quarta-feira, janeiro 14, 2015

Parceria: Âncora Store.

Oi galera 
O ano já começou bem aqui no blog, e estou muito feliz com isso, já que consegui minha primeiríssima parceria.

A Âncora Store é uma loja que vende bolsas de diversos estilos a pronta entrega, detalhe: com frete grátis para todo Brasil! Lá você vai encontrar desde bolsas de mão á bolsas transversais. Tem bolsa com franja (que é tendência desde o ano passado), bolsas com spikes, vintage, retrô,clutches, entre outros modelos que vão fazer você pirar. Dá só uma olhadinha nos modelos que eu separei:

                    Vintage Square                         Carteira Básica                          Clutch

               Carteira Fashion                        Spikes Quadrados                    Franja Camurça

Confesso estar muito feliz com essa parceria. Eu sempre entrava no site para namorar essas bolsas lindas, então é uma alegria poder falar delas aqui.
Espero que tenham gostado e não deixem de visitar a loja clicando aqui.


Obs: O blog está de cara noooova! E bem mais organizadinho hahaha 
Beijos, beijos!

46 comentários:

  1. Parabéns pela parceria,flor!!
    São bolsar bem bonitas,mesmo..
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!
    Muito sucesso.
    Beijos

    garotaontop.blogspot.com @garotaontop

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ma. Tudo bem? Adorei seu blog, já to seguindo!
    Que legal sua primeira parceira. Começou com tudo, hein?! Eu adorei a de franjas, vou entrar no site pra ver se encontro de outras cores.

    Você é de SP então deve estar sofrendo com esse calor infernal, né?! E pra ajudar as meninas que vão à praia, postei no meu blog vários modelos de biquíni e expliquei como eles valorizam cada tipo de corpo. Espero que goste! http://bit.ly/1y1A3Ss
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma escura lá que é linda, estou apaixonada hahah
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá...
    Adorei o post.
    Parabéns pela essa conquista.
    Amei, a bolsa estilo vintage.

    Já pensou divulgar o seu blog no meu, então participe do concurso cultural.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua inscrição;
    Até, mais....
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda!!!!
    Amei a bolsa azul de franjas, faz tempinho que quero uma assim, amei a dica.
    Já vou lá dar uma olhadinha.
    Beijos
    htp://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Que bolsas maravilhosas!
    Parabéns lindona!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Que linda essa clutch *-*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Ma, fiquei muito feliz com sua parceria :D Já dei uma olhadinha lá na loja e é incrível, fiquei apaixonada por todas haha, sério <33 Adorei, beijos!

    http://omgjaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, e a loja tem tantas bolsas lindas. ♥
    Ah, amei a nova "roupa" do blog, ficou tão lindo. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Que layout fofo! Amei as cores *_*
    Parabéns pela parceria, incrivel.. cada modelo, quero todos *_* amo bolsas

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  11. ja fui parceira dela, bem bacana

    > Sorteio no blog de um Kit De Beleza, vem participar?

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, entrei no site pra dar umas olhadinhas nas bolsas e são um arraso *-*.
    Beijos de luz.
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As bolsas são lindissimas.
    Adorei!
    Parabéns pela a parceria, seu catinho é lindo!
    beijos
    http://lojaencantadablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ta lindo o cabeçalho do blog <3
    Achei linda as bolsas, acabei de visitar o site. Boa sorte com a parceria <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  15. Bolsas muito lindas, amei a bolsa de franjas ^^
    Flor porque você acha que seu médico não iria te receitar o roacutan?

    Super beijo e obrigada por comentar lá no blog. :)
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, porque acho que meus problemas não são "graves", são apenas espinhas que surgem do nada sabe (meu rosto nunca está nem 80% limpo) e era isso que eu queria, ter um rosto mais limpinho. Mas li que é um remedio forte...por isso eu acho que eles nunca me receitariam :(

      Excluir
  16. Parabéns pela parceria!!!!
    Amei essa de spikes quadrado!
    Vou conhecer a loja agora!

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, que essa seja a primeira de muitas. Amei o novo layout do blog, ficou lindo e mais clean. Adorei essas bolsas, principalmente a de franja.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ja dei um passada la no site e vou dar uma olhada , estou precisando e bolça mesmo !!
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Meus parabéns pela parceria, eu amei as bolsas!
    Já estou te seguindo <3

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a loja <3 parabéns por essa conquista!
    E adorei as mudanças no blog, realmente ficou bem mais organizado hahaha

    Beijos!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  21. Ahhh amei as bolsas, sem duvidas quando tiver com um dinheiro sobrando vou dar uma passadinha na loja <3 amei demais.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!