmente aquele que diz que é contra a violência.

    Beijos, Larissa.
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O dos meninos é o melhor !! Lindo !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  24. o dos menininhos é lindo!! adorei os outros tb (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  25. Também uso mais o facebook para a página do blog, as pessoas só compartilham besteiras. Quando achamos algo legal assim, vale a pena compartilhar mesmo, mas é raro encontrar.

    Super beijo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei a postagem. Vou conferir tudo agora!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  27. Já assisti o terceiro e ameeei, o mais lindinho e fofo ever. Adorei ver a indicação aqui, vou assistir os outros ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  28. Adorei o trecho do segundo realmente muito bom e gostei do post sobre karma.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  29. adoreeei o post *-* http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Que legais os posts. Gostei do que fala da lei do Karma.
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Marcela!
    Ah, eu amo os textos do Entenda os Homens e do Casal Sem Vergonha, já passou por lá? <3
    Esse da monja é muito amor também :')
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  32. Vou conferir agora todos! Bem bacana.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  33. Amei todos, mas o primeiro e o terceiro foram realmente lindo. ♥
    Recomendo que você leia esse texto "Seja o cara", acho que você vai gostar.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  34. Eu adorei o último link *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  35. Oi!! Seu blog é super interessante! Adorei o ultimo link, A lei do karma e suas escolhas ^^
    Adorei o blog e estou seguindo , beijos!!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Esse terceiro, gente! ♥ ♥ ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  37. Que gracinha! Já conhecia a dos menininhos, é mesmo muito fofinho <3
    www.algumasprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amei as indicações! Muita fofura hahaha
    Beijão
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Muito legais mesmo. Gostei principalmente do sobre o karma ^^
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  40. Ameeeei, todos...de verdade!
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  41. Já vi o vídeo do 3º link e é interessante. Só espero que quando cresçam e pensarem em bater em alguém, eles se lembrem disso!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  42. Adorei os links, mas o que mais ''mexeu'' cmg foi o 3º, realmente muito lindo a reação dos meninos :D
    Beijos <3

    omgjaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Eu gostei demais do primeiro e o ultimo, são mensagens incríveis. O segundo... foi o texto mais verdadeiro que já li, adorei pois ele não mediu suas palavras, foi falando ali o que sentia, melhor texto que li esse ano sem duvidas.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ameeei o video das crianças com a menina, muito fofos. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  45. Isso que eu chamo de post de conteúdo! Amei todos os links, confesso que também não uso muito o facebook e na verdade não tinha um pessoal e só fiz para administrar a page do blog mesmo.
    Quanto ao primeiro vídeo, aprendi esses ensinamentos cedo e por conta própria, aos 15 anos depois de uma desilusão amorosa descobri o que é amar a ponto de escolher ver a pessoa ser feliz ao lado de outra.
    Quanto ao artigo do karma, amo os ensinamentos do Deepak Chopra e até salvei o trecho do livro dele no post, é uma lição de se levar para a vida.

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Que post maravilhoso
    Amei de mais, sério ♥

    Minhas Inspirações com Samara Lima ♥

    @samaralima_03

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  47. Amo posts assim. Vou visitar todos os links <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  48. Também sou igual a você não gosto de entrar no Facebook, só entro mesmo para atualizar a fanpage do meu blog, mas adorei esses links que você compartilhou, os meus preferido foi esse vídeo achei muito fofo e esse post sobre o Karma.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. aaah eu vou olhar todos! <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos,
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  51. Amo esse tipo de postagem com sugestões de links e já vou correndo ir conferir suas indicações <3

    Beijos!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  52. QUE LIIINDAS INDICAÇÕES <3 difícil dizer qual é o mais legal, Marcela!
    Ah, sobre a promo da Capricho: obrigada pelo voto, acho super que você devia participar com seus looks divantes!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ja pensei muito em participar, mas não ganharia

      Excluir
  53. Tem muita coisa boa pela internet a gente que tem que saber procurar. esses links que você compartilhou com a gente é maravilhoso com certeza vou clicar em todos.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!