quarta-feira, abril 15, 2015

4 coisas que o blog...me inspira!

Oi galera 
Hoje venho responder uma tag de um Concurso Cultural que está rolando no blog Fala Dantas, se você também quer participar é só clicar aqui para saber como funciona e quais são os prêmios.

Mas basicamente tenho que citar "4 coisas que o blog..." daí você usa sua criatividade, então, resolvi escrever 4 coisas que o blog me inspira. Vòila!

 A ter auto estima:
Antes de conhecer esse mundo da blogosfera minha auto estima era super baixa por ser magra, baixinha e achar que eu não fazia parte de um padrão de beleza. Então, na tentativa de reverter essa situação busquei ajuda no google e acabei caindo em muitos blogs que falavam sobre o universo feminino e com isso, descobri meninas que se aceitavam como eram.
Depois de um tempo decidi criar o meu próprio blog e mostrar que não existe um padrão de beleza e que você pode ser sua própria inspiração, ditar sua moda e ser sua própria It Girl (vem daí o nome do blog: Dear It Girl). Desde então venho trabalhando minha auto estima, e claro, tentando trazer isso para minhas leitoras.

Buscar cada vez mais pela arte:
Sou filha única, logo, fui uma criança muito sozinha e que raramente tinha outras crianças para brincar, mas de certa forma, isso desenvolveu minha criatividade. Tomei gosto pela arte muito cedo, minha mãe sempre amou ler, desenhar e até mesmo costurar e criar roupas e eu na tentativa de me distrair e buscar coisas novas, sempre aprendia muito com ela.
Então o blog veio e expandiu ainda mais esse universo da arte, durante esses três anos aprendi muitas coisas com outras blogueiras e leitores e claro, ensinei e quero ensinar muita mais.

♥ Cultivar amizades pelo Brasil:
Digo isso mil vezes e repito: Melhor que ter amigas, é ter amigas blogueiras!
É incrível como consegui ótimas amizades através do blog. Algumas com os mesmo objetivos que eu, outras que é o meu oposto. Confesso que perdi as contas de quantos grupos de blogueiras participo e de quantas conversas gente troca. Blogs são redes de amizades infinitas e valiosíssimas. Minha vontade é conhecer todas vocês pessoalmente!

♥ Apreciar os pequenos detalhes da vida:
Depois que criei o blog tenho a necessidade de buscar coisas legais para postar.
Recentemente descobri que os posts que me dão mais prazer são os de pequenos detalhes, com textos simples, fotos e dicas do dia a dia. Coisinhas que acrescentam em mim, e em meus leitores.
Outro detalhezinho que me deixa explodindo de alegria são os comentários ~suspiros~ vocês não tem ideia como um simples comentário muda meu dia.
Aprendi a apreciar cada momento da vida, e de preferência registrar tudinho, para ter lembranças não só na alma e no coração, mas para poder mostrar para quem eu gosto de compartilhar a vida, vocês!

 "Esse conteúdo esta participando do concurso cultural do blog www.faladantas.com e tem parceria com as empresas Susan Santos DesignAmávia cosméticos,Horion Marketing, NickVick Cosméticos, Loja pura vaidade. Designer Vinicius Ribeiro , Loja Tô amando ,Toca dos Jogos {maquiagem}."

70 comentários:

  1. Aaaaa, depois de tanta foto linda, tô torcendo por você, Má <3
    Quero virar tua amiga também hihi
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico feliz que esteja torcendo por mim.

      Excluir
  2. Adorei a tag, e as fotos estão lindas! Estou torcendo por você \o

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh amei a postagem! Concordo com você.. Bloggar nos ensina tantas coisas e assino em baixo nessas duas: ter auto estima e apreciar os pequenos detalhes da vida ♥

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha curtido e se identificado Karla, beijão!

      Excluir
  4. Acabei de saber desse concordo agora através do seu blog, te desejo muita sorte e espero que você ganhe adoro seu blog, adorei as fotos e saber as quatro coisas que o blog te inspira, eu também depois que criei meu blog comecei a ter um pouco mais de alto estima.

    Beijos Ma e boa sorte ♥♥♥.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, e fico muito feliz com a sua torcida!
      Beijão

      Excluir
  5. Oi Marcela, bem legal a tag. Blogar é muito bom, a gente conhece novas pessoas, e a minha auto estima também melhorou muito depois do blog rs.
    Um beijo lindona =)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bloggar eleva muito a auto estima, beijão <3

      Excluir
  6. Ah adorei! O blog também me inspira em diferentes formas..
    Que bom que sua auto estima melhorou, você é linda! <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDA VOCÊ *-* Sério, amei demais todas as fotos e os pontos que você levantou. Eu também gosto muito de ter amigas blogueiras <3 Fico feliz em saber que o blog levanta sua auto estima, porque sério, você é muito linda!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Thayse fico muito muito feliz com seu comentário. Obrigada <3

      Excluir
  8. É como se o blog nos fizesse uma pessoa melhor, né? Adorei seu post!
    Beijoos ♥

    muitoglitter.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o post e me identifiquei muuiito com você!
    Beeijos liiinda ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, amei o post
    Bloggar é sempre ter inspiração, eu amo bloggar
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2015/04/resenha-kit-nutricao-alto-impacto-da.html

    ResponderExcluir
  11. Marcela, adorei saber sobre o que te inspira no blog e ver o quanto voce venceu obstaculos na sua vida... parabens... seu blog é lindo e suas postagens D+++ ... beijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  12. O blog me inspira demais também! Além de hobby ele virou parte da minha vida que não consigo parar <3

    Um beijo da May!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sorte com o concurso minha flor, o seu post ficou lindo, Arrasou!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  14. ai que fofa!!
    adoreiiii! Você é uma pessoa que parece ser uma delícia
    ter por perto! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A blogosfera ajuda muito a gente em vários sentidos. Também confesso ter feito boas amizades à distância por aqui, blogueiras que amo, troco e-mails, cartinhas... Fico feliz em saber que alguém curte o que tenho a dizer. Acho que você deve sentir isso também.

    Fico feliz que a sua autoestima tenha melhorado e você saiba o quão linda é. Além das tattoos: Uma mais foda que a outra.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, inclusive, amo o que você tem a dizer hahaha!
      Obrigada.

      Excluir
  16. Ah que lindaa! Ameii as fotos e já votei!!
    Adoorei os pontos que levantou e realmente é ótimo fazer amigas blogueiras pelo Brasil.
    Beijos!

    Hoje Tem DIY, vem ver:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico feliz que tenha se identificado <3
      Beijos

      Excluir
  17. Que fofa, adorei! Acho que o melhor é que a gente faz as coisas porque gosta e se sente bem né? Eu voltei a ter blog recentemente, mas gosto tanto que tenho ficado mais feliz. :D Espero conseguir fazer novas amizades como você! Beijos

    Fernanda Mrgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou!
      Com certeza faremos amizade Feranda <3

      Excluir
  18. O post está ótimo e as fotos ficaram lindas de mais

    beijos
    http://lonelyfashionclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos. Esse post esta maravilhoso!
    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas respostas, concordo com tudo. Boa sorte neste concurso!

    ResponderExcluir
  21. Marcela do céu, Adorei suas fotos!! Ainda não tinha visto suas tatuagens, fiquei encantada! <3
    Estou torcendo para que você ganhe esse concurso.

    Beijos.
    http://contextual-isa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa, fico feliz que esteja torcendo <3

      Excluir
  22. Adorei a ideia do concurso e concordo totalmente com o que você escreveu, o blog muda muuitas coisas mesmo em nossas vidas
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
  23. Adorei as suas fotos e estou torcendo por você. Já deixei o meu curtir na sua foto do concurso cultural. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana, fiquei muito feliz pelo apoio <3

      Excluir
  24. Que concurso bacana.
    Adorei suas respostas e também amei as fotos, dá para ver que você fez como muito carinho e dedicação , amei.
    Concordo com você que uma das coisas mais legais é cultivar amizades, e na blogesfera tem pessoas súper bacanas que ao final se tornam nossas amigas mais chegadas.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz sim, especialmente para o concurso :)
      Obrigada <3

      Excluir
  25. Marcela! Que saudae estava de seu blog e de postar! Adorei esse concurso e esse post que você fez. Suas fotos estão maravilhosas, e você é muito linda também! E no momento que tava longe de blog e tudo mais, eu percebo a diferença, que você fica meio desligada pras coisas. Quando você entra em blogs frequentemente, você conhece filmes, livros, músicas, artistas, e vááárias outras coisas. Realmente, você busca mais, e passa a ter mais amor pela arte. E essa foto que você ta deitada lendo o livro? APAIXONEI. Sua sobrancelha é muito linda, e esse delineado? Me ensinaa HAHAH

    beijos!

    electric feel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiiiii que saudade de ter você aqui e ver seu blog! Amei que você voltou <3
      Obrigada linda!
      Beijão

      Excluir
  26. Que saudade eu tava do seu cantinho! As fotos do post estão lindas e amei o post. Meu blog me inspira bastante também, muita coisa mudou depois que o criei. Estou pensando em responder também porque amei haha.
    Um super beijo | www.blogdoseujeito.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Emanuelle, vou amar suas respostas <3

      Excluir
  27. cara, ter amizades pelo brasil é TÃO verdade, que tipo, minha melhor amiga eu conheci por causa do blog hahahhaah
    enfim, ter autoestima um pouco mais elevada, também!!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post! minha auto-estima é bem baixa e o blog realmente me ajuda bastante com isso, e gente que tatuagens lindas você tem socorro to apaixonada <3 seguindo aqui!
    Beijos,

    http://quemvepensah.blogspot.com/
    http://twitter.com/quemvepensah
    https://www.facebook.com/quemvepensah

    ResponderExcluir
  29. Nossa ficou mega bacana o post, adorei este jogo com fotos e as explicações.

    Boa Sorte,
    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei esse post! Nunca parei pra pensar o que o blog traz de bom pra mim rsrs, mas uma coisa que me deixa feliz com o blog é ver as pessoas falando algo de bom dele! Adorei seu post lindona! Um beijãao
    todadivosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amei o post, não conhecia este concurso, flor. Blogar me inspira muito também. bjs

    ResponderExcluir
  32. Amei suas fotos e suas Tattoos, são lindas *--*
    Depois que criei o blog minha auto estima melhorou muito também, hoje depois de formada e tudo mais posso dizer que sou outra pessoa e o blog que me inspirou pra muita coisa que me tornei hoje. Adorei o seu blog e já estou seguindo.
    Beijos.

    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!
      Bloggar é maravilhoso mesmo, e obrigada!

      Excluir
  33. Mano, amei as fotos pois pude ver mais suas tatuagens! aushua Acho elas lindas, já fez um post sobre?
    enfim, muito bacana essas inspirações que a blogosfera te trouce.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Boa sorte!!!
    Adorei as opções que escolheu *_*

    ResponderExcluir
  35. Oi Marcela, que post lindo! Me identifiquei muito com suas inspirações e só não participo do concurso porque ainda não tenho tantos seguidores, rs. Boa sorte! Bjsss
    http://dibobis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!