sexta-feira, setembro 18, 2015

Playlist do mês: Rock In Rio

Setembro é mês de: Rock In Rio! Um festival dos deuses que reúne muita música boa, seja nacional ou internacional, e claro, você já devem ter ouvido falar dele. Portanto, a playlist deste mês é totalmente inspirada no bom e velho Rock In Rio. Confira:

              
              
              
              
              
              
              

Só percebi o quanto Rock In Rio vai estar bom quando comecei fazer essa playlist e vi que Nigtwish, Cpm22 e A-ha iriam tocar!

E como o evento tem mudado um pouco sua plataforma e abrigado outros gêneros musicais além do bom e velho rock, eles resolveram incluir alguns outros cantores voltados para o pop e jaz como: Seal, Elton John, Sam Smith, Katy Perry, Cidade Negra e Rihanna. Para quem quiser saber que dia cada banda vai tocar, clique aqui, e confira o line-up do evento.

Espero que vocês tenham gostado e bora aumentar o volume e curtir essa playlist no último. Enfim, muito amor e rock para vocês 
Beijos!
Me acompanhem na redes sociais:

47 comentários:

  1. Adorei a playlist! Mas confesso que estou com pena de quem vai pro Rock In Rio, está um calor insuportável por aqui!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro One Republic, faz mais meu estilo...
    As outras músicas eu não costumo ouvir... Metallica lembra do meu ex e dos meus amigos.. eles amam de paixão.. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Melhor playlist.. Snuff! <3


    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas escolhas!
    Adorei a Playlist <3
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito Boa sua Playlist ♥
    Também queria ir pro Rock in rio :((

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já avisei todo mundo aqui em casa: nos dias de Rock in Rio, não vamos assistir outra coisa!
    Já to enlouquecendo só com sua play, imagina na hora dos shows..
    Bêjo!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi The Script haha mas eu amo OneRepublic, quem me dera conseguir ir, sério!
    E eu curto um pouco CPM 22 <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela eu amo Slipknot e A-ha!! Esse ano irei no show do Slipknot novamente, não vejo a hora de estar lá no Rock in Rio! Adorei a playlist! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  9. CPM <3 sou loucamente apaixonada por CPM... amei a playlist...
    Vem conferir o novo post:

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 25 million visits, 194 Country in the World! and more than 20,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++++++++

    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você divulgar o seu blog, o registro no "diretório blogspot Internacional"
    O "diretório" é de 25 milhões de visitas, 194 países do mundo! e mais de 20.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Aluguer de seu país Como Sessão de funcionamento no qual será adicionado na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em 'em, você vai encontrar os nomes dos blogs daquele país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    ****************
    Obrigado por seguir meu blog - ele é muito apreciada! O)
    Segui seu blog, siga de volta
    ++++++++++++++++
    Cumprimentos
    Chris

    ResponderExcluir
  11. Adorei as musicas !
    Um beijo fica com deus e uma otima sexta!
    Se cuida em amor!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  12. Rock in riooo <3
    Confesso que nem estava tão animada, mas ficar vendo na tv o tempo todo, deixa tudo melhor haha

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  13. Depois de ver a sua playlist percebi que o Rock in rio vai estar bem melhor que eu imaginava. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a playlist, gosto de praticamente todas as bandas da sua playlist!
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  15. O show do Metallica promete. Amei o show deles de 2011 e 2013.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  16. adorei a play, super bacana, e que vontade de estar no rock n rio!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, tudo bem? Adorei a playlist, pena que não vou poder ver os shows, nem ao vivo, nem na tv
    ... Mas depois vou buscar na internet haha
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
  18. Eu to muito ansiosa pra dia 26, porque é o dia que eu vou <3 e sim, tá bom como sempre. O melhor de tudo do Rock in Rio é o fato dele não ter só cantores, tem também os brinquedos, os estandes e a pista eletrônica <3 ou seja, impossível não se divertir.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. If I Lose Myself <3 não faz isso comigo não Mar!
    Ahh como eu queria estar no RIR esse ano, #sonho :(

    http://www.demoletom.com/

    ResponderExcluir
  20. Queria Ir no Rock in Rio mas amei os videos amoooo Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  21. Fiquei morrendo de vontade de ir no Rock in Rio mas infelizmente não consegui :(
    Amei sua playlist! Gosto de todas essas músicas/bandas *---*
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei, queria iir pro Rock in Rio, mas...

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  23. Eu achei a lineup desse ano bem fraquinha se for comparar com os últimos anos, mas com certeza eu iria no festival se tivesse a oportunidade.
    Curti demais sua playlist, acho que peguei o clima da festa, total! Hahaha.

    Beijinhos,
    Gabi do www.calorescencia.com

    ResponderExcluir
  24. The Scipt é muiiiiito bom <3 Amo Metallica também <3 a playlist tá fooodam <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/09/outfit-evil-cats-camouflage.html

    ResponderExcluir
  25. Adorei a sua playlist, quem sabe um dia consigo ir no Rock in Rio...
    Beijos.

    http://pinceiscomglitters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Tudo que tenha a ver com o Rock in Rio eu AMO! E a sua play ficou mara! Um dia ainda vou neste festival!
    beijos gata!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amo essa música do Nightwish! Esse ano eu nem me liguei muito na programação do Rock in Rio, só fui ver o line up anteontem hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  28. adoreeeei a play! só musicão!
    fazia tanto tempo que não ouvia CPM 22 :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  29. aaah amei a playlist <333
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  30. A única que conhecia era essa da banda One Republic e amo <3

    ResponderExcluir
  31. Playlist sensacional, fechei os olhos e me senti no rir hahahah
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  32. Amei a do CPM 22! <3

    Beijos
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Pois é..estará bom demais!!
    Queria muito ir.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  34. AHH CPM! Saudades! rs
    Estive gripada esses dias, ou melhor ainda estou então acompanhei tudo de casa deitadinha. rs
    Adorei One Republic, Magic, John Legend e muitos outros.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  35. OneRepuclic, Metallica, CPM amo amo ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Oii Marcela muito boa sua playlist!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Coração partido de não ir Marcela.hahaha eu estou evitando ouvir as músicas dos cantores que estão ouvindo e nem liguei TV esse fds acredita hahaha assim sofro menos rs
    Beijos

    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  38. Queria ir pro Rock in Rio.. :/
    Adorei a playlist.
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  39. Só descobri ontem também que iam tocar coisas legais hahah! Gosto de quase tudo dessa lista, Marcela! Só não curto muito Metallica e Nightwish.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  40. Adorei a play list e ansiosa para chegar logo o fim de semana para curti de perto.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Amei a playlist, ao pensar que eu tinha o ingresso em 2013 e não pude ir.. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  42. meu lado rockeira aparece do nada quando vejo posts assim rs eu amo essa música do metallica é um clássico e cpm22 é bom dimais também :)
    beijos flor

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  43. Oiee
    Playlist maravilhosaaa
    Adoorei o primeiro diaa
    Queria ter visto o show do Queen *0*
    Gostei muito do The Script
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer
    Obs: Fiz um grupo de divulgação para Blogs de entretenimento, e, como seu blog está bem nessa vibe. Gostaria de te convidar *-*
    Blogs de Entretenimento

    ResponderExcluir
  44. slipknot é vida!!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!