segunda-feira, março 30, 2015

Fototutorial: Maquiagem rápida.

Oi galera  
Sabe aquela maquiagem rapidinha que você faz  nos dias que está sem inspiração nenhuma, e não quer sair de casa sem nada? Então, hoje vim mostrar pra vocês a minha make coringa. Fiz um fototurial super simples para mostrar para vocês. Confiram:

O primeiro passo é preparar a pele:

Produtos usados:
1. Primer facial pré-maquiagem - Archy, Eliana
2. Corretivo colorido verde para espinhas, ensinei fazer aqui.
3. Base líquida com FPS - Bella.
4. Corretivo - Bella.
5. Pó compacto 1A - Quem disse berenice

Passo da preparação da pele:
Antes de tudo aplico o primer em todo rosto, ele serve para preparar bem a pele e deixa uma textura aveludada no rosto.
1. Primeiro passo o corretivo verde apenas nas manchinhas avermelhadas, depois venho com a base e depois um corretivo do tom da minha pele.
2. Depois passo um poco de pó compacto na zona T do rosto só para tirar o brilho da pele.

Corrigindo as sobrancelhas:
Make básica
1. Nas sobrancelhas gosto de corrigi-las com sombra, assim elas ficam mais naturais e não deixa aquele aspecto de sobrancelha pintada.
2. Gosto de iluminar abaixo delas com um lápis bege, eu usei o bege claro da Vult.

Agora é hora de maquiar os olhos:
1. Começo aplicando (com um pincel de esfumar) uma sombra marrom puxado para o vinho sobre o côncavo. O quarteto que estou usando é o da L'oreal - Wear Infinité Studio Secrets.
2. Com a sombra mais clarinha do quarteto vou aplicando no restante da pálpebra,

3. Para mim o delineado é o principal. A dica é: colar um pedacinho de fita adesiva na parte externa do olho na direção que você vai querer seu delineado. Gosto de usar o delineador em gel com pincel chanfrado, para mim a aplicação é mais fácil do que os delineadores líquidos. Este que estou usando é da L'oreal.

4. Sou apaixonada por máscara de cílios, quanto mais para mim melhor. Eu usei o rímel SuperShock Max, da avon nos cílios superiores e o Super Drama, também da avon nos cílios inferiores (o aplicador dele é menor, por isso opto por passar ele embaixo). Uma dica é sujar a parte inferior com um pouco de rímel

Maquiagem basica

5. Gosto de manter uma aparência saudável e me livrar da palidez, então aplico meu blush favorito, o Peachtwist, da MAC.
6. E para finalizar, costumo passar um batom nude ou vermelho mais claro. Hoje optei por um vermelho, da avon, a cor é Melancia.

Maquiagem básica

Make super simples, mas que faz uma grande diferença. Espero que tenham gostado.
Beijos, beijos!

Me acompanhem na redes sociais:

69 comentários:

  1. Maquiada em apenas alguns minutos! Adorei a dica Marcela ! Ajuda e muito, quando estamos atrasadas para algum compromisso ,escola, etc... Amei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e que ótimo que vocês gostou Gi <3

      Excluir
  2. Super rapidinha e ficou parecendo uma coisa bem mais elaborada, eu adorei. Suas dicas sempre me salvando, hein amiga!? ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz amiga, beijão <3

      Excluir
    2. Fico super feliz amiga, beijão <3

      Excluir
    3. Que ótimo amiga, fico feliz beijão <3

      Excluir
  3. Oieeee
    amei o tutorial e a maquiagem ficou linda pro dia a dia
    delineado ficou lindo também esta de parabens
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom? Gostei muito dessa make, simples porém bonita ótima pro dia a dia

    Bjs www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ando viciada nesse tipo de make! Quase todos os dias faço a mesma coisa: corretivo + máscara de cílios + blush. E tô pronta! ^^

    Uma ótima semana pra você!
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
  6. essa make é liiiiinda, cara :}
    (você tem descendência oriental e eu só percebi isso agora ou foi só na foto?)
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  7. pra facul de manhã essa make seria bem prática,super amei ♥
    New Perspective

    ResponderExcluir
  8. amei demais!
    Ficou linda! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  9. super rápida mesmo! HAHAH minhas maquiagens quase sempre são dessas. Demoro uns 15 minutos pra fazer, ou menos.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindeza!!!!!

    Adorei as fotos das makes amr!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei fácil e rápido e ficou linda
    Amei seu blog e estou seguindo beijos linda
    BLOG DO JEITO HLB
    FAN PAGE DO JEITO HLB
    MM DESIGN TUDO PARA SEU BLOG

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    A make ficou um arraso, em você....
    Adorei o fototutorial...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei do tutorial, não é uma maquiagem pesada e nem muito colorida. Acho que usaria se tivesse que ir em um lugar mais casual. Bem fácil de se fazer acho que vou tentar <33

    By ◎ 。◕௰◕。 ◎ Hi Tokki ◎ 。◕௰◕。 ◎

    ResponderExcluir
  14. Amei a make, ela é basica e da para usar no dia-a-dia!
    Ficou muito bonita, e eu amo a sua sobrancelha!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro maquiagens assim pro dia a dia! O truque do delineador é muito bom mesmo, ainda mais pra mim que tremo um pouco a mão. Essa máscara da avon color shock é maravilhosa! :)

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse tipo de maquiagem e o legal é que ela se encaixa para qualquer ocasião né?! amo! beijocas

    http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre uso primeiro o corretivo, também uso esse rímel da avon, deixa meus cilios enormeeees!! Amei o tutorial, sua make ficou linda e o batom é divo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que make linda, se tem uma coisa que eu amo é delineador e rímel, super necessário!!!
    Xoxo
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho os ítens super necessários. Beijão

      Excluir
  19. ficou linda, vc arrasa nas fotos

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  20. ADOREI você arrasa mulher que ideia é essa de não gravar por que tem vergonha??? kkk amei está voltando com tudo as fotos tutoriais de maquiagem e eu adoro
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz que goste!
      Um dia perco essa vergonha hahah

      Excluir
  21. Super simples, mas que faz diferença sim! Adorei o tutorial e a make *-*
    beeijo

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  22. Que linda você, e a make também!

    http://seam-a-vogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei da make rapidinha. Ficou bem bonita e discreta. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. O melhor é que com uma make rápida assim, o resultado fica super lindo e voce nao gasta muito tempo! O melhor tutorial pra quem tem uma vida corrida. Ficou lindona <3

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  25. O legal de usar pouca maquiagem é que dá um UP sem parecer artificial. Você já é muito bonita, ficou ainda mais!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  26. Adorei a maquiagem, farei qualquer dia!

    http://therelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Marcela, obrigada pelo e-mail viu? E que make linda!!!!! Vou tentar fazer e te falo depois! hahahaha adorei a cor do seu blush. E o batom super lindo. Sou meio a louca do batom, ai já viu né? adorei!
    Super natural, e super linda.

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  28. Adorei make ideal para o Dia-a-dia
    Arrasou
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ficou linda e bem natural. Eu amei esse batom melancia, adoro os batons da Avon *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olha sou muito mais fã de aquiagem neutra, do que aquelas super elaboradas.
    Até pra sair a noite eu prefiro :)
    ficou linda Marcela!
    beijos

    follow Cíntia

    ResponderExcluir
  31. Linda a make, ótima pra qualquer momento mesmo, e amei a forma como você fotografou :D
    Bjs

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Make perfeita demais pro dia-a-dia, bem neutra e leve. Adorei o fototutorial, ficou ótimo sz
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Own, amei o estilo de post!
    Adorei a make ficou leve do jeito que gosto!
    Ah, eu adoro esse rímel da Avon..hehe

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  34. O tipo de make que amo. Básica, mas linda!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!