terça-feira, setembro 08, 2015

Como ter curvas perfeitas com modeladores!

Os modeladores tem feito sucesso entre muitas celebridades e eles são os verdadeiros segredos das curvas perfeitas de muita delas, como Beyoné, Rihanna e a rainha das curvas Kim Kardashian.
Não importa o tipo de corpo, os modeladores são peças fundamentais no guarda-roupa de quem quer adotar a cintura perfeita.
São diversos tipos de modeladores e você pode escolher o que mais te agradar, então confira e fique por dentro dos truques das divas. Voilà!

Como ter curvas perfeitas
Figura  Fonte: Divulgação Specialità
Bermuda Modeladora
A bermuda modeladora é ideal para reduzir medidas na região do quadril e coxas. Com ela é possível diminuir até três tamanhos e colocar tudo no lugar.
Dica: Use com saias, calças e vestidos mais justos.


Como ter curvas perfeitas
Figura  Fonte: Divulgação Specialità
Body Modelador
O body modelador é a solução perfeita para quem além de reduzir medidas, quer dar aquele up na região dos seios. A dica é usar o body com vestidos.


Como ter curvas perfeitas
Figura  Fonte: Divulgação Specialità
Cinta Modeladora
A cinta modeladora é uma das mais famosas formas de conquistar o corpo que você deseja. Também disfarça e reduz medidas.
Dica: Use por baixo de calças, saias e vestidos.

Citei no início do post algumas celebridades que adotaram os modeladores e aqui estão duas divas que sempre são clicadas usando cintas modeladoras:


Kim Kardashian: Falar em curvas perfeitas e não falar da rainha delas é impossível. Kim é uma mulher grande de curvas acentuadas. Normalmente ela usa cintas na região das pernas e cintura dando aquele efeito cintura de pilão que é  sua marca registrada.

Figura  Fonte: Divulgação Specialità
Jennifer Lopez: Aos 46 anos de idade J-Lo esbanja beleza e muita disposição. Na primeira foto ela usou uma cinta para modelar suas pernas (e para garantir que nada aparecesse entre as ousadas fendas do vestido usado pela cantora na Copa do Mundo de 2014).


Você pode encontrar todos os modelos citados neste post na loja Specialità Lingerie.
Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos!
Me acompanhem na redes sociais:

43 comentários:

  1. Muito bacana o post.
    As famosas também tem os seus truques de beleza.
    Beijos
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimoo post *-*
    Uma cinta mais legal que a outraa
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  3. Super a favor de cinta modeladora para usar aquele vestido pra arrasar hehe
    Adorei o post! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. morro de medo de usar esses cintos, mas eles parecem ser ótimos para modelar o corpo mesmo
    beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  5. gentee eu acho mara
    inclusive ja usei num casamento
    e sucesso total kkk

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  6. Ah eu não consigo usar hahaha me sinto sufocada e apertada haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha uma amiga que sempre usava isso e eu ficava pasma porque pra mim parece ser uma coisa totalmente sufocante! Não consigo! Prefiro ficar com as minhas curvas naturais mesmo...ahahaha

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei esses modeladores, mas gostei da ideia, quela mulher não quer ter suas curvas valorizadas e bonitas né?
    A Kim tem um corpo divino, a J.Lo também... ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhum tipo de modelador, acredita?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito uma cinta modeladora confesso, rs.
    Estou em uma fase que quero remodelar muitas coisas, rs. Estou cortando algumas coisas e fazendo exercícios, perdi alguns centímetros de cintura e estou me sentindo DIVA #soquenao.
    E estava vendo para comprar uma dessas que citou, graças as suas dicas acho que vou comprar uma bermuda modeladora e uma cinta, aqui em casa eu já tenho uma, mas já está bem velhinha. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Eu não aguento usar kkkk, não aguento na apertando. Uso no máximo a cinta quando uso vestidos que marcam muito. Admiro muito essas mulheres guerreiras que conseguem. Seguindo o blog

    espacogioegiu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não aguento usar kkkk, não aguento na apertando. Uso no máximo a cinta quando uso vestidos que marcam muito. Admiro muito essas mulheres guerreiras que conseguem. Seguindo o blog

    espacogioegiu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sempre soube da Kim, mas não sabia da JLo!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  14. Seeeeeempre quis comprar um body modelador!!! Ai, esse post me deixou com ainda mais vontade! kkk Acho que vale a pena, sério mesmo!

    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  15. A kim usa muito. Ela sempre posta no instagram dela.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Ma,eu gosto deles,mas no estilo body por ser confortável
    Peço desculpas pelo meu sumiço,tive alguns eventos por esses dias e as coisas saíram do controle,mas estou de volta ok.Bjão no ♥

    ResponderExcluir
  17. Não conseguiria usar isso jamais, odeio coisas por debaixo da minha roupa, já me incomodo com sutiã hauahauah

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Também adoro essas cintas modeladoras.
    Não costumo usar todos os dias pq aperta e fica desconfortável.
    Mas sempre que preciso sair e vou usar vestidos, elas me acompanham ♥

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii Marcela acho ótimas essas cintas modeladoras para deixar tudo no lugar são perfeitas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa que legal! É uma boa ideia mesmo! Mas eu não preciso disso,porque sou bem magrela, ahaha..acho que preciso daqueles que aumentam e não diminuem.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  21. Ótima dica.
    Mas não consigo usar, acho muito apertado hihi
    Não sabia que a J-Lo usava ^^
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amo modelador. Deixa a silhueta ótima, hihi.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro usar justamente para marcar a cintura, mas eu achava que ela tinham aquele corpo escultural de natureza! haha.
    Seguindo aqui! Beijos!

    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu preciso usar no dia a dia esses negócios, acho que é capaz de ajudar muito mais na postura, ainda mais que tenho desvio haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  25. Eles são ótimos para deixar as curvas perfeitas, mas eu não preciso usar. Sou magra demais, acho que nem tem do meu tamanho. Com certeza vai ficar grande. E a minha cidade é muito quente e parece que eles aquecem e sufocam. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei e já quero uma dessa para ficar com as curvas perfeitas...kkkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho um tipo a bermuda modeladora, só que não consigo usar por muito tempo porque me aperta demais, então acabo usando apenas em ocasiões especiais, tipo festas formais como casamentos e coisas desse tipo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  28. Temos um shortinho, mas ele não é tão modelador, ele serve mais para quando usamos um vestido com tecido mais leve para não marcar.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Aqui na minha cidade tem uma marca que chama "macaquinho ioga" eu sempre fui meio complexada com estética corporal então desde de nova me preocupo com isso. Aos 14 anos comprei meu primeiro modelador porque trabalhava sentada e tinha medo de dar barriga, então comecei a usar hoje estou com 24 e ainda uso para trabalhar e as vezes para dormir quando como de mais. ahahahaha Uso sempre estilo cinta, eu tenho um shortinho também mas uso apenas quando vou alguma ocasião mais formal como casamento e formatura. rs
    Amei teu post :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Marcela realmente essas cintas modeladoras são uma mão na roda quando queremos usar um vestidinho mais justo, elas deixam tudo no lugar!!! O problema é que algumas apertam demais, acho que o conforto tem que vir em primeiro lugar! Enfim, gostei das dicas de modeladores! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  31. ótima dica , isso realmente ajuda mesmo ^^
    http://www.nataliloure.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu acho incrível, não vejo a hora de ter uma dessas!
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. ótimo post! excelente dica para modelar o corpo :) beijos

    ResponderExcluir
  34. Ja usei um modelador, mas nao para apertar e emagrecer, apenas para não marcar no vestido e ajuda DEMAAAAAAAAAAIS

    Beijooos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  35. Que coincidência, hoje mesmo comprei uma cinta parecida com o último modelo. Também tenho um body e tenho uma cinta que me aperta tanto que nem uso muito. Fiquei interessada na bermuda.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  36. amei o post e sobre a indicação da loja tem coisas maras,bjas lindona
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  37. eu tenho aquele que é calcinha tbm.. n sei como fala kkkk queria um inteiro, acho que é bem melhor, segura mais.
    bjss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. acho esses modeladores ótimos eles nos ajudam e muito a esconder algumas imperfeições :) seu post ficou completo e tirou todas as minhas dúvidas .
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  39. Nunca usei esses modeladores, agora to morrendo de vontade de sair correndo pra comprar um. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  40. Tô necessitando começar a usar uma bermuda modeladora por que minhas pernas de um tempo pra cá ficaram enormes hahahaha
    Eu trabalhava em uma loja de liengeries e além de modelar os produtos modeladores deles eram bonitos, pareciam liengeries mesmo. Mas no tempo que trabalhei lá nunca comprei nenhum, agora tenho vtd de experimentar.
    beijos e valeu as dicas, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
  41. Tem mulheres que amam os modeladores (nada contra), porém EU não usaria, não acho legal essa coisa de ficar escondendo suas imperfeições, é melhor as pessoas verem as outras de cara como elas realmente são. Afinal ninguém é perfeito né :) Então eu realmente acho desnecessário hahahaha.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Gente, para ver mais detalhes sobre Cinta Modeladora Yoga não deixe de pesquisar num representante oficial, como a Yoga Distribuidora.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!