sexta-feira, março 13, 2015

Truque para aumentar os lábios com maquiagem.

Oi galera 
Desde o ano passado muitas meninas tem usado técnicas para aumentar os lábios, seja com maquiagem ou com o famoso CandyLipz. E toda essa tendência começou com Kylie Jenner, a Kardashian mais nova, que tem tirado várias fotos com um bocão enorme (clique aqui e veja o antes e depois de Kylie, usando essas técnicas para aumentar os lábios).
Mas médico já alertaram, usar CandyLipz é perigoso, então, hoje vim ensinar como aumentar os lábios sem correr nenhum risco, apenas usando maquiagem. Confira:


Passo a passo:
1. Cubra os lábios com um corretivo para "apagar as linhas.
2. Com um lápis de boca contorne aumentando um pouquinho e sombreando os cantos. Depois com o dedo você da uma esfumadinha. Obs: aumente só um pouco, não vai querer deixar sua boca gigante e acabar parecendo um coringa hahah!
3. Com um batom escuro (de sua preferência) passe com um pincel deixando só o centro da boca sem passar, assim, dará o efeito que sua boca é maior. Obs: você também pode passar um brilho nude no centro da boca.
4. Depois com um batom nude passe em toda boca.
5. Retire o excesso com um papel.

Usei: O primeiro batom foi da Natura Aquarela, cor 11. O outro, também da Natura, foi o cor de boca 2.

O tutorial é super simples, não tem erro e não prejudica seus lábios. Veja mais fotos minhas e se inspire na hora de criar o bocão.


                                                                     
Fiz esse post com muito amor e dedicação para vocês porque desde o último post (onde eu explicava o motivo do meu sumiço) recebi um carinho gigante de vocês e juro, não sei como agradecer as leitoras lindas que tenho. Obrigada, vocês são maravilhosas.
Espero que tenham gostado do post, comentem.
Beijos, beijos!


Me acompanhem na redes sociais:

44 comentários:

  1. Super amei a dica Ma!
    beijos
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou lindo <3
    Eu não teria coragem de usar o CandyLipz :c
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  3. Ameei a dica, e suas fotos ficaram lindas *--*
    bjinhos

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, vou tentar fazer. bjs linda
    http://xonadapormake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a Dica =) Arrasou no post!!
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente candylipz dá muito nervoso só de olhar, jamais usaria.. rs
    Eu adorei a dica e ficou ótimo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post flor, a dica é ótima. Amei as cores dos batons!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o truque Marcela <3
    Uma dica legal para tirar fotos diferentes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Uma ótima dica para fazer um bocão. Espero que esteja melhor. Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo o efeito criado, não gosto muito de fazer esse tipo de efeito pois já acho meu lábio inferior bem grande, mas fica ótimo haha
    E continue postando mesmo, amo vir aq! :D
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica, eu acho minha boca fina com certeza irei fazer
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
  14. Nossa, adorei! E estou buscando isso mesmo, porque meus lábios superiores são finos e pequenos, me da uma agonia... mas agora vou tentar fazer esse truque aí, porque já tentei de todos que achei na internet, esse é novidade pra mim.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Top, Marcela, curti!!! Vou fazer amanhã *---*

    Beijão!!!
    Milly.

    http://www.infinitofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei melhor que ficar usando o candylips neh vai que acontece alguma coisa dps,agora com esse truque e bem mais pratico adorei a dica ;)

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei o texto, e o post! <3
    Beijos,
    www.bellaquebela.com {aguardo sua visita!}

    ResponderExcluir
  18. Oi Marcela! Gostei muito do truque, nem é difícil né? Vou tentar!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoreeei, só não posso fazer, pois tenho boca grande hahaha <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/formada.html

    ResponderExcluir
  20. Continuo insistindo que você é a cara da Manu Gavassi! hahahahahaha que linda, e eu já tenho uma boca grande, porém, vou testar essa dica e ensinar pras amigassss hahahahaha amei.

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Minha boca é super pequenininha, cara e eu fico com medo de usar esse truque e ficar meio esquisito, sabe? Mas é algo que eu vou tentar haha
    E só agora eu vi seu post anterior e nossa, sério, não só te entendi como me identifiquei perfeitamente. Eu não estou nesse mesmo estado faz um ano, não, já fazem dois. Sai do ensino médio sem ideia do que fazer enos útimos dois anos penei tentando decidir o que ia fazer até me decidir por Moda também, principalmente porque eu gosto do que faço no blog e queria fazer pra vida, mas o que aconteceu? Não consegui vaga pra Moda e mais alguns meses vão se passar sem que eu faça facul, mas sabe o que eu acho agora? Que Deus sabe o que faz, e tudo acontece no seu tempo certo.
    Tanta coisa maravilhosa e inimaginável aconteceu comigo nesses dois anos que eu "deveria" estar fazendo faculdade que eu não me arrependo de nada, assim como talvez eu me arrependesse de ter entrado em moda mês passado quando eu ando fascinada pelo mundo do Design Gráfico e pensando seriamente em fazer um curso. Bem, só queria dizer mesmo que você não está sozinha nessa, e não é que já pensei em ser modelo também? Outro saio que não foi muito possível, mas eu continuo firme e forte, porque sei que o que tiver que ser será.
    Confie em Deus, porque se ele plantou algum desejo no seu coração, ele vai te dar as condições de realizar, e mais importante de tudo, não desista dos seus sonhos!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabriela.
      É muito bom ler isso e ver que não estou sozinha.
      Que Deus te abençoe
      Beijão <3

      Excluir
  22. Adorei seu truque, minha boca já é um pouco grande então se eu fizer ficaria estranho, mesmo assim adorei esse fica, ah, sempre te achei parecida com a Kylie Jenner.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. o truque é muito legal! Será que é o que a kylie usa? Se bem que ali tem algum procedimento junto, não tem como!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi amei a dica! http://holomermaid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O resultado ficou perfeito. Excelente dica.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  26. diva, ficou lindo

    Tem sorteio rolando vem?

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  27. adorei a dica e realmente parece que os lábios são mais grossos (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  28. Eu sabia que era super viável aumentar os lábios, como também é o formato dos olhos e etc, mas ainda não estava por dentro da tecnica. Eu gostei tanto, mas tanto, e achei tão simples, que juro que vou reproduzir só pra ser angelina jolie as vezes.

    La Diabolique

    ResponderExcluir
  29. Nossa amei a dica
    Ficou perfeita com esses lábios maiores!
    Quero testar a dica!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ai que lindo que fica *-*

    Adorei!!!!!


    Xoxo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  31. Fica super bonito! Adoro esses truquezinhos, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. incrível a sua técnica para aumentar os lábios,já tinha visto muitas,mas esse ainda não.Muito incrível mesmo!
    New Perspective

    ResponderExcluir
  33. MORRENDO COM SUA MUSICE, sério QUE LINDA, cara
    Amei a dica e amei a cor final do batom nos lábios, arrasou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  34. Amei a dica *-*
    Eu sempre ficava vendo as fotos da Kylie e imaginando como que ela conseguia deixar a boca tão grande, porquê o bocão que deixou ela diva demais !

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br
    facebook.com/rodovia19

    ResponderExcluir
  35. Muito boa a dica, ajudou muito o seu post.
    Vou tentar fazer esse truque *-*

    Beeijos

    http://www.heeythais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Super boa a dica hahaha

    www,saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  37. To curtindo muito o pessoal que anda ensinando truques pra fazer a boca da kylie sem usar o candylipz pq eu tbm vi que é perigoso e mesmo assim a mulherada ta louca atrás desse procedimento, é muito bom ver posts ensinando outras alternativas mais seguras.
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Arrasou na dica!
    Ficou super bom e está linda nas fotos!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!