quarta-feira, janeiro 21, 2015

New Hair!

Oi galera 
Como muitas de vocês sabem, eu fui pra praia semana retrasada, e não tinha me dado conta de como o meu cabelo foi atingido por ficar tão exposto ao sol e a água do mar, resultado: um cabelo cheio de pontas duplas (triplas, quadruplas, se é que isso existe), totalmente ressecado e sem vida.
Antes de ir ao cabeleireiro, eu já havia cortando algumas pontinhas em casa, mas não resolveu muito. Então, decidi ir ao salão. Eu nunca confiei muito em cabeleireiros, sempre que vou me decepciono. E desta vez também me decepcionei, fiquei com a cara no chão com as "pontinhas" que ele cortou. Vejam as fotos do meu new hair e o antes e depois do corte:


Mas como dizem, cabelo cresce, é verão e começo do ano, porque não mudar um pouco não é mesmo? Embora, eu ainda esteja sentindo muita falta do meu cabelo enorme, decidi que esse ano vou redobrar meus cuidados com ele, e deixar que ele cresça saudável.

Agora, uma das minhas metas para esse ano é deixar meu cabelo enorme (maior do que era antes), saudável e com cara de diva hahaha. Então, selecionei os cabelos mais lindos do pinterest e tumblr para me inspirar e seguir em frente com essa meta! Se inspirem comigo:


Espero que tenham gostado do meu novo cabelo (muitas vão dizer que ele não está tão curto, e não está mesmo, mas em relação ao que era antes é de sentir falta). Vou tentar falar mais sobre cabelos aqui no blog já que isso virou prioridade para mim esse ano hahaha.
Obs: veja os produtinhos que uso no meu cabelo aqui.

Beijos, beijos!

60 comentários:

  1. Nossa, adorei o novo corte. Está maravilhoso seu cabelo.
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai demorei pra acostumar, mas adorei também. Obrigada, beijos <3

      Excluir
  2. Seu cabelo já era lindo, agora está mais ainda!
    Minha meta é a mesma que a sua, deixar o cabelo grandão e super saudável.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ter cabelão de novo haha. Obrigada, beijos.

      Excluir
  3. Seu cabelo é lindo, e o novo corte ficou bem bonito também. :)
    Estou passando por transição, mas esse ano assim que tirar toda química, pretendo deixar crescer lindo e saudável também!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Seu cabelo é lindo, mulher.
    Eu quero deixar o meu crescer, espero que ele entenda o recado haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    * Sempre que postar uma foto relacionada ao tema Voltas as Aulas, em qualquer rede social (Insta, Facebook...), use a hashtag #IamExpert. Dependendo do numero de imagens, vai ter um post exclusivo com todas elas e quem sabe, um concurso cultural. Espero por você!

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que você cortou haha, seu cabelo tava enorme, mas ficou lindo e bom, já que eu tbm tenho o cabelo enorme (quase igual o dá ultima foto que vc tirou do tumblr), pra mim aparentou ficar curto, mas cabelo cresce :D Amei, beijos <333

    http://omgjaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ta lindo, combinou bastante com você. Já disse que sou apaixonado por suas tatuagens? HAHAHA.
    Beijoss,
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  7. É bom mudar de vez enquanto, né?
    Eu faço mudanças as vezes também, apesar de que sobre o comprimento é mais difícil porque rola um apego com o cabelo mas quando a gente muda, nos sentimos melhor, renovadas e essa sensação é muito boa!

    Beijos
    www.blogbrunascloset.blogspot.com.br ❤️

    ResponderExcluir
  8. Mas é verdade, cabelo cresce e o seu vai crescer bem mais bonito!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo é muito lindo. ♥ O seu corte novo para mim é um cabelo muito grande. haha Estou tentando deixar meu cabelo crescer, essas fotos me inspiraram muito.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindão! Meu cabelo também ficou beemmm ressecado depois da praia, mas ele já é curto ( cortei meu cabelo em outubro e deixei ele no ombro.. haha) então estou tentando resolver ele com hidratação. O comprimento ficou ótimo, sério. E agora que cortou bem ele vai crescer rápido..
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Tá lindo !

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vc vai amar seu cabelo assim,mais 'curto' nesse calor kk tenho ctz!Ficou muito lindo *o*
    isasendogente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo, adorei!
    Beijos ♥
    http://paposdakah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Gostei do novo corte.
    O seu cabelo é lindo.
    Tanto médio como longo.
    Amei.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. seu cabelo antes era lindoo, ainda é, mas como você disse, cabelo cresce http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Seu cabelo é lindo, amei!
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Longo ou "curto" o seu cabelo fica lindo das duas maneiras, amei o novo corte, nem ficou muito curto, agora é só cuidar para crescer, eu também estou querendo deixar meu cabelo crescer, amei as inspirações no fim do post!

    Beijos!
    blogheyfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo demais. Sou louca para cortar assim <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda !! mas eu sou apaixonada por Cabelãaaoo!! rsrs!
    mas fica linda de qualquer jeito!
    eu tenho vontade, mas tenho do de cortar o meu rsrs!
    beijo linda!

    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Pena que você se decepcionou com o cabeleireiro. Eu tenho uma nova tática ou pressão psicológica para minha próxima vez que eu for ao salão. Vou levar uma régua e mostrar o tanto que é para ser cortado. Se o corte for maior, não irei pagar. Espero que funcione.
    O seu cabelo está bonito e com muito cuidado vai ficar tão bonito quanto era antes. Bjus!

    ResponderExcluir
  21. To morrendo de medo que vou cortar o cabelo amanhã e to com o coração na mao : (
    Tens perfil de blog na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create
    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei Ma, ficou super moderninho e prático ♥
    beijinhos, Bru

    ResponderExcluir
  23. TÁ LINDO DEMAIS, arrasou no corte, seus fios são super bonitos, cara *-* Tão bom começar o ano mudando de cabelo, nem que seja só um pouco, né? \o/

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  24. Marcela, seu cabelo ficou muuuito lindo, sério mesmo, amei de verdade, ficou super moderno e diferente! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  25. Marcelaaaaa! :o
    Parabéns primeiro né? pela sua coragem!
    Teu cabelo era lindo enorme, só que agora ficou mais lindo ainda, combinou muuuuito em você, eu amei, e queria ter essa coragem.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  26. Eu vi quando você postou no Instagram, quase não acreditei! Odeio quando cabeleireiras fazem isso, já aconteceu comigo várias vezes. :/ mas o seu cabelo é lindo de qualquer jeito. Ficou ótimo assim também! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  27. Seu cabelo estava enorme. Deu até dó vê-lo cortado. Mas é até bom pra saúde dos cabelos, dá uma cortada radical. Está lindo do mesmo jeito!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  28. ficouuu lindoo! seu cabelo é mt perfeito (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  29. É como você disse: cabelo cresce :) E como você quer cuidar ainda mais dele esse ano, você vai ver que ele vai crescer num ritmo super e mega saudável :D

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  30. Eu tmbem cortei meu cabelo pra deixar ele crescer super saudável. Adoreei o novo corte, por mais que seja dificil, as vezes é bom mudar ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  31. Ai eu acho tão bom mudar ás vezes! E outra: se ele cortou tudo isso, foi porque tava muito fraco e ele ia ficar caindo e quebradiço, sei disso pois já passei por isso haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  32. Ain que post mais completo, Mah! Adorei! E teu design tá incrível gatona <3 parabéns!
    Realmente, teu cabelo ficou beem mais curto, e com um corte diferente. Mas como você disse, cabelo cresce. E essa sua meta de crescer cada vez mais o cabelo? Ameeei e super aprovo, estou nessa vibe também :D

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  33. Realmente o cabelo não está tão curto e, muito em breve, tenho certeza, ele voltará a crescer.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  34. Seu cabelo é enorme e lindo! Adorei o novo corte, e relaxa em breve ele cresce ♥
    As inspirações são lindas!
    Eu adorei o layout do blog, muito lindo!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  35. como você é corajosa! que cabelão enorme e tu cortou HAHAHAH
    tô deixando o meu crescer, espero conseguir

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. eu também estava com a mesma ideia, mete a tesoura no cabelo, mas ainda to sem coragem. O seu ficou lindo, seu cabelo é maravilhoso, fica bom de qualquer jeito.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi Marcela!
    Ah, eu te entendo, sério! Também fui pra praia (só que no fim do ano pra passar a virada) e meu cabelo voltou horroroso, então resolvi ir ao cabeleireiro e quando ele cortou e eu cheguei em casa e vi meu cabelo como ele "diminuiu" eu fiquei no chão ç_ç E todo mundo sempre fala "Mas não diminuiu quase nada", mas só a gente que esteve com ele o tempo todo sente hahahaha
    Mas enfim, seu cabelo ficou lindo, já era antes e continua agora <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  38. Eu sei como é essa sensação de quando cortam mais do que devia, afinal tenho o cabelo comprido também. Hahaha. Mas olha, sendo sincera contigo... Eu gostei bastante do corte em você, acho que te deixou mais despojada, mais seu estilo mesmo sabe? Gostei de verdade! Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  39. Seu cabelo ficou lindo *_*
    Eu estou deixando o meu crescer tbm mas ainda está nos ombros XD~~ ~~

    http://saidaminhalente.com/

    ResponderExcluir
  40. Eu preferia seu cabelo quando estava maior :(
    Boa sorte nessa meta, adorei as inspirações!

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  41. Ai, eu gostei do seu novo corte, faz bem cortar um pouco de vez em quando! Também quero deixar o meu bem mais comprido (:

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ai está um motivo pelo qual eu não frequento mais cabeleireiros, eles exageram muito! Mas seu cabelo ficou lindo, agora vamos com fé deixar o cabelo ficar grande em 2015 haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  43. Ficou ótimo. Pra deixar crescer tem que tirar as pontinhas feias mesmo :)
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  44. Gata, meu cabelo estava do tamanho do seu e eu cortei ele um palmo abaixo do seu atual ahuahauhuhau já estou na fase: CADE MEU CABELO?!!??!!? Mas sei que foi extremamente necessário, cortou uma parte que estava muuuuito ressecada, deu uma nova vida e esse ano eu vou cuidar muito melhor pra chegar no final do ano com ele grande e lindo hahahah
    Enfim, seu corte ficou ótimo, tá lindo e cheio de vida :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  45. E eu que tinha um cabelão pra baixo do quadril e tive que cortar por causa das pontas danificadas, nunca mais consegui deixar crescer tanto... Sempre tive cabelo longo e quando tive que cortar um pouco pra baixo do ombro me sentia tão feinha sabe? Combinou comigo o cabelo mais curto, mas eu me sinto mais poderosa de cabelão haha
    Mas seu cabelo ficou lindo, não encana que logo logo cresce, o meu tá chegando no quadril, mas vou ter que cortar por causa das pontas, ai ai, só espero que o cabeleireiro tenha piedade do meu cabelão haha

    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi! Eu adorei o cortei! Sempre usei cabelo comprido, mas acabei enjoando e agora só quero ele curtinho haha Apesar de achar liiiindo cabelos longos. Quem sabe um dia eu volte com o cabelão haha

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Olá Marcela!

    Vi o link do seu blog no face e resolvi conhecer! Gostei muito e estou seguindo =D

    Eu adorei o corte, claro que o seu cabelo antes também era maravilhoso, mas com o calor e o verão aí ficou bem mais legal agora! =D

    Depois passa lá no meu blog pra conhecer também, tem post novo! ;)

    Beijos
    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
  48. Ta linda! Amei o corte!
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Realmente ele cortou pontinhas demais! Aqui eu corto com a minha vizinha porque ela já teve salão e quando eu falo pontinhas é só as pontas mesmo, nunca mexe no comprimento.
    Só que não adianta lamentar porque cabelo cresce mesmo e o corte ficou bem bonito, aproveita.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  50. Oi,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Sai da minha lente. Vi que você se interessou por minha história e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais delas, e aproveitar para dizer que estou com parcerias abertas então se quiser conversar pode mandar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Vou ficar muito feliz em lhe responder.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  51. O corte esta bonito, e se não gostou cresce rápido! ;D
    ~> My Favorite Kiss

    ResponderExcluir
  52. Oi, Marcelinha! O corte ficou bonito, sim! Gostei muito das inspirações e tô torcendo para que você consiga atingir a sua meta! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Seu cabelo ficou lindo!!! e preciso dizer, naquela foto do "Antes" ? Está tipo ManuGavassi!!!! hahahaha

    Corre dar uma olhadinha no blog!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    Ps: Amores desculpa demora pra postar, e responder os comentários
    meu trabalho ta corrido demais. Mas agora ficarei mais tempo aqui.
    Missão dada, é missão cumprida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!