quarta-feira, maio 06, 2015

6 on 6: Minha rotina.

Oi galera 
Neste mês escolhemos mostrar um pouco da nossa rotina através das fotos. Mas, decidi fotografar minha rotina aos sábados, porque durante a semana as fotos seriam resumidas em livros e muita cara de sono e com certeza esse post seria um grande tédio. Então, bora conferir as fotinhos:


Como na semana minha rotina se baseia em estudar, estudar e estudar, certamente eu não teria fotos legais e esse post ficaria uma chatice, então decidi especificar para minha rotina de sábado e para completar as fotos vou contar um pouquinho dele para vocês:
  "Aos sábados acordo cedinho para ir para o curso, então tomo sempre uma xícara de café para acordar. Eu uso maquiagem sempre que saio de casa, mas nada muito elaborado, apenas corretivo, pó, corrijo as sobrancelhas, blush e muito rímel (e quando estou inspirada gosto de fazer um delineado ou passar um batonzinho nude). Saio de casa as 9h da manhã e volto mais ou menos as 13h. Quase todo sábado procuro sair, seja para se divertir com amigos ou simplesmente para ir ao parque com a minha mãe, então a foto das comidinhas representa a hora do lazer hahah. Outra coisa que está na minha rotina de sábado é fazer posts para o blog, adoro passar horas e horas montando posts. E por último, a foto da minha cama que representa a hora de dormir, sempre acompanhada com uma boa leitura e várias conversas sem nexo com meus amigos pelo celular."

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho da minha rotina, e não deixem de conferir a rotina das outras meninas:
                                          Camila Laís Melyssa Midria | Mariana 

Beijos, beijos e até a próxima!

60 comentários:

  1. Sua rotina em fotos ficou muiito fofa e legal!
    Adoreii :D
    Beijos:*

    Blog da Elen
    Fan Page Blog da Elen
    Instagram do Blog da Elen

    ResponderExcluir
  2. O post muito legal.
    Adorei as fotos caprichou hein? Estão muito bacanas parabéns viu?


    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  3. Muito criativa a ideia de mostrar a rotina em fotos.
    Adorei o seu blog. *-*
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua rotina e adorei suas fotos!
    Um beijo <3

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas fotos, liindas!
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  6. Só come porcaria? HAHAAHA!
    Adorei a foto do café, ficou bem legal *_*
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final de semana é dia de comer muita bobeira hahaha!
      Obrigada <3

      Excluir
  7. Também amo comer salgadinho no fds, é uma felicidade da vida HUAHAUAHUA
    Linda sua xícara!
    bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos muito legal acompanhar a sua rotina através delas!!! Achei super legal e atrativo esse tipo de post com fotos.
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adoorei a rotina, lanchinhos, lazer, fazer posts, leitura me identifiquei.. Ameii!!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Muito legais as fotos!
    Amei a xícara da primeira foto, a estampa dela deu um efeito legal na foto.
    beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  11. Monique comilona ficou de olho no seu lanche hahaha, Que salgadinho é esse que esta com o fandagos? Nunca vi na minha cidade (meu deus kkkkkkkk ignora) Adorei esse tema do 6 on 6 e suas fotos ficaram bem legais.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber um pouco sobre sua rotina, as fotos estão lindas!
    Beijos!

    www.pincelrosa.com
    @palomapr2

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos, confesso que fiquei com fome na foto dos salgadinhos! auhsuas

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa ideia de fotografar o nosso dia de sábado, especificante me chamou a atenção e deu vontade de fazer um post assim também hehe :)
    Seus sábados parecem ser legais!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só um observação, o vídeo que tá em cima de anuncie não tá com um largura maior do que o menu n? rs
    Eu adorei o ursinho do post.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela observação, entrei pelo celular e realmente estava maior.
      Que bom que gostou, um beijo!

      Excluir
  16. Ah, não é um vídeo é um slide rs. Mas a observação é a mesma rs.

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos das makes, trabalhos e até a do café mesmo não tomando achei uma graça!
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Um dia <3 <3 Amei as fotos. Adoro estes projetos de 6 on 6. Arrasou!
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hahahah Super Ameii A Ideia
    Ameii As Fotos Amei Tudo Né
    Rrsrsr Beijos !

    cooisadegaroota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei o post ♥
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Só comendo gostosuras. Eu adoro fandangos. A foto do café ficou linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. adorei o diário em fotos flor :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Marcela, ficaram ótimas as fotos parabéns! O post diferente, estou seguindo seu cantinho...

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  25. Deu mesmo pra acompanhar sua rotina, embora as fotos não tenham legenda (você explica no texto, mas só de ver as fotos já dá pra sacar).

    Gostei do projeto e da ideia de postagem *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as fotos, está com um ar super descontraído e bem feito. Curti demais as fotos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Você deu um toque
    de charme no seu blog,
    por isso vou segui-lo.
    Espero que siga o meu...

    Beijos.




    .

    ResponderExcluir
  28. Eu amei ver sua rotina por fotos, alias fotos lindas, você sempre tira fotos muito lindas eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei !!!! poderia sugerir uma Tag com esse tema :)
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  30. Que legaaal, amei o post!
    Amei seu blog e já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post ^^
    É engraçado fazer uma rotina por fotos em vez de vídeo :D
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram

    ResponderExcluir
  32. Oi Marcela, gostei muito da idéia e de suas fotos também. Estou até fazendo o document your life, me inspirando em um post seu. Gosto mt do seu cantinho <3

    Um beijo
    www.sabrinasatil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico mega feliz em saber disso Sabrina. Boa sorte com o projeto <3

      Excluir
  33. Adorei suas fotos, Marcela! Representaram bem seu sábado e ficaram bonitas. Também faço mais ou menos o que você faz, só não tenho (mais) curso aos sábados! :)

    beijo!

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  34. Sou bem assim tbm kkkk.. adorei as fotos.. seguindoo..

    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
  35. Ah que lindas suas fotos da rotina. Otimas fotos viu

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  36. Que fofo,ficou incrível amei.

    Beijoos,Dani ❤
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. uma imagem mais linda que a outra!
    adoro acompanhar esses projetos fotográficos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  38. Essas fotografias ficaram bem legais :)
    Beijão♥ (Seguindo seu blog, sdv?)
    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  39. Oi Marcela, adorei conhecer a sua rotina. Eu não consigo gostar de café rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  40. Adorei as fotos!!!
    Ai café é tudo para me acordar kkk
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  41. As fotos ficaram lindas! Deve ser uma delícia passar um tempo no parque, pena que na minha cidade não tem :(
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  42. Eu amo suas fotos ushaushuy minha rotina é quase a mesma, tirando a parte da maquiagem, que eu só uso delineador e batom.

    ledyblogue

    ResponderExcluir
  43. Adorei as fotos
    Ja te falei que te acho mega criativa
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndas, qual é esse efeito? E qual a sua camera?

    bjbj

    Beijo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  45. Oi, que lindas as fotos
    Ficaram ótimas
    Beijo
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Ai eu gostei da sua rotina aos sábados, acho que eu não teria o que tirar foto nunca haha Sou sempre a mesma coisa e mesma cara de sono de tanto acordar cedo haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  47. Adoro esse projeto!
    amei as fotos!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  48. Quanta foto bacana, adorei a ideia!

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Minha vida se resumi basicamente igual a sua estudar estudar estudar srsr amei as fotos, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  50. Sua rotina é bem parecida com a minha hehehe As fotos ficaram lindas e muito bem enquadradas <3
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  51. Humm queria aqueles salgadinhos ha, ha.
    Você faz curso de inglês é?

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  52. Verdade, também se eu fosse fotografar minha semana seria só eu com cara de sono e estudando ou lendo livro, é bem entediante. Adorei a foto da xicara de café, ficou incrível a forma como você tirou. Você fotografa muito bem mesmo, adorei as fotos!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  53. Adoroo o 6 on 6 sempre com fotos lindas! ! Beijos

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Otimo saber a dua rotina por fotos... adorei as primeiras... megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Ma, suas fotos como sempre: lindas ♥ Minha rotina de semana também não é muito animada hehehe Babei um pouco no seu lanchinho (citric e ebicen sz). Enfim, beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!