sexta-feira, julho 03, 2015

Banda Supercombo

Oi galera 
Esse mês decidi não fazer playlist do mês, mas sim fazer uma indicação: Banda Supercombo!

Quem ai conhece a banda Supercombo? Se você assiste o programa SuperStar que passa todos os domingos na rede globo, certamente já viu eles por lá, porém, eles saíram :( mas tudo bem porque o nosso amor pela banda continua!

banda supercombo

A banda que surgiu em Vitória (ES) e se consolidou em São Paulo foi criada em 2007, mas só agora tem ganhado total destaque. Hoje em dia Supercombo é uma das principais bandas da nova geração do rock brasileiro, com três álbuns lançados.

O álbum Amianto tem ganhado destaque com suas letras bem elaboradas e reflexivas, logo, os caras conseguiram conquistar todo um público alternativo. Vejam alguns clipes, e prestem atenção nas letras inteligentes que a banda compõem:


Estou cada vez mais apaixonada pela banda e vocês?  Espero que tenham curtido a indicação
Beijos, beijos!
Me acompanhem na redes sociais:

52 comentários:

  1. Adoro essa banda, conheci a banda pela música "piloto automático" que ouvi de longe e me apaixonei.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é linda, tem uma certa inspiração de vida na letra dela <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Que legal Ma,confesso que não conhecia e tb não assisto o programa,mas tocam demais,gostei ;)
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia. Gostei! Eu comecei a ver SuperStar essa semana, porque antes estava em semana de provas e não tinha muito tempo pra ver, mas até que gostei do programa, tem muitos cantores e bandas boas lá que merecem ser reconhecidos.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Thami! Tem muito talento nesse programa.
      Beijão.

      Excluir
  4. Não conhecia essa banda, mas gostei.
    Comecei a assistir a primeira edição do programa e depois, abandonei :c
    www.iamcamilakellen.blospot.com
    Clica,clica,clica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, que pena.
      Mas que ótimo que curtiu o som deles.

      Excluir
  5. Ainda não conhecia, mas eles possuem um som bem legal :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. OI Marcela, eu estou acompanhando o programa e achava a banda super legal e muito talentosa, votei neles algumas vezes, uma pena eles terem saído!! Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei chato eles terem saído :(
      Beijos.

      Excluir
  7. Olá Pessoa, como vai você? :3

    Parabéns pelo seu blog, um conteúdo muito bom...não conhecia, porém adorei a banda.. um som muito bom!
    Vejo que faz tudo com muito amor e dedicação!

    Gostaria de convidar a você para conhecer o meu blog, o Moda Possessiva e está rolando um sorteio lá também, de um layout TOTALMENTE PERSONALIZADO!
    Seria uma honra receber você por lá..

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/2015/07/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
  8. Ainda não ouvi essa banda, mas uma amiga minha falou muito bem deles. Vou dar uma ouvida :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa banda
    Parabéns vc escreve muito bem.

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cara ,eu conheci eles no super star e já me apaixonei pela banda ! bjão! HAHAHAHA

    Há dê uma passadinha no meu blog também linda ! bjão !
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. MARCELA, EU AMO SUPERCOMBO <3 De verdade, é o tipo de banda que você ouve o álbum umas 15x e mesmo assim, parece que é a primeira vez que ouviu, e acaba descobrindo um monte de música nova pra amar! Fui no show deles mês retrasado, foi muito bom! Enfim, beijão!

    PS: te indiquei numa tag no blog faz um tempo, mas esqueci de te avisar (http://garotasdemustache.blogspot.com.br/2015/05/meme-escrito.html) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa, obrigada por me taguear, responderei em breve <3

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu também amo Supercombo e Scalene, sou apaixonado pelas duas bandas mas mais da Scalene. Veja o post que eu fiz da banda Scalene :) (http://monstrouside.blogspot.com.br/2015/06/bandas-de-rock-brasileira.html#more)

    Visite meu blog: http://monstrouside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou correndo ver, também adoro a banda.
      Beijos.

      Excluir
  14. Mas tudo bem, nem sempre estamos na melhor (8' hahahaha, adoro <3 ótima escolha!!
    decorouotalbolero.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amianto é uma música maravilhosa, Que bom que gostou.

      Excluir
  15. Bem legal as músicas deles. Uma pena que já saíram do Superstar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecíamos a banda, porque não acompanhamos o Superstar, mas gostamos das músicas.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não costumo assistir SuperStar, mas gostei das músicas, é um estilo que eu gosto!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. Muito boa essa banda adorei ver eles no superstar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia e estou amei conhecer! <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  20. Cara eu gostava muito da Supercombo, ainda continuo acompanhado pelo facebook, gosto muito deles :( Mas eu torço mesmo pela banda da minha cidade "Versalle", eu sei que eles não vão ganhar por ser do norte a Globo nunca iria permitir isso... (muitos dizem isso)
    A Supercombo não saiu por ser a menos legal, ela saiu porque o pessoal lá do Nordeste se uniu pra tirar as bandas de Rock e deixar as de forró em tempo de arraial, mas isso já parou ainda bem :')
    Ali eu acho que já tem algo combinado sla
    Porque as banda que tem fã e tal não ficam com pontuação boa e as que a maioria do público não gosta fica com a pontuação boa ex: Lucas e Orelha (como assim sociedade?)
    Beijos Marcela!

    Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando assim com certeza tem muita coisa combinada, infelizmente né. Eu também adorava ver a Supercombo <3

      Excluir
  21. Adorei a indicação, eu ainda não conhecia mais amei as músicas eu curto muito Rock e achei linda as músicas!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a banda, mas gostei muito do estilo e das letras. Vou procurar mais músicas deles ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia e adorei saber sobre o trabalho deles.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu não estou acompanhando muito essa temporada do SuperStar, tanto que não sabia que eles tinham saído hahaha mas amava a banda, era uma das minhas preferidas pra vencer esse programa!

    p.s pode fazer mais snaps cantando, ta? haha você canta super bem!!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles infelizmente saíram, achei meio injusto! hahaha

      Yeeey que bom que curtiu meu snap Lolla hahaha obrigada e cantarei mais vezes.
      Beijinho.

      Excluir
  25. Já conhecia a banda antes do superstar e amooo as músicas deles. É uma letra muito bonita que me faz refletir.

    Um grande beijo da May!
    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa amei seu blog, e agora vejo que você também ama Supercombo <3, conhece a música Soldadinho? é a minha preferida
    primaverade99.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. Nossaa eu não acredito! Eu sou simplesmente apaixonada por Supercombo <3 Piloto automático e Sol da manhã melhores músicas <3

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!