terça-feira, março 24, 2015

Como customizar seu tênis!

Oi galera 
Faz um bom tempo que não atualizo a tag DIY aqui no blog, por motivos de: cade criatividade? Então, em busca de inspiração achei alguns do it yourself maravilhosos e resolvi compartilha-los. Voilà!

Obs: Para ver o tutorial de cada um deles é só clicar na foto!

Foto retirada do blog Love Maegan
Sou libriana, logo, amo glitter!
Esse DIY encontrei em um blog gringo e achei super mega maravilhoso!

Foto retirada do blog Um doce dia
Para quem quer fazer algo original, moderninho e básico ao mesmo tempo, recomendo esse diy.
Tudo que preciso agora é um tênis branquinho para fazer o meu.

Foto feita e editada por mim| Arte de Giovanna Muniz
Para quem tem atitude vai amar aprender fazer essa customização.
Esse diy foi feito pela minha prima Giovanna do blog Sweet Girl, ela também é blogueira (vale a pena visitar o blog dela gente!). Fiquei super apaixonada e já estou desejando fazer essa estampa!

Espero que tenham gostado, e se inspirem para criar seu tênis com a sua cara.
Beijos, beijos!
Me acompanhem na redes sociais:

60 comentários:

  1. Menina, adorei todos! Se eu tivesse um tênis branco agora, com toda certeza iria fazer o ombre, com um azul lindo de morrerrrrrrrrr! Adorei <3

    ResponderExcluir
  2. Os dys são otimos, não conhecia os metodos. Mas tenho medo de arriscar :p By 。◕w◕。Hi Tokki。◕w◕。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar que também morro de medo de arriscar!
      Beijão

      Excluir
  3. Olá...
    Que legal, adorei as ideias.
    E inspirações....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A ideia é legal, mas na prática nunca fica 100% né; Talvez se usar um outro material, mas o glitter em si faz muita bagunça eu acho; Uma vez tentei fazer isso com um sapato velho mas o resultado foi desastroso. =)

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tentei, mas com certeza faz bagunça.
      Beijão.

      Excluir
  5. Morro de vontade de pegar um All Star e customizar <3 Mas ainda tenho que pensar na estampa ideal

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adoooorei
    Eu sou a louca da customização, pena que sempre dá errado haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o primeiro, cheio de glitter. Eu já customizei um tênis e agora ele tem muitas joaninhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. adorei os diys! o primeiro tá mt show (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações de customização
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal essas dicas de customização achei muito interessante :D e serve muito ate porque é sempre bom deixar nossas coisas diferentes né? parabéns pelo post.
    Abraços!!!

    http://www.pedrosanttos.com

    ResponderExcluir
  11. Já vou separar esse do glitter porquê amo coisas brilhantes assim haha e tenho um tênis que preciso reformar, seu post me ajudou muito!

    beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br
    facebook.com/rodovia19

    ResponderExcluir
  12. Já customizei meu tênis com caneta porque ficou desbotado! O que a gente não faz pelas nossas coisas preferidas, né?! HAHA

    Ps: Adorei seu layout!

    Bjsbjs
    Dani Ribeiro
    blogaquelas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei!
    Pena que não tenho nenhum
    que de pra customizar :(( beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei os DIYs, o último foi o meu preferido, mtt lindo <3
    Bjs.

    paposdakah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já tentei uma vez, mas falta habilidade.
    Fico boba com os que encontro por ai >.<

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  16. Amoo tênis ♥ O primeiro é um luxo, eu super usaria!
    Adorei sue blog, o layout é lindo :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei flor e acho que vou tentar fazer no meu pois está já velho e detonado rsrsr
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei todos, mas o ultimo esta maravilhoso, pena que sou péssima em desenhar. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  19. Amiga, que saudades daqui. ♥
    Eu adorei todos esses resultados, me encantei demais nesse primeiro, já tô até vendo como faz, mas só por saber mesmo haha nem uso tênis, não curto muito. E ah, que bocão foi aquele que você ensinou num post atrás? ARRASOU!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sentindo muuuuito tua falta Amanda, que bom que voltou amiga <3

      Excluir
  20. Ameeei esse com o efeito mais degradê, que coisa mais lindaa haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post! *-* Mulher, deixa eu te contar, uma vez eu fui fazer isso com glitter em um tênis... menina... KKKKKKKKKKKKK eu andava e o glitter ficava por onde eu passava, sem contar que destruí o sapato kkkkkkkkk Depois disso eu fiquei com medo de fazer novamente uheuhe senhor.
    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Meu Deusss...pirando aqui!! Adorei o amarelinho *-*
    Beeijo

    blog: marinaalessandra.blogspot.com
    canal: www.youtube.com/marypelosdezoito
    twitter: @mariinaale
    instagram: @mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  23. Olá! ótima dica <3 vivo customizando os meus que compro daqueles modelos mais baratos, fica a nossa cara e... foi barato uddfuksdhsdk

    xx Carol - Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  24. Ain que gracinhas, ótimo pra comprar aquele all star branco de fim de liquidação! hahaa
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  25. Esse tênis de glitter, gente. AI QUE COISA MAIS LINDA DO MUNDO! Preciso!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá >3<
    O primeiro tutorial é um amor, ficaram lindas *o* Mas se eu fosse fazer algo, seria como no segundo ou no terceiro.

    Primeira vez no seu blog, vou seguir :3
    Aguardo visita.

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  27. Adorei o gliterinado.
    Super chique
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. gente, olha aquele tenis com estampa etnica.
    Acho que eu nunca teria essa habilidade artistica hahahhaah
    mas ficou lindo demais

    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  29. Que lindos socorro! eu adoro esses diy's mas como sou MUITO desastrada eu tenho medo de acabar com o tênis sabe? haha
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amo,amo,amo,amo tênis...gente se eu pudesse fazia uma coleção deles,porque gosto demais da diversidade que ele tem,podemos usa lo em qualquer ocasião.Já fiz um diy com um tênis meu e ele ficou metade roxo,metade vermelho...super cool o legal é que ninguém tem um igual.
    Eu teria coragem de fazer o último,adoro estampa etnica...achei maravilhoso,mas nao tenho nenhum tenis branco inteiro....buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa triste ate a eternidade. aaaaaaaaaaaah :/
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  31. Gente, que lindosss! Eu vou customizar o meu que ficar velho, mas ele é todo quadriculado, to pensando no que fazer com ele.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu amo DIY mas não sei porque tenho medo de arriscar no DIY de tênis, talvez porque se eu estragar vou ter que jogar fora depois, não sei haha
    Mas amei demais as três opções, principalmente a terceira que é bem criativa!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu amei o último que lindo!
    Adoro artes assim.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  34. Customizar e sempre bom, por aqui sempre faço coisas assim haha
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei as dicas! Eu tenho um que só usei uma vez mas não sei como customizar ele porque é cheio de glitter dourado. Quando comprei achei lindo mas hoje não consigo nem olhar pra o bichinho direito!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  36. Amooooo DIY!!!!! E achei super criativo!

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Marcela do céu!! Adorei essa postagem! *-* Tenho vááááários tênis aqui que acabam ficando desbotados e sem graça, mas ando meio sem ideia para customização e esse seu post me ajudou bastante. Amei!

    Ah! Mudei o endereço do meu blog! Agora é: http://contextual-isa.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Lindos amei o ultimo <333


    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adorei Marcela, eu amo DYE, amo fazer em blusas. Obrigada por se inscrever no canal do blog amore, e para com essa de "VERGONHA" kkkk eu iria AMAR ver seus videos
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Um mais lindo que o outro, nossa <3 hahahaha.
    Queria muito ter mão para fazer diy, mas sou um desastre em qualquer tipo de trabalho manual :'(
    O que mais gostei foi o com brilho, lindo demaaaaais!! hahahaha.
    Beijos

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
  41. Amei as dicas. Estou contigo, sou do glitter também <3
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. sou dessas, do glitter

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  43. Tinha uma epoca que eu desenhava em tudo pra customizar. ai cansei HUSIHSUH

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!