quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Os melhores aplicativos de foto (que eu uso).

Oi galera 
Sempre que posto fotos aqui no blog (e principalmente no instagram) algumas meninas vem me perguntar quais aplicativos de edição de foto eu uso. E para acabar com a curiosidade de vocês, hoje vim mostrar meus apps favoritos de fotografia.

Obs: Meu celular é o galaxy s3 mini, e todos aplicativos que citei abaixo são grátis no app store.


1. InstaSquare: O instagram exige que as fotos postadas sejam quadradas, não sei vocês, mas eu detesto ter que ficar cortando a foto pra pode postar, então esse app permite que você poste sua foto inteira, apenas adicionando bordas (brancas, coloridas), além de ter vários frame, filtros e opção de colagem. Clique aqui para ver um exemplo!

2. Pomelo: Permite que você já tire foto com os filtros em tempo real. São cerca de 70 filtros + 8 ferramentas para editar (brilho, contraste, vinheta...). Clique aqui para ver um exemplo!

3. Camera360: Eu não sei viver sem esse aplicativo, todos meus looks do dia e algumas fotos para o blog eu tiro com esse aplicativo. Ele tem mais e 200 filtros, e diversas opções de câmera (câmera de selfie, câmera de filtro, câmera de cena, câmera de vídeo, entre outras). E o melhor de tudo é o timer que você pode alterar entre 3 á 10. Clique aqui para ver um exemplo!

4. VSCO Cam: Me surpreende esse app ser grátis, ele tem ótimas ferramentas para edição, e muitos filtros lindos. Clique aqui para ver um exemplo!

5. Lidow: Outro aplicativo maravilhoso, com varias texturas, ruídos e com efeitos nas opções clássicos, preto e branco e vintage. Clique aqui para ver um exemplo!

6. PhotoMirror: Para quem curte aquele efeito espelho nas fotos vai amar esse aplicativo, além de ter várias opções para fazer colagens de fotos. Clique aqui para ver um exemplo!

7. Camly: Descobri esse app há alguns dias mas já estou amando. Ele tem filtros super bacanas, adesivos incríveis e legendas, efeito fisheye, 3D, blur entre outros. Clique aqui para ver um exemplo!

Espero que tenham gostado das dicas e me contem quais o aplicativos de fotografia vocês usam.
Beijos, beijos!


Me acompanhem na redes sociais:

114 comentários:

  1. Oi, Marcelinha! Obrigada pelo post! <3 Estava precisando baixar alguns apps de fotografia para me apaixonar e, em menos de cinco minutos, após baixar Camly já fiquei apaixonada! Também uso o Lidow, o Camera360 e o VSCO Cam! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que bacana. Tô doida pra comprar meu cel novo e entupir de app's haha <3
    Adorei a seleção
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O sistema do meu celular é diferente do seu, mas irei verificar se há esses apps grátis tbm.
    Ótimas dicas! ;)

    Obrigada pela visita.
    Boa sorte no sorteio!

    Deixarei o link do SORTEIO para quem quiser participar!
    http://www.estilosaefeminina.com.br/2015/02/sorteio-de-unhas-feitas_13.html

    ResponderExcluir
  4. VSCO cam é vida né! <3 hahaha
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa estava precisando de um post assim para ter a noção dos melhores apps para fotos! Amei as dicas!.

    Bjsss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanto aplicativo mara. *u* Eu tenho somente o 1, mas conheço o 3,4 e o 6.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Adoro o camera 360, uso ele bastante.

    jessicarodrigues.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Super curti a dica e já vou dá uma olhada aqui para baixar!

    Beijo, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Da sua listinha só conheço o Vsco Cam, mas me interessei pelo camera360. Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, afinal todas nós somos apaixonada por aplicativos né, rs!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não baixei nenhum porque acho a qualidade da câmera do meu celular muitoruim... nem vale a pena trabalhar na foto... vou trocar daqui a 2 meses aí acho que ficarei viciada! Rs!

    http://byalinevictor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O Pomelo e o Vsco Cam são magníficos! O meu é uma android também, mas,quero trocar porque acho o android um pouco "travante" demais!
    Beijos
    Www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nenhum desses aplicativos, vou baixar alguns!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro o VSCO Cam e o InstaSquare, eu só uso esses e adoro o resultado das fotos!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito das suas indicações para aplicativo, acho muito difícil achar algum aplicativo que preste mais esse que você indico são bem legais, o que mais me agrado foi o paralelo e o camera360.
    Abraços ;)

    Pedro / www.pedrosanttos.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o camera360, mas ainda não usei só testei e acho incrível.
    Eu uso muito no insta o programa instabox e o pixlr.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Olha, vou ser muito sincera... Eu só conhecia o VSCO hahahahahahaha.
    Mas gostei das outras dicas, vou experimenta-los! Para mim, app de foto nunca é demais!
    Beijos

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
  18. Muito amor envolvido pelo VSCOCam ♥♥♥
    Ah, te mandei um email, tá?
    Bju bju bju

    ResponderExcluir
  19. Tão difícil achar publicações em blogs com dicas de app pra android
    Tudo IOS, dificulta hahaha
    Adorei as dicas

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  20. Meu celular é tão especial (pra não dizer fdp ops hahaha) que não tenho nenhum app, amiga. ): Quero um novooooooo!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  21. adoreeei Ma, baixei o lidow, camly e o camera360 <33 Estou amando eles :) Beijinhos

    omgjaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. amo usar aplicativos para editar minhas fotos,da sua listinha eu uso o photomirror e o lidow mas o meu favorito no momento é o xnretro que tem uns efeitos bem bacanas que eu estou usando em todas as minhas fotos agora <3
    Choices

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre vejo muita gente elogiando o VSCOCam, com certeza eu ainda vou baixar ele para poder testar haha

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Vou comprar um celular novo, e já salvei esse post nos meus favoritos para usar os apps. ♥

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  25. tenho vários mas alguns ainda não conhecia! irei baixar (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  26. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  27. Que ótimas dicas! Eu adoro saber de novos apps. O 4 e o 6 eu tenho <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. Amei as dicas, estava mesmo atras de aplicativos bons
    Te espero no Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
  29. Ótimas as dicas, só tenho 2 bem básicos pra fazer grades e cortes haha
    Mas to precisando de um melhor :p
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho um parecido com esse InstaSquare, já baixei o Pomelo e é muito bom, Camera360 também é muito bom, Lindow também. PhotoMirror eu não conhecia e nem o Camly. VSCO é meu amorzinho, só uso ele :P

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei as dicas :D
    Desses só conhecia o Mirror e o VSCO :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  32. Eu ultimamente não ando usando muitos apps, só os filtros do próprio instagram, mas não abro mão do instasquare!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu uso apenas o 1- InstaSquare, apesar que uso bastante os efeitos do instagram mesmo.
    Super Beijo, te espero lá <3

    www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
  34. Poxa curti muito esse post,porque eu so uso o Fotor de app pra fotografia e eu preciso experimentar outros,acho legal essa ideia de compartilhar isso com a gente.
    Vou tentar baixar algum pra testar.
    Beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  35. Conheço só o VSCO e uso muito ele, amo de paixão na verdade. rs Vou baixar os outros para experimentar. Valeu as dicas. *-*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia nenhum desses aplicativos. Para por bordas eu uso o photo grid que também permite fazer montagem com várias fotos, e pra editar foto além do instragram uso o cymera. Adorei as dicas! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  37. Ótimas indicações de aplicativos, vou baixar agora mesmo, porque sempre preciso de alguns aplicativos para o foto e não conhecia nenhum.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Já usei alguns como o Camly, outros eu não conhecia ainda. Vou ser sincera que sempre to baixando esses aplicativos, mas nunca uso muito, sempre fico com preguiça kkk Mas as vezes eles dão um efeito de babar nas fotos, tenho que parar com essa minha preguiça kk
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi Marcela! Uso o VSCO Cam e também me surpreende ele ser grátis rs. Vou procurar pelos outros. Ótimas dicas!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Eu uso um chamada InstaSize para não ter que cortar a foto e adoro o câmera 360! Não tenho muito app pois sou windows phone :( haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  41. menina, eu sou apaixonada no aftherlight, sério! Ele é um app completo, pra mim, tirando o efeito espelho, ele tem tudo <33
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  42. vsco cam é puro amor! É o aplicativo que mais uso no mundo na edição de fotos!
    tenho transitado pelo photomirror e pelo instasquare também! Vou baixar alguns outros que tu citou pra ver se curto

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Eu não tenho nenhum, acredita? :O
    Você me ajudou muito, vou baixar todos!
    Obrigaaaaaadaaaaa! <3 beeijooos. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Baixei o Lidow recentemente e adoooro! Adoro os efeitos que ele tem, sao bem diferentes

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  45. Adorei as suas dicas, eu só conhecia o Camly! Ele é perfeito ♥
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  46. Adorei conhecer os aplicativos
    Não conheço muito, pq não costumo usar haha
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Amo app pra foto com certeza irei anotar essas dicas ♥
    Blog♥
    FanPage♥
    Canal ♥
    Instagram: @manuhrodrigues1 ♥
    Vine: Hamster Rodrigues ♥
    Poderia responder a pesquisa de público lá no blog? É bem rapidinho.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Ótimas dicas, dos que vc citou eu uso o vscocam, é muito bom ♥
    Bjs.
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  50. Alguns desse eu conheço, mas meu celular é sistema operacional diferente e talvez não tenha para eu baixar =/
    Podiam fazer tudo para todos, né? =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, é super deprimente ter para um e não para outros.
      Beijos

      Excluir
  51. Olá, gostei das dicas, estava precisando de uns aplicativos assim =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  52. Adorei suas dicas, alguns não conhecia! Estou indo baixar agora. Estava mesmo precisando de app novos. Amei.
    Estou te seguindo!
    beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  53. Como eu sou louca por apps acho que já baixei todos kkkkk alguns gostei e outros usei e já deletei kkk mas são ótimos!


    Xoxo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  54. Eu tenho o 4 e o 6. Os outros não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!