terça-feira, agosto 11, 2015

5 melhores canais de vídeo aulas.

Oi galera 
Quero compartilhar com vocês 5 melhores canais de vídeo aulas que tenho acompanhado e estão me ajudando muito. Escolhi apenas os totalmente grátis, mas no final do post indico outros que são pagos mas disponibilizam algumas aulas free no youtube e outros totalmente grátis.

Aula De
É um canal que reuni todas as matérias desde matemática á sociologia e tem sido o meu canal favorito. Os professores são muito bons e engraçados fazendo as aulas serem produtivas.
Adoro as aulas de Literatura e História desse canal, recomendo muito!

Aula Livre
Outro canal que tem diversas disciplinas. Embora os professores aqui sejam mais sérios, as aulas também são produtivas e não são cansativas. O melhor desse canal é que eles disponibilizam no site as apostilas e exercícios para complementar seus estudos.

Kinapse
Eu amo biologia, talvez seja a matéria que eu tenha mais facilidade e este é um canal de biologia maravilhoso! O professor explica muito bem e para te ajudar ele disponibiliza textos sobre os assuntos no site dele.

Mais Matemática
Sou péssima em exatas. Não entendo cálculos, formulas com muita facilidade então adoro ver um professor repetindo mil vezes o assunto. E o único canal que me faz entender matemática é esse. O professor Feretto explica muito bem e também disponibiliza conteúdo lá no site dele.

Se liga nessa história
                               
Tenho que confessar: eu amo esse professor, eu amo esse canal! O professor Walter consegue explicar história com uma linguagem moderna e sem deixar a gente confuso com aqueles termos super difíceis que historiadores gostam de usar sabe? Vale muito a pena assistir os vídeos dele mesmo que você não estude mais, pois o propósito dos videos é incrível.

Outros canais que indico: MundoEdu; reVisão; Stoodi e Anatomia Fácil.

Espero que vocês tenham gostado do post e estou fazendo outros posts para ajudar quem precisa a se organizar com o vestibular, então, comentem que tipo de post sobre estudo vocês querem que eu faça!

Frase de inspiração: "A causa da derrota, não está nos obstáculos, ou no rigor das circunstâncias. Está na falta de determinação e desistência das pessoas."Buddha

Me acompanhem na redes sociais:

66 comentários:

  1. Ai vejo esse canais e penso "ainda bem que já passei por tudo isso" hahaha é uma época muito difícil e tenho certeza que esses canais devem ajudar muito!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Ai vejo esse canais e penso "ainda bem que já passei por tudo isso" hahaha é uma época muito difícil e tenho certeza que esses canais devem ajudar muito!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. As vídeo aulas sempre me ajudam!! Hahahah. Desses, acho que só conhecia e já vi alguns vídeos dos dois primeiros, mas super gostei do seu post! Adorei as dicas ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das dicas flor.

      Excluir
  4. Super bacana esses canais, ajudam e muito nas dificuldades.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O aula d já me ajudou na apresentação de um trabalho, esses canais ajudam muito!
    Beijoos!!!
    http://meninabelly.blogspot.com.br/">

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas de canais!
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    www.youtube.com/jaquelinetompson

    ResponderExcluir
  7. amei os canais, também gosto muito do Descomplica e do prof Jubilut
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Thankyou for sharing this is so fun to read. you are an amazing blogger. Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://www.theclosetelf.com/

    ResponderExcluir
  9. Esses canais vão me ajudar bastante no colégio <3
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!! Ótimas dicas!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quando eu estava estudando para o vestibular, costumava assistir no Aula Livre. Ajudam muito, até porque são vídeos rápidos e dão uma revisada no que estudamos no dia a dia. Gostei do post!

    Seguindo o blog!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, que ótimo qe gostou do post <3

      Excluir
  12. seu post me fez acordar pra vida e começar a estudar mais , eu tenho muita dificuldade em matemática parece que aqueles números não entram na minha cabeça . esse ultimo fiquei bem curiosa e vou ver <3 sou apaixonada por historia :)

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essas vídeo aulas porque elas ajudam demais ainda mais quem esta para fazer o enem esse ano
    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  14. Que máximo heim , vou conferir todos agora e procurar de espanhol.
    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  15. Oi minha flor
    que ótimas dicas não conhecia
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  16. A um tempo atrás eu fui dar uma olhada nesses canais de aula no youtube, é bem útil! Mas eu não tenho tanta paciência pra isso haha :x

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post. Não conhecia nenhum desses canais, mas eles são ótimos <3
    Mas ainda bem que já passei dessa fase haha

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica de site de estudo! ^_^
    Eu amava assistir o Me salva, que os caras ensinam cálculos bem legais e fáceis de pegar e aprender.. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  19. Que legal ma,ainda não conhecia,gostei das indicações
    bjão

    ResponderExcluir
  20. Gostei das dicas, não conhecia nenhum desses.
    É de ótima ajuda.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Que legal, Marcela! Nem sabia que tinha tanto canal de aula no youtube! Eu só sigo alguns de concursos pq presto mas adorei!!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  22. OI Marcela bem legal vc compartilhar conosco esses vídeos e dicas de canais, pois pra quem está estudando, seja no colégio ou para concursos esses videos aulas são uma mão na roda!! Enfim, achei o post ótimo! Mil Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  23. Ainda nao conhecia esses sites, vou dar uma conferida neles, porque estou precisando!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não sabia que existiam canais assim, achei bem legal essa ideia. Eu sempre tive muita dificuldade em exatas também, pena que não tinha esse recurso quando eu estudava hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  25. Estava precisando exatamente disso!!! Obrigada pelo post, foi mt útil!!
    Beeijos

    BLOG ♡
    FACEBOOK PAGE ♡
    TWITTER ♡

    ResponderExcluir
  26. Amei os canais!
    beijo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Poxa, na minha época eu só conhecia 1, ainda bem que agora tem vários pra ajudar. Adorei! Isso ajuda bastante, porque é uma forma melhor de aprender e lembrar depois na hora da prova. Mas ainda bem que agora to na faculdade <3 me livrei, hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  28. OiOi Marcela!
    Eu adoro conhecer canais novos! Canal de educação só conhecia o descomplica e o do prof. Jubilut! Na época do colégio não tinha esses canais pra ajudar,mas agora estou prestes a prestar o enem é muito importante pra mim ter outras formas para estudar.
    Gostei bastante!
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  29. Gostei de conhecer os canais, porque não conhecia nenhum deles. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  30. Esses canais parecem ser bons mesmo, não conhecia.
    Beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que legal, adorei os canais, ajuda um monte na hora de estudar.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  32. Ótimas recomentações! Desses canais que você mencionou, o meu preferido é o Aula Livre. Adorava acompanhar os vídeos e me ajudava muito a entender melhor os assuntos. Também usava muito o Me Salva! (melhor canal de todossssss, sério!), Biologia Total (Jubsss <3) e o Descomplica (só que é pago :/ mas é tudo maravilhoso <3) hahhahaa

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que post útil, adorei! Vou começar a estudar matemática vendo vídeos agora, hehe, adorei as dicas de canais.

    Beijos!
    www.hey-fashion.com

    ResponderExcluir
  34. Assistia muito na época do colégio! :D
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  35. Eu conheço o Aula Livre, muito, mas muiiiito útil sempre *u*

    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  36. Olá eu adoro assistir aulas, bem bacana estas que você selecionou. Vou assistir.
    Beijos
    Miau Miau Blog

    ResponderExcluir
  37. Já assisti o canal Aula livre, me ajudou muito na época.
    Pessoas de bom coração que nos ajudam nas horas difíceis hahaha
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  38. oie linda , amei as dicas
    sempre vejo videoaulas beiijos
    s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  39. acredita que não conhecia nenhum? adorei as dicas e e mt bom pra aprender e até tirar duvidas pq geralmente eles explicam de uma maneira bem mais fácil de entender!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  40. Conhecimento nunca é de mais, né? Acho válido assistir aulas boas no Youtube.
    Acho que já passei por esse de matemática, rsrs

    Beijos
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
  41. Eu passei no vestibular da estadual daqui e consegui vaga numa particular pelo Prouni com 100% da bolsa, e não estudei nada(quando digo nada e nada mesmo, só estudava um pouquinho para as provas da escola mesmo e nunca reprovei), acho que tive muita sorte, eu não encontrei nada que eu gostasse ainda mas minha mãe me empurrou pra fazer ao curso que passei na estadual mesmo, só que não to gostando :/.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita sorte mesmo, mas nunca faça algo por fazer, faça por amor!

      Excluir
  42. Já passamos dessa fase de estudar para o vestibular, mas com certeza essas vídeos aulas são bem uteis para quem está passando por essa fase!! Não conhecíamos esses canais!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. uaaaaau, quantas dicas ótimas flor!
    Ajuda bastante! vou mostrar para as minhas amigas, todas estão loucas estudando para o Enem hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Nunca tinha pensando em acompanhar algum canal assim, amei as dica. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  45. Que bacana esses canais para ajudar nos estudos, ah mas também dou graças a deus que não tenho mais que estudar essas matérias, eu odiava as matérias da escola! rs.. mas da faculdade é outra coisa, a gente estuda o que gosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou louca para entrar na faculdade e poder vivenciar isso de pertinho!

      Excluir
  46. É tão ruim ter que estudar sozinha em casa, e a internet é tão grande que fica difícil sabe qual é a melhor opção ne? Sempre fico perdida nessas horas, obrigada pela indicação achei super bacana da sua parte ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  47. Adorei, confesso que não conhecia NENHUM desses, próxima prova que tiver, venho aqui de novo e aperto o play :3

    bjjss
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!