sexta-feira, maio 29, 2015

5 coisinhas aleatórias favoritas.

Oi galera 
No grupo o blog há todo mês uma postagem coletiva, com 3 temas diversificados para escolhermos. Então, pensei em fazer o "5 coisas que não vivo sem", porém, vasculhando o blog descobri que já fiz vários posts com esse tema. Tem o top 5 maquiagens que não vivo sem (aqui), top 5 peças favoritas (aqui). Logo, tratei de improvisar e vou fazer 5 coisinhas aleatórias, divididas em: livro, peça, filme, banda e arte, ou seja, uma objeto de cada item.

Ficou confuso? Não tem problema. Confira os meus queridinhos aleatórios que você vai entender:

                                                                  // L i v r o //

Já fiz uma resenha sobre Extraordinário aqui no blog, vale a pena conferir porque lá contei um pouco do que se trata a história, separei algumas frases legais do livro e até dei dicas de onde comprar!
Basicamente, este é meu livro favorito, até o momento.

                                                                   // R o u p a //

Minha peça favorita é e sempre será: shorts de cintura alta, não sei viver sem eles.
Eu amo o frio, mas confesso que agradeço ter nascido em um país tropical que me permite usar shorts de cintura alta na maior parte do ano.

                                                                   // A r t e //

Não é novidade para ninguém que eu amo tatuagens, já falei delas muitas vezes aqui no blog e já declarei para o mundo: tatuagem é arte!
Tenho 7 tatuagens, e recentemente fiz algumas alterações em uma delas e fiquei de falar sobre ela aqui no blog. E também, ano passado fiz um cervo na coxa e acabei esquecendo de fazer um post sobre, então se vocês quiserem saber é só me falar ok?
E para ver todos posts sobre tatuagens cliquem aqui
                
                                                                   // F i l m e //

Faz tanto tempo que não falo de filmes aqui né? Mas saibam, tenho muitas e muitas dicas de filmes para vocês e logo vou fazer um post com alguns filminhos.
Mas mantendo o foco, o meu filme favorito de todos os tempos é 10 Coisas que eu odeio em você! Juro que sei todas as falas, a vida de cada personagem, já assisti mil vezes. Sim, eu amo esse filme.

                                                                   // B a n d a //

Eu sou bem eclética em relação a música, gosto de pop (Lady Gaga rainha), eletrônicas, mpb, rock, e até alguns rap me agradam. Mas a minha banda favorita é The Killers.  Tem como não amar Brandon Flowers? 

Espero que vocês tenham curtido o post;
E para quem ainda não participa d grupo é só mandar uma solicitação lá que eu adiciono rapidinho viu.
Beijos, beijos!
Me acompanhem na redes sociais:

59 comentários:

  1. Eu também amo essas 5 coisinhas. ♥ haha Apesar de não ter nenhum tatuagem, eu amo. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Muito legal suas coisas favorita s !
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E quando junta tudo isso então?? ♥
    Beijinhos
    Maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo short de cintura alta! adorei as 5 coisinhas *-* Tenho vontade de fazer tatuagem, mas e a coragem? me falta haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Amo short alto, tenho uns 10 garimpados de brechó haha :D
    E sobre as tattoos, faz post atualizado sim o/
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. Ah adorei suas coisinhas favoritas! Adoro short de cintura alta e amo o filme também <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei ver o seu top 5.....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que tatuagens lindaaas, sou apaixonada por tattoos, mas não tenho nenhuma... (por enquanto haha)
    Quero muuuito ler Extraordinário porque todo mundo me indica o livro, mas não sei muito bem do que se trata, já vou dar uma olhada na sua resenha, Ma! Ahhh, shorts de cintura alta são vida, né? Também amo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  9. amooo short de cintura alta e amo 10 coisas que odeio em você, acho o filme super bem feito, do tipo que te faz rir, mas tbm te faz chorar! adoooro!
    e tatuagem? sou fã! tenho vontade de fazer vaaaaaaaaaarias, mas por enquanto só tenho duas... haha
    amei seu post anjo, ♥
    beijão!
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei suas tatuagens nas coxaix ♥
    E eu tenho uma blusa do Iron Maiden igual a tua, só que baby look kk
    LINDA!
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei responder essa blogagem coletiva haha
    E livros <3 porque não dá pra viver sem eles! E caaara que linda sua tattoo de cervo, maravilhosa demais!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz que você tenha respondido Gabi <3

      Excluir
  12. Adorei suas 5 coisinhas, eu também amo tatuagem porém ainda não tenho nenhuma e já assisti várias vezes esse filme e amo ele é ótimo!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  13. Eu to louca pra ler esse livro Extraordinário! Short de cintura alta é puro amor, adoro! Já disse que adoro suas tatuagens? Queria eu ter coragem de fazer uma tattoo grande, só tenho pequenas. AI MEU DEUS, ESSE FILME <3 Saudades! Faz tempo que não vejo, você me deu uma ideia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo shorts de cintura alta! Aliás,amo tudo de cintura alta,saia,short,calça.. Faz completa diferença além de poder usar com top croppeds o que eu acho lindo <3

    Um grande beijo da May!
    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos seus favoritos, eu tô na fase de favoritar muita roupa haha
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. achei a ideia do seu post super criativa , eu amo tatuagem e acho dimais quem tem , esse livro realmente é ótimo ! shorts de cintura alta é uma das peças que mais amo <3 e esse filme é meu favorito hoje e sempre <3

    beijos rs'

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Também acho lindo short de cintura alta, são lindos!
    http://umapatysemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tudo que amo, principalmente o short de cintura alta! Como saias também, acho mega lindo!
    Beijos www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  19. Também amo shorts de cintura alta. Tenho visto muita gente falar bem desse livro, ele já está na minha lista de leituras.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  20. Shorts de cintura alta é tudo de bom. As suas tatuagens são lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Suas tatuagens são lindas! Amei
    E o filme "10 coisas que eu odeio em voce" é um dos meus preferidos. Inclusive assisti ele hoje.

    Um beijo, gostei do blog. Estou seguindo.

    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse tipo de post, e suas tatuagens são lindas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. adorei os favoritos! suas tatoos são lindas, faz post sim (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  24. shorts de cintura alta S2 rsrsrsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  25. QUERO MUITO LER ESSE LIVRO! E sim, short de cintura alta é só amor <3 Adorei sua listinha!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  26. Ameeeeeeei o post! Fiquei até com vontade de fazer um assim. rs Também amo o filme 10 coisas que odeio em você, um dos meus preferidos!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  27. Também amo todas essas coisas. Esse clipe do The Killers é tão emotivo e triste =/
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  28. Aaaaaah super me identifiquei! Sou doida pelo extraordinário e amo muuito the killers! Adorei o blog,
    Super beijos
    www.vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei suas coisas a única coisa que não curto são as tatuagens ( gosto pessoa mesmo) super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  30. Sempre tive vontade de ler O Extraordinário, mas nunca tive oportunidade. Também gosto muito de shorts desse modelo e amo tatuagens! Adorei a ideia do seu post. Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Sou apaixonada por 10 coisas que odeio em você, é um dos meus filmes prediletos
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. 10 coisas que eu odeio em você é meu filme preferido desde sempre, hahahaha
    Também acho tatuagem uma arte! hehehe
    Adorei! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  33. Esse filme é um dos meus favoritos, adoro!!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  34. The Killers é bom, eu adoro essa música que você postou, é linda! ♥
    Também adoro shorts de cintura alta apesar de não ter nenhum haha e acho foda suas tattoos!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Eu também adoro o filme que citou e sou fã de cintura alta, tenho um short que está mega velho, mas não desapego. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  36. adoro short de cintura alta tb
    amei as tatoo super combinou com vc
    se puder faz um post contanto as historias delas
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Amei seu shorts de cintura alta, super estiloso <33
    Beijokas da Carol da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  38. Amo tatuagem !!!! tenho 7 e pretendo fazer mais
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  39. Oie, amei o post, também tenho tatuagem e amo, e o filme 10 coisas que odeio em você eu amooo, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  40. Amo tatuagens e as suas são lindas! Eu tenho duas. :)
    E um dos meus filmes favoritos é o 10 Coisas que eu odeio em você! Já assisti tantas vezes.
    Beijos linda! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Marcela, adorei suas 5 coisas! Tô querendo ler esse livro e já tenho, adoro filme e amo 10 coisas que odeio em você, também AMO short de cintura alta e gosto de tatuagens apesar de ainda não ter. Você ainda por cima adora o The Killers, que também é uma das minhas bandas preferidas haha.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  42. Gostei de saber suas coisas favoritas.
    Adoro filme e esmalte.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  43. Ai esse livro e esse filme <3 São amor demais! Ai suas tatuagens me ganharam faz tempo <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  44. fiz um teste para saber qual era meu filme romântico e deu 10 coisas que eu odeio em vc, amolo este filme :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  45. Amei o short!

    Beijos! @garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  46. Adorei o post, suas tatuagens são lindas demais! e com certeza tatuagem é arte, acredita que 10 Coisa que eu odeio em você também é um dos meus filmes preferidos? haha

    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. lindo shorts,tbm adoro esse filme!!!!
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Adorei o shorts.
    Como não amar The Killers e 10 Coisas que eu odeio em você, neah?
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  49. Tenho muita curiosidade de ler extraordinário e faz um post com todas as suas tatuagens, vou adorar ler. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  50. Atrasada, mas tô aqui! <3 Adorei teu post! Também sou apaixonada em shorts cintura alta e, perdão, nunca assisti 10 coisas que eu odeio em você, mas já marquei de ver com as amigas no próximo fim de semana! hahah
    Beijo, Má!
    http://prazersaierrot.blogspot.com.br/2015/05/blogagem-coletiva-5-coisas-que-nao-vivo.html

    ResponderExcluir
  51. Amei o short de cintura alta com a camiseta do iron! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Quantas coisas legais você gosta, suas tatuagens são lindas, nunca li esse livro tenho vontade e nunca assisti esse filme parece ser bom, agora você me deixou curiosa para assistir, rsrs. Amei esse post.

    Beijos!

    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Marcela, te indiquei pra responder uma tag, espero que goste http://heyimwiththeband.blogspot.com/2015/06/a-grande-tag-musical.html ♥

    ResponderExcluir
  54. Adorei seus favoritos. Amo shorts de cintura alta também

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  55. Gostei da sua listinha. O que mais me deixou curiosa foi o filme, nunca tinha ouvido falar!

    Face: facebook.com/sabrina.satil
    Insta: @sabrinasatil
    www.aprendizdeblogueira.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!