quarta-feira, junho 03, 2015

Playlist do mês: A grande tag musical.

Oi galera 
Faltam cerca de 5 meses para o ENEM e eu juro que vou ter um ataque se continuar nesse ritmo de estudos. Tenho passado cerca de 12 horas por dia estudando, e de vez em outra, tento escapar e vir aqui atualizar o bloguinho. E por esse motivo, hoje o post é 2 em 1!
Resolvi unir a playlist do mês de Junho, junto a uma tag musical que a Valéria, do blog Hey I'm with the band me indicou. Portanto, as músicas citadas na tag, estarão na play.
Então vamos ver no que dá essa unção, voilà!
 Gênero favorito?
Pergunta difícil, mas fico sempre entre rock, pop e indie pop.

 Banda ou cantor mais ouvido do momento?
Desde o mês passado só tenho ouvido Linkin Park, mas há dois dias tenho entrado muito em uma onda indie pop e não me canso de ouvir Tom Odell.

 Música preferida do momento?
Não podia ser outra, Final Masquerade - Linkin Park.

 Três artistas favoritos.
Meus artistas favoritos da vida são: Lady Gaga, The Killers e Taylor Swift.

 Aquela banda para qual você sempre volta.
Não tem jeito, tenho que citar The Killers. Ouço há muitos anos.

 Trilha sonora de filme favorito.
Vai ser muito clichê, mas amo a trilha sonora do filme A Culpa é das Estrelas, foi nela que descobri Tom Odell, meu cantor favorito do momento.

 Música preferia de todos os tempos?
Like a stone - Audioslave, inclusive queria tatuar uma frase da música na costela.

 Último show que foi?
Nunca fui há show nenhum.

 Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes.
Não tenho nenhuma música vergonhosa, mas tenho várias músicas de aulas cantadas.

10  As três musicas mais tocadas de acordo com seu player.
Linkin Park - Final Masquerade; Taylor Swfit - Bad Blood e Tom Odell - Long way down.

11  Que música sempre te faz feliz?
Lady Gaga - Vênus me deixa sempre feliz.

12  Que música você ouve quando está triste?
Odeio estar triste e escutar musicas tristes, então, procuro músicas alegres como Now - Paramore e Shake It Off da Taylor Swift.

13  Que música te faz dançar?
Todas da Gaga me fazem dançar hahaha.

14  Bandas e cantores desconhecidos que você indica?
Acredito que muita gente não conheça Tom Odell, então super indico.
Outros: Travis, Iron&Wine e Adore Delano

15  Letra ou citação preferida.
"Cause darling, I'm a nightmare dressed like a daydream" - Blank Space.

16  Que banda, cantor ou música te lembra uma situação especifica?
A música Numb - Linkin Park me lembra da primeira vez que fui na Noite do Terror sozinha (com a escola) no Hopi Hari. Juro, fiquei meses sem ouvir essa música hahaha.

Depois de tantas perguntas, vamos a playlist com algumas músicas citadas acima:
          

Espero que tenham gostado da tag e das músicas. E sim, eu não tenho um gênero favorito.
Beijos, beijos!
Me acompanhem na redes sociais:

40 comentários:

  1. Fase de Enem é dureza. Boa sorte e procure manter a calma que vai dar tudo certo.
    Gosto muito dessa música do LP. Você tem bom gosto.

    Beijinhos
    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua playlist, algumas não conhecia, mas sempre gostei muito de Link Park, tive uma fase da minha vida que só ouvia as músicas deles e do Evanescence, bons tempos.

    Seu blog está lindo.
    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, achei bem legal, gostei muito da playlist, eu amo conhecer músicas novas!! Eu sou super fã da Taylor haha. Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  4. Eu amo seu estilo musical porque tem tudo a ver comigo! Gosto desde rock, indie até pop! Hahaha. Também amo Taylor e Linkin Park!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Amo a Taylor também, adorei as respostas!
    Beijoss
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ver Linkin Park na sua play e assim como você Gaga me faz dançar muito com suas musicas! Sempre que estou para baixo coloco para tocar play list pura da Gaga!

    Acompanhando seu blog Marcela! Beijos!

    Convido a conhecer o meu blog!
    http://blogapenasmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa mais como assim você não foi em show nenhum? Nem mesmo um show nacional? Deveria ir, a sensação é ótima e shows são sempre inesqueciveis haha. Gostei da playlist, faz meu estilo.


    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  8. mto legal a tag. Força aí nos seus estudos, não desiste não!
    http://umapatysemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que tag legal, adorei! Acho que ia ficar em dúvida no que responder, sou extremamente eclética e escuto de tudo haha
    Boa sorte nos estudos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Obaaa que bom que você respondeu a tag *-*
    Poxa, eu amo Linkin Park, é muito foda ♥
    A música Like a Stone - Audioslave também é ótima, já viu o cover que a banda The Pretty Reckless faz dela nos shows? Shake It Off da Taylor Swift é ótima pra se animar :)
    E poxa, você nunca foi á um show? Eita, tem que ir meninaaa!!! É maravilhoso <3

    heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Minha Linda!
    Estou em relacionamento serio com play quando toca a musica nova da Taylor, estou amando heheehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  12. amei essa tag!
    tbm acho a trilha sonora de a culpa é das estrelas demais <3

    adorei eu blog, estou seguindo
    bjos
    colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Por falar em Lady Gaga estou ouvindo agorinha haha. Amei a playlist, estou apaixonada por bad blood da Taylor Swift! Quanto ao ENEM, não gosto nem de pensar, esse ano ta sossegado, mas ano que vem tenho que estudar pra valer D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  14. Boa escolha musical!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Também adoro essa música Now do paramore. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  16. também tenho ouvido muito linkin park de uns tempos pra cá haha ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Também adoro Taylor Swift! <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu também nunca fui show nenhum :-/
    Mas tenho muita vontade.
    E confesso que amo a gaga também.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  19. Taylor Tarylor e Taylor! Sou apaixonada por ela!
    Como assim nunca foi em shooow, vem pra SP e vem comigo hahaa

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  20. Muito legais as músicas e tag :)
    Também adoro Like a Stone e Now <3

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  21. A trilha sonora de ACEDE ♥
    Adoro a Taylor também (no momento to ouvindo 22 dela ahahaha) e Bad Blood é tão viciante ahahha.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Aiii quero responder também,posso? Amo a Taylor Swift também <3

    Um grande beijo da May!
    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Você precisa ir em um show, é muito bom. Eu tb gosto muito da Taylor Swift. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. Caramba amei as respostas. Tag otima!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  25. AMO A TAYLOS S. também!
    Adorei a tag!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei essa tag! Eu amo essa música do Audioslave, é minha preferida deles.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  27. Adorei a tag, nunca tinha visto uma tag assim
    Música é sempre bom
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Todas as músicas da Gaga me fazem dançar também haha e Tom Odell é muito amor <3

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu não conhecia Tom Odell, mas me apaixonei. Obrigada pela indicação.


    Beijos.
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  30. Ficou mega legal esse dois em um. E calma menina você vai tirar de letra esse ENEM.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post, The Killers e Taylor Swift também com certeza também são meus preferidos! espero que você se saia bem no ENEM, me inscrevi também, mas já me inscrevi um ano antes pra me preparar haha
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Admiro demais esse teu gosto musical, cheio de personalidade.. mas não curto nadinha do que você mencionou no post ):

    XOXO • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  33. Adorei o post dois em um, tbm estou ouvindo mto taylor swift, principalmente blank space..além de amar o clip da musica!
    beijooo
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amei a play list.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Boa sorte no Enem. ♥
    Por qual motivo você nunca foi em show? Eu nunca fui em muitos, na verdade acho que foram apenas umas 3 vezes, mas é porque sou extremamente mão de vaca. aushuahs Então só tenho coragem de pagar se realmente eu gosto da banda, dos cantores e tals. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  36. Nossa, já passei por essa corrida de vestibular: eu te entendo! E amei a playlist, e gostei desse Tom Odell, faz meu estilo! E eu AMO indie rock ahaha E The Killers também <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  37. Nossa, eu amo Travis e The Killers. <3
    Adorei a tag e a playlist.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  38. The Killers! Ai, que amor que estou sentindo por esse post. Você ouviu as músicas do Brandon? Eu gostei porque ele meio que manteve essa pegada vintage que ele tinha com a banda.
    Taylor Swift também <3

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!