segunda-feira, abril 27, 2015

Document your life: April

Oi galera 
Há um tempo eu carrego uma vontade enorme de fazer vídeos para o youtube, mas minha timidez nunca deixou. Então tive a ideia de iniciar o projeto Document your life, que nada mais é que você filmar seu mês e com isso, eu não precisaria "me expor" totalmente e acabaria me acostumando com isso de gravar vídeos, editar e todas essas coisinhas.
Não sei se vou conseguir filmar todos os meses, por isso não vou prometer vídeos mensais, porém quero muito evoluir com isso e quem sabe daqui um tempo não começo a gravar tags, do it yourself e outras coisas legais no canal.

Document your life

Então chega de conversa e bora assistir o meu primeiro Document your life, meu primeiro vídeo do youtube! Aperte o play.


Quero agradecer imensamente minha mãe por ter me ajudado tanto durante esse mês com as gravações (percebam que ela aparece várias vezes no vídeo). E também há todas as meninas que insistiram e me encorajaram a gravar.

Não se esqueça de se inscrever no canal clicando AQUI.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos, beijos!

116 comentários:

  1. Ha Marcela sua linda já deixei meu carinho lá no canal e não pude deixar de vir aqui no blog também né? Eu adorei acho que você mega combina em gravar e aparecer na frente das câmeras, vai fundo eu sei que é difícil mais larga isso de vergonha ou de bla bla bla kkk que você arrasa eu super te apoio e adorei aguardo ansiosa para os próximos, e pra te incentivar mais ainda sinta-se tagueada por mim e responder o "Blogueira/ Youtuber iniciante" kkkkk pode responder quando se sentir mais confiante querida e jamais deixe de me avisar quando liberar um vídeo, que eu adorei!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder com certeza, assim que estiver mais confiante hahaha. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Abril, mês do chocolate <3 amo! Ai que lugar tranquilo esse no final do vídeo, e esse pôr do sol incrível? Amei! Eu queria fazer esses vídeos sobre meu mês e tal, mas meu celular as vezes diz que tá com memória baixa ou as vezes para o vídeo no meio porque trava, aí fica difícil gravar as cenas "externas", sabe? Hahaha! Mas enfim, adorei o seu!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria fazer sim Thami, eu adoraria assistir.
      Beijos.

      Excluir
  3. Gostei da idéia !!! tb tenho vontade vou tentar fazer assim sem mostrar o rosto rs
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  4. Ai eu gostei do seu mês e gostei de te ver fotografando <3 Continue fazendo mais e mais vídeos, adoro <3

    www.vestindoideias.com

    ps: Ma, também não sou da capital de SP, na minha cidade também nunca têm quase nada (sou de Santo André), você é de Osasco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim!
      Sou sim, aqui é super morto para eventos.

      Excluir
  5. Você edita e filma muito bem, continua sim que tá ótimo haha
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo flor, você arrasou a edição ficou ótima. Grava mais vídeos!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem mais vídeos vindo por ai haha

      Excluir
  7. O vídeo ficou ótimo e edição também <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu cantinho, parabéns você é muuuito talentosa!
    Estou te seguindo, aliás não sei como não tinha te achado antes menina!
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa idéia do Document you life. Seu vídeo me inspirou e como estamos no final do mês e acho que vou gravar o meu mês de maio rs. Gostei do seu blog e já estou te seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Ma!
    Parabéns pelo seu primeiro vídeo que já começou lindo, e que venham muitos outros!
    Quero ver mais hein!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii !! Que seja o primeiro de muitos outros vídeos :) bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou demais!
    Amei o jeitinho assim de documentar tudo!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo vídeo Marcela! Ficou bem legal!
    Adorei a música que escolheu também. E pra começar, achei que ficou bom!
    Um beijo.
    Mari | www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  14. Marcela então somos duas em questão de timidez. Mas não tem problema não, o vídeo ficou lindo! Amei a ideia!!!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que saudade de fazer o Document Your Life, eu fiz por dois meses seguidos e depois parei, espero voltar com eles logo. Eu também tenho muita vergonha de vídeos, essa semana me indicaram para uma tag em vídeo e vou tentar gravá-la, vamos ver se sai alguma coisa hehe.
    Seu vídeo ficou lindo, parabéns!
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. Que dicas bacanas,
    Eu tenho o mesmo receio que vc, e tb sou timida
    Adorei arrasou
    Vc é super caprichosa
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei Marcela! Eu ainda tenho um pouco de vergonha de gravar videos do tipo, confesso.. Mas você tá otima nisso!

    Beijo!!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  18. Ameeei o estilo do vídeo! Ficou ótimo, adorei a edição! Muito bom acompanhar de perto seu mês <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  19. Adorei a proposta do vídeo! Super bacana.. São Paulo com trilha sonora fica até mais bonitinha rs. Parabéns pelo vídeo, beijão ❤️

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  20. Adoorei Marcela eu adoro document your life, não sei porque eu não gravei ainda.. rsrs
    Ameii o seu mês de abril.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Olá, adorei o post! Ficou super bacana! Beijos
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Mesmo estando sem caixinha de som no computador eu vi o vídeo e adorei. Não sabia que era o seu primeiro vídeo no Youtube! E esse ovo de Páscoa? Hmmm!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  23. Legal essa ideia pra quem está querendo começar e tem muita vergonha
    tipo eu! rs rs rs,, prefiro o blog mesmo que só precisa escrever (((:
    adorei seu blog, mil beijos ;***

    www.busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a proposta e é assim que se começa, morro de medo de gravar e assumo que enrolo para cassete. Mas estou me acostumando e gostando no fim vai viciar rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa que coragem gente, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei o video!
    Ficou simples mas bem legal mesmo, meus parabéns!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parabéns ficou muito bom mesmo. Primeiro vez que entro no seu blog e já amei S2
    Seguindo!!!!
    Beijos e beijos
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei o Video ! *-*
    tambem estou tentando criar coragem para começar meu canal, ja ate postei um video, mas ainda ta como ''privado'' haha bjoos e boa sorte com o canal <3

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Linda Mah ! Adorei o video, ficou muito linnnnnnnndo !

    ResponderExcluir
  30. Oi Marcela, adorei esse tipo de vídeo. Queria fazer cachos com a prancha assim rs, e com o tempo você vai se acostumar a gravar vídeos.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, beijão.
      Beijão. fique com Deus!

      http://dearitgirl.blogspot.com.br/

      Excluir
  31. Amei a ideia !
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Primeira vez que vejo seu blog e to adorando, amei o vídeo e com o tempo você perde a timidez de gravar haha
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Primeira vez que vejo seu blog e to adorando, amei o vídeo e com o tempo você perde a timidez de gravar haha
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Tá bem bacana mesmo o vídeos, adorei<3
    Parabéns viu?
    Esse chocolates que passaram no vídeo me fez ficar com vontade de comer ha ha (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  35. quero muito começar a fazer esse tipo de video mas sempre acabo adiando haha
    adorei e faça mais vezes sim!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  36. Eu adoro o projeto document your life e estou pensando em fazer tb. Já me inscrevi no canal. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei seu vídeo! É uma boa ideia pra começar a se acostumar com vídeos e tals!
    Seu mês parece ter sido de muito estudo e celular, celular, celular hahahahah!

    Ah, que bom que gostou da banda American Hi-Fi, eles são ótimos <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Aeeeee lindonas!!!

    Parabéns e que venha muitos outros *-*


    Beijo grande!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  39. que legal esta ideia de vídeo! Adorei a forma como vc fez :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu e muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  40. ah flor! Curti sua fanpage no Facebook, te convido a curtir a minha tb :)

    ResponderExcluir
  41. Eu acho esse projeto lindo demais, sempre penso em fazer, mas o que me bloqueia é o medo de não conseguir salvar direito os vídeos, de dar problema com os formatos se eu gravar em câmeras diferentes e também de não saber fazer direito os vídeos externos :T Mas o seu foi muito legal, que bom que você foi adiante e conseguiu chegar nesse vídeo lindo e legal <3 Parabéns e não desista!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo super incentivo Thayse, um beijo.

      Excluir
  42. Ahhh que gracinha! =3
    Eu tbm tenho mta vergonha de fazer vídeos! E na verdade, não curto mto assistir, mas adorei o seu!
    Curto, a música linda, as coisas que fez!
    To pensando em fazer igual pode?
    Parabéns e manda um bjo pra sua mãe gracinha que ajudou! ;)

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, um beijo!
      E claro que pode, vou amar ver

      Excluir
  43. Acho bem bacana esses videos de 'document your life', o seu ficou ótimo! Adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  44. Oi Marcela, olha eu aqui de novo rs. Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog.
    Depois, se puder, dá uma passadinha lá para conferir. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  45. Menina do ceu! Eu adorei esse video. SUper bem feito e amei os detalhes. Parabens

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3
      Beijão. fique com Deus!

      Excluir
  46. Adoro vídeos nesse estilo! *-*
    Já dei meu joinha, continua gravando mais.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  47. Amei o vídeo! Comentei, Dei like e me inscrevi no seu canal....
    Te desejo muito sucesso tá!
    Beijooos.
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Adorei o vídeo
    Faz mais, eu adorei
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Flor, eu também passo pelo mesmo dilema que você: a timidez! rs
    Devo ter gravado uns dois vídeos, mas nunca fui a frente, embora os leitores tenham pedido. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa timidez só atrapalha né hahah
      Beijos

      Excluir
  50. Adorei o vídeo, quanto mais você for gravando vai perdendo a timidez, eu também estou querendo muito criar um canal no Youtube mas sempre que vou gravar um vídeo fico com vergonha e desisto, também sou bem tímida igual a você, mas espero que você poste mais vídeos, vou assisti-lós sempre.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, vou postar sim <3
      Beijão. fique com Deus!

      Excluir
  51. flor eu amei o video, você tem que gravar mais vezes sim, super bem caprichado está de parabéns
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Continue gravando! Foi uma boa estreia já vou se inscrever no seu canal!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Continuuuua gravando! Vou me inscrever no seu canal. E amei seu vídeo <3
    Um super beijo, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  54. Beautiful post dear!!! http://blondelafemme.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  55. QUE INCRÍVEL, seu primeiro video pro youtube ja ficou um ARRASO, e eu AMEI AMEI AMEI A MÚSICA! Muito bom, parabéns ♥ *-*

    http://www.literalinda.com.br/

    ResponderExcluir
  56. chocolaaate ♥ amei o vídeo! curto muito ver os document das blogueiras,são todos lindos

    ResponderExcluir
  57. adorei o vídeo ficou de mais e sua mãe é uma fofa *-*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  58. Uau este video ficou demais a musica as imagens tudo ficou perfeito adorei megabeijos
    www.eleganciando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Ameeei o video e a ideia em si é bem legal, espero que perca a vergonha logo. Eu sei como é complicado porque também tenho! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    beijos. <3

    ResponderExcluir
  60. Que video da hora, quero começar a gravar quando conseguir pelo menos triplicar minhas visualizações do blog, pra não me sentir alone, in the dark OIAOIASJAS vc devia gravar mais coisas, acheei lindo <3

    Obrigada pela visitinha no meu blog, fan page curtida!
    Peixinhos!
    Visite: Blog Talo de Maçã
    Curta: Fan Page Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  61. Vc é uma diva,pra que ter vergonha? Pode fazer mais videos viu.! haha Linda amei seu blog. Visitarei o canal assim que puder,e que estou no trabalho agora,ai não da pra ouvir áudio! rsrs
    Ja estou seguindo o blog.

    http://alvesdiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!