sexta-feira, fevereiro 06, 2015

6 on 6: Férias!

Oi galera 
As férias já acabaram para muita gente, mas nós do 6 on 6 trouxemos o tema para mostrar um pouquinho como foi a nossas férias! Confiram:

Praia: No comecinho do ano contei para vocês sobre minha ansiedade de ir pela primeira vez na praia, lembram? E por incrível que pareça, essa é a única foto que eu tirei lá (péssima resolução). Mas me diverti muito nos 5 dias que fiquei lá.

Fotografia: Com uma câmera nova, eu tenho passado metade das férias tirando fotos de tudo! Estou tentando aprender um pouco mais sobre fotografias.

Música: Minhas férias foram baseadas em muitas e muitas músicas, inclusive, a playlist de janeiro foi recheada de músicas com aquela carinha de férias/verão/praia, clique aqui para ouvir.

Leitura: Ano passado não tive muito tempo para ler, fiquei 5 meses sem ler nenhum livro, então nessas férias eu matei saudade dos meu livros favoritos, li e reli vários. (Estou terminado de reler A última música).

Mudei o cabelo: Eu contei aqui tudo sobre meu novo corte, mas depois de três dias que fiz o post, resolvi cortar ele mais um pouquinho hahah, clique aqui para ver mais fotinhos.

Pinterest: Não tem rede social mais viciante do que o pinterest, e nessas férias eu mudei e atualizei muita coisa por lá, confira aqui.

Essas foram as minhas férias, espero que tenham gostado das fotinhos. Não deixem de conferir as férias das outras meninas ein!

                                 Camila ♡ Laís ♡ Melyssa ♡ Midria  Mariana 
Beijos, beijos!

41 comentários:

  1. Que fotos lindaas <3
    Tu arrasa né, muié? Além de ser linda *-*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  2. Ahh amo ler, adoorei suas fotos.
    E com essa câmera nova vão surgir várias ne?! Quero ver todas, rsrs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fotos lindas, e amo Paramore ♥

    Já viu a caneca linda que recebi da Doce de Caneca? Vem ver,é linda!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/recebido-doce-de-caneca.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei essas fotos, todas estão super lindas! Ameeeei ♥ Beijoos diva
    http://todadivosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minhas férias continuam \o ehh Adorei suas fotos você é uma linda ^^

    beijos ♡
    --> lugarrnenhum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai eu quebrei minha câmera, preciso arrumar urgente!! Eu amo praia e nessas férias eu não li tanto, não sei, faço faculdade de jornalismo e leio muito lá, aí parece que dei um stop, mas to voltando a ler agora haha Seu cabelo ficou lindo assim *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Ai praia <3
    Paramore <3
    TWD <3
    Fotografia <3 kkk que perfeiçãozinha, gente. <3

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  8. Em Portugal é Inverno, ao ver a praia dá uma vontade de chegar ao verão logo :D
    Comecei a seguir :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que fotos perfeitas *-* Conheci seu blog agora e me apaixonei por ele <3
    Estou seguindo!!!
    Bjos

    cinderelaliada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Caraaa, não conhecia seu blog, nunca tinha passado por aqui. Amei seu estilo e suas tattos fiquei in love hahaha.
    Meniinaa, depois de meses sem postar, estou de volta com o blog e queria te convidar a conhecer meu cantinho.
    Fiz um post bem legal com “7 Dicas de Como Fazer Sua Make Durar Mais no Carnaval”, o link ta aqui ó >> http://clicf.blogspot.com.br/2015/02/7-dicas-para-maquiagem-durar-no-carnaval.html

    Aaah e nas redes sociais eu também gosto de interagir, manter sempre contato com outras blogueiras e amantes do mundo da beleza, então, curta minha fan page, me segue no instagram, comente, pode me adicionar em grupos que eu retribuo tudooo rsrsrsrs’
    Fan Page >> https://www.facebook.com/clic.feminino.5?fref=ts

    Perfil no Facebook >> https://www.facebook.com/people/Clic-Feminino/100005479906360

    Instagram >> http://instagram.com/ftzanardi

    Twitter >> https://twitter.com/FiihTaiss

    Beiijoookaas

    ResponderExcluir
  11. Que férias!!!!! Gostei da sua câmera =D

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  12. Pinterest vicia mesmo, haha. Nessas férias eu roubei a câmera da minha mãe e comecei a estudar fotografia e a praticar, até hoje não parei!

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. CARAMBA AMEI TEU CABELO MAIS CURTO *------------------*
    Semana passada foi minha primeira vez na praia ( Cidreira), até que curti tirando o sol que me deixou igual um camarão shausha
    Gostei demais das fotos <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  14. Você foi pela primeira vez pra praia? :o A foto ficou linda! Eu adoro essa música "Crush, crush" do Paramore. Eu to cheia de livros pra ler, mas cadê tempo? Tenho que arrumar isso, porque sinto falta. O novo corte ficou lindo! E eu só vi agora. Agora to usando mais o Pinterest também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Obrigada Thami, amei o seu pinterest e segui também!

      Excluir
  16. Férias sem praia não é férias! Praia é essencial <3 como eu me formei eu to meio que numas férias forçadas, todo mundo falando que as férias tão acabando e eu aqui tipo "meu deus que que eu vou fazer" HSAHSH as fotos tão lindas, ce parece ter aproveitado bem as suas férias.

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
  17. Nice pictures and great hair cut ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Que fotos lindas, amei. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  19. Suas férias foram puro amor, hein Ma? Eu fui pra praia também nessas férias, e to doido pra voltar, não aguento esse calor hahaha.

    ResponderExcluir
  20. Como assim tu foi a primeira vez a praia e só tirou uma foto, mulher?! Hahahaha
    Amei, eu estou meeeeeeses sem ler um livro, preciso tomar vergonha na cara.

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  21. Adorei todas as fotos! Inacreditável saber que você nunca tinha ido a praia antes, hahaha.
    Seu cabelo está maravilhoso!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  22. Gostei das fotos, ficaram ótimas!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Só fez uma foto na praia, Marcela? Que pena, iria amar ver muito mais! Também estou lendo bastante e seu cabelo ficou muito muito mais bonito, adorei. ♥ Ahh eu baixei aquele programinha de personalizar o android, mas não está disponível pro meu celular pobre hahaha ):

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena amiga, mas tem outros apps que fazem essa personalização no celular.

      Excluir
  24. Muito linda suas fotos! Bateu uma saudade da praia só de ver essa foto! Hahahaha. Suas férias foram produtivas então. :D

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  25. Que foto linda essa da praia *--*, pelo visto você aproveitou bastante suas férias, amei seu novo visual!
    Beijos.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei as fotos! E ah, se não saiu foto na praia quer dizer que você estava se divertindo demais, né? haha

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. As férias foram muito boas em, adorei as fotos. E seu cabelo ficou maravilhoso com o novo corte.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Muito legais as fotos. Faço tudo isso também, principalmente o pinterest!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  29. Férias é sempre uma maravilha né?!
    Amei as fotos!
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá Marcela! Interessante, foi sua primeira experiência com praia então? Xô confessar que não curto muito não! Acho que enjoei, principalmente por ter passado muito tempo por lá anjdnja. Invejando de leve tua câmera ♥♥ aproveite a aquisição para aprender mais sobre fotografar e tal (: ainda compro uma câmera profissional! Ah, se compro! haha

    Beijinhos. ♥
    www.allunar.tk

    ResponderExcluir
  31. Oi Marcela!
    Quantas fotos lindas! Pelo visto suas férias foram ótimas, só pela foto da praia já deu pra constatar isso hahahah
    Eu sou louca pra ler Um Dia do David, todo mundo fala muito bem do filme, mas eu já tentei ver ele um milhão de vezes e sempre desisto, então isso me desanima quanto ao livro D:
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma história linda, mas tem que ter paciência porque não é um livro onde grandes coisas acontecem sabe, é algo meio real, rotinado. Mas eu amo esse livro.

      Excluir
  32. Que lindas essas fotos!!!!! DEMAIS, você arrasa nos teus posts. E eu amo!! (me passa o app que voce usou na sua foto? kkkkkkk) A obrigada pelo e-mail. Vou entrar em contato com você.


    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post contando meus apps de fotografia Brenda :)

      Excluir
  33. Adorei as fotos!
    Ai amo praia!! Como queria começar a ler mais,
    na real a ler! Pq ultimamente não tenho lido nada :(
    Adorei o corte novo!! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  34. Parece que todo mundo fez coisas semelhantes nas férias, haha.
    Pinterest também é um vício para mim, cada coisa linda, seeenhor!
    Só pra constar, eu adoro Paramore! <3
    Beijos
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que fotikas lindas!! Seu cabelo continua lindo. E eu estou precisando de uma camera dessas!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Não creio que tu nunca tinha ido a praia, acho que nunca conheci alguém assim uhsuhahs Aqui tem várias, então é algo tão comum. Espero que tenha gostado e deve ter sido maravilhoso a sensação *o*
    Seu corte de cabelo novo ficou lindo, você fica linda sempre, então né... husuhasuha

    Que Lugar lindo, e aguas azuis. Eu não gosto muito de tomar banho de mar, gosto apenas de ficar na sombra tomando um ventinho e observando, mas essa praia é bem convidativa. Suas fotos ficaram lindas, e aposto que os dias aí foram incríveis!

    acordamagrelissa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!