domingo, abril 19, 2015

De unhas feitas: Fortaleza

Oi galera 
O escolhido da semana foi o esmalte Fortaleza da marca Bella Brazil, um nude lindo. Ele dura horrores, estou com ele há uns 5 dias e ele não descascou nadinha.


Não conhecia a marca, e comprei ele por um acaso em uma lojinha de cosméticos aqui perto de casa. Estava procurando um esmalte baratinho e acabei o encontrando, e claro, já estou querendo outras cores da marca.

Espero que tenham gostado das unhas da semana e me contem, o que estão usando? já conheciam a marca?

Obs: Post passado foi sobre um Concurso Cultural que estou participando, e peço que vocês votem em mim, é só curtir essa foto aqui. E para quem já curtiu, muuuito obrigada.

Me acompanhem na redes sociais:

58 comentários:

  1. Adorei a cor Ma! Você comprou em loja online ou loja física? Sabe se é fácil de encontrar essa marca? Adoro tons nudes ♥
    www.karolramires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei em uma lojinha aqui perto de casa Ka, mas com certeza deve ter online.
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Adorei essa cor, e tua unha é perfeita menina!
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo adorei! ! Boa semana.. Bjin


    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cor linda <333 amei!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esmalte bom é esmalte que dura! Adorei essa cor, acho lindo esmalte nude. Arrasou nas unhas Marcelo :)
    Ah, boa sorte no concurso <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou nova nessa área de blogger e tudo mais, mas adorei visitar o seu blog! Sou apaixonada com esmaltes de todos os tipos e cores, só que nunca experimentei um nude! Sempre fui de passar mais vermelho porque acho lindo (:
    Nova seguidora!

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que nude lindooo
    adoreiii
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esmalte nude !!! cairam muito bem nas sunhas unhas
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindos, só gosto de esmaltes nesse tipo de cor, bem suave haha

    beijos
    http://lonelyfashionclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo essa cor, é maravilhosa! <3
    Beijos amore linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai eu amo essas cores mais nude, acho tão amor *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Ameei a cor desse esmalte, lindo !

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  13. ai que lindo a cor, parece até feito agora.

    beijinhos
    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meta da vida: parar de roer as unhas e ter elas igual as suas! HAHAHA que unha linda! Eu amo esmalte nude, acho que fica muito lindo! Adorei esse. Tô ansiosa pra minha unha crescer logo, parece que demora de mais <\3 Parei de roer a unha por causa de uma aposta, que ta valendo uma paleta mexicana, vê se pode! HAHAHAHA

    beijos!

    electric feel

    ResponderExcluir
  15. que cor linda! acho esmalte nude super chic!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindo! Eu sempre fico correndo atrás desses nudes, acho super elegante. O dia que eu achar, vou comprar na certa.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Marcela, que nude liiiiiiiiindo =) Não conhecia essa marca, mas já amei rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  18. aí que cor mais linda <33 Amo esmaltes nudes porque eles te deixam mais ''elegantes'' haha, são meus favoritos :D Mas é difícil encontrar uma cor assim :/

    omgjaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda, amei!!
    Bjs!
    paposdakah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o esmalte, to doida por um esmalte nude. :)
    Essa semana estou usando cinza.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente eu fiquei babando por este esmalte. :o É a primeira vez que visito o seu cantinho, e ao ver seus post gostei do jeito que você se dedica à ele. Já estou acompanhando seu trabalho. Miiil beeeijos!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou maravilhosa, adoro os nudes e com essas unhas perfeitas, ficaram lindas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a marca! Achei essa cor linda. <3
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Achei linda essa cor ♥
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que cor linda, adorei, suas unhas são muito lindas!! Beijos flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ele é muito bonito. Ficou ótimo em suas unhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. Que esmalte mais lindo, eu acho nude tão elegante (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  28. Muito lindas suas unhas, como já disse hehe <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que esmalte mais lindo!
    Eu ando muito nessa vibe de nudes, já vou procurar por aqui pra comprar algum parecido.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  30. Linda essa cor ultimamente tenho usado muito esse tom!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  31. adooooooooooooooooooro essa cor *-*


    Grande beijo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  32. Essa cor é um amorzinho! Suas unhas são lindas:)

    blogexplicita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu amo essa cor de esmalte, acho liindo nas pessoas mas em mim fica super estranhos. Acho que é porque acostumei a pintar sempre com cores fortes!
    Beeeijos linda;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  34. Que esmaltação linda! Super combinou contigo, mas como sou morena não combinaria comigo. :(

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  35. Que bonita essa cor!
    Apesar de não gostar muito de nude, esse esmalte está muito bonito.
    *.*

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  36. Tenho certa paixão por esmaltes que demoram a descascar, sério. Não conhecia a marca não, mas as desconhecidas sempre me surpreende, rá.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que cor linda, super delicada! Também não conhecia a marca!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Ma... amo essa cor, acho que fica tão lindo nas unhas. Você disse que é baratinho, qual o preço?ele é free? MegaBeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Essa cor é lindissíma! Outro dia usei uma bem parecida.
    Um beijo, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que cor linda. *u*
    Cara, 5 dias sem descascar? Como assim? hahahah

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  41. 5 dia nossa comigo n duraria nem 3k kkk mais a cor e linda to querendo muito um nude fica muito lindo neh

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. 5 dia nossa comigo n duraria nem 3k kkk mais a cor e linda to querendo muito um nude fica muito lindo neh

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Que esmalte bonito, um nude com fundo acinzentado. Gosto assim! :)

    beijo!

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  44. Que cor linda!! Amei <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. AMO essa cor, maravilhosa!

    Grande beijo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  46. Acho lindo cor assim
    Simples mais muito elegante
    Bejos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2015/04/resenha-kit-nutricao-alto-impacto-da.html

    ResponderExcluir
  47. Nossa, que nude lindo e chic, amei o resultado

    Bom final de semana!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  48. Ainda não achei essa marca por aqui... só vejo resenhas positivas sobre :)

    Essa cor ficou linda em você.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  49. Adoro esmalte que dura e adorei MUITO essa cor! Pena que nunca vi essa marca pra vender :(

    ResponderExcluir
  50. Essa cor é linda! Gosto muito de tons discretos! A esmaltação ficou perfeita. bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!