segunda-feira, janeiro 12, 2015

Playlist do mês: Janeiro!

Oi galera 
Semana passada eu fui para praia (pela primeira vez na vida) e fiquei toda encantada, inspirada e morrendo de vontade de voltar pra lá e não sair mais nunca hahaha! E como toda viajem pede uma playlist, eu tinha feito a minha para pode ir ouvindo durante a viagem, e gostei tanto das musicas super verão que decidi compartilha-la aqui com vocês.


As músicas selecionadas são super alto astral, com aquela "pegada verão" e dá uma vontade de ir molhar os pés no mar (olha, já tô com saudades da praia). Então, se apaixonem pela playlist de janeiro, e abram a cabeça para novas músicas!

                           2015 Janeiro by Marcela Miranda on Grooveshark

Eu espero que tenham curtido as musicas.
Beijos, beijos!

75 comentários:

  1. Realmente as musicas tem uma pegada de verão, sol e mar ! tô ouvindo essa La Da Dee, tem uma pegada legal ! curti

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Para tudo, tem Fiuk, ai que amor. ♥ haha
    Amei a playlist. ♥ ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Nossa foi na praia pela primeira vez? Que emoção! Estou morrendo de saudade de ir pra praia, faz anos que não vou...
    Adorei a playlist, am I wrong ♥ ♥ amo essa musica
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super emoção, já estou com saudades hahaha

      Excluir
  4. Dessa lista aí só conheço Só por uma noite. Mas é uma boa oportunidade para eu conhecer outros estilos, né? Vou escutar as demais.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, fico feliz que esteja afim de ouvir novas músicas!

      Excluir
  5. Primeira vez que foi na praia? Deve ter sido muito emocionante, adorei a playlist!
    www.myfavoritekiss.net

    ResponderExcluir
  6. Ameei a PlayList, amo post assim porque sempre acabo ouvindo musicas novas pelas quais me apaixono!

    Vai lá no meu blog ta rolando a tag "Seguindo, segue de volta?"
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste deste tipo de post Sabrina! Beijos

      Excluir
  7. Amo música, e prefiro as internacionais!
    Estou seguindo, pode retribuir?
    Tem post novo, venha conferir! Amanha sai um diy especial!
    http://retronewss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A música do Charlie Brown Jr. é muito boa. Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Amei a playlist, ouvi todas, eu adoro conhecer músicas novas. Super curti essa de fiuk!! Beijoss flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, tudo bem?
    Vim te visitar, gostei, e já estou seguindo! :)
    Você poderia passar no meu blog, e se gostar me segue lá!
    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente as musicas são super alto astral! Adoreei

    https://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. adorei!
    Esta rolando campanha de criação de looks online na rede social de moda ALLANI ! Looks para trabalho ! Participa lá ?
    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  13. Adorei as escolhas para a Playlist =) BEM animada
    Eu não gosto de praia =/

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava antes, mas agora amo!

      Excluir
  14. Charlie Brown, ai que saudadeee :/ Adorei a seleção das musicas

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. adoreiiii a play! só música boa *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. Adoreiii a play :D
    Beijos
    blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: goo.gl/JRFIIR

    ResponderExcluir
  17. Primeira vez? É sempre bom experimentar lugares novos como a praia. Estou ansiosa pra ir mas vou ter que esperar :/
    Ótima playlist!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa playlist! Com muitas gostosinhas pra ouvir. Estava com saudades desse música do NX Zero e Charlie Brown Jr. <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. Só musicas boas ♥
    Arrasou ♥ aamei ♥

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  20. Adorei todas as músicas,tem muitas que nunca escutei..mas ja vou ficar viciada! Ahahaha e você como foi na praia? Conta mais pra gente hehe.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super bacana Carol, eu amei, me afoguei, peguei uma corzinha hahaha
      Pena que não tirei muitas fotos, mas depois conto pra vocês

      Excluir
  21. Ai adoro musicas assim bem alto astral mesmo! Nada de musicas bad bora agitar kkkk
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Já começou com Jorge e Matheus, já sei que a playlist tá top! Amei, vou salvar aqui pra ouvir sempre <3 <3

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  23. Gostei da playlist, de vez enquando escuto muito Cody Simpson.até que tem umas musiquinhas legais rs.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Segundo blog que eu entro e tem playlist do mes!!!! Acho que é um bom sinal pra eu que estou montando minha playlist!!! Você SEMPRE arrasa nos posts.

    Corre dar uma olhadinha no blog. s2
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, Marcela! Adorei a playlist desse mês e como sempre, você está sendo super eclética e tendo um ótimo gosto. Minha música preferida é Nocaute do J&M que não sai do meu celular.

    Um beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  26. Oba adorei as músicas

    http://www.jessicarodrigues.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Ameeeei a playlist, deixei ela tocando aqui no meu trabalho hehe É exatamente o tipo de musica que ando escutando bastante ultimamente.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei, principalmente porque tem Nx Zero hahahaha <3 Amo!

    Beijos!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  29. Temos muitos gostos em comum. Linda louca e mimada é uma música que adoro! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorooo essa música do cbjr. :)
    Jura que foi sua primeira vez na praia? Deve ter sido encantador!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  31. serio que foi a 1 vez, que legal.. meu marido "mineiro" tbm foi adulto a praia hahha é encantador ne

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que demais! A primeira ida a praia é mesmo inesquecível. Adorei a playlist, principalmente a do Fiuk :)
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  33. Esse ano meu namorado (ele tem 20 anos) foi pela primeira vez pra praia comigo e a minha família, todos nós zoamos ele demais, primeiramente pela idade dele -q, mas acho que é porque como meus avós moraram lá a família toda sempre ia então desde que eu tinha 4 meses eu ia pra lá e_e
    Mas é sempre um amor ir pra lá, adorei a playlist <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha ido, e achava super chato vendo pela tv, mas é um lugar encantador!

      Beijinhos.

      Excluir
  34. Apenas surpresa que você nunca tinha ido a praia :o mas geeeeeente, como assim?!?!?! hahahaah
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  35. Que playlist maravilhosa, a maioria de músicas eu adoro e vivo escutando, como Nx Zero, Charlie Brown e Fiuk.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Só Por Uma Noite <3 Me lembra muito um cd que tenho pequeninho que ganhei há um tempããão numa promoção da coca-cola, com cinco músicas de rock nacional e essa é uma delas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!