terça-feira, setembro 15, 2015

Resenha: Protetor térmico Vitacharm Quality

No começo do ano eu cortei meu cabelo na altura dos ombros (clique aqui para ver o post) então prometi a mim mesma que cuidaria do meu cabelo para que ele crescesse bonito e saudável. Mas para isso, eu teria que parar de usar chapinha e/ou secador, dois equipamentos que não abro mão no meu dia a dia. Então corri atrás de um protetor térmico que realmente protegesse meus fios e encontrei meu favorito do momento: Protetor térmico Vitacharm Quality.

Ele possui Keratina aliada ao Silicone em sua composição, facilitando o processo de reconstrução do fio danificado por processos químicos; possui um exclusivo agente de modelagem que funciona como protetor térmico, reparando os danos causados pelo calor de secadores/chapinhas etc.

Vantagens do produto:
 Produz efeito liso, para isso basta aplicar uma pequena quantidade nos cabelos úmidos e iniciar o processo de escova/chapinha/etc;
 Evita a formação de pontas secas ou duplas, devido a proteção proporcionada aos fios pelo silicone;
 Hidrata profundamente os fios atuando na cutícula do cabelo.

Já havia usado outros produtos da marca mas esse protetor térmico me chamou muito a atenção por cumprir exatamente o que propõem. Além do mais, ele possui filtro solar e o cheirinho dele é muito bom. Você pode encontrar ele por volta de R$12,99.

Confira algumas fotinhos do meu cabelo (usei o secador e o babyliss nas pontas).

Espero que vocês tenham gostado da resenha e me contem se já conheciam o protetor térmico ou algum outro produto da marca.
Beijos!

Me acompanhem na redes sociais:

61 comentários:

  1. Oi Marcela! Eu ainda nao conhecia esse produto e achei interessante.

    Nao se vc lembro mas eu tinha dois blogs 'Meu amor paquistanes' e 'Lencos e aderecos'. Eu acabei fechando o blogs e agora resolvi voltar a blogar com um blog novinho que e uma mistura dos dois anteriores. Bora conhecer?

    Colorindo a vida Blog
    Fanpageia

    ResponderExcluir
  2. Conhecia o produto não, irei experimentar.

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, seus cabelos estão lindos!!
    Não conhecia essa marca, mas pelo resultado do seu cabelo, já gostei do produto..
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Adoro protetores térmicos em creme, e eu to precisando de um novo, meu cabelo já se acostumou com o atual que eu uso!
    Adorei a dica e me lembro vagamente desta marca, mas nunca usei nada dela! Seu cabelo é lindo, Marcela.
    Beijos.

    Amandismo | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que mara,ainda não conhecia amiga,amei a resenha
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto. E que cabelo lindo.

    http://espacogioegiu.blogspot.com.br/2015/09/que-olhos-grandes-voce-tem.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia e adorei! Parece ser maravilhoso e adorei o resultado no cabelo também.
    Um beijo

    www.dicasparatodas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não vivo sem protetor térmico, uso secador, chapinha e babyliss, NÃO POSSO deixar de usar hahah

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  9. Essa resenha ficou mais que show!
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  10. O efeito é maravilhoso! Fiquei muito curiosa pra testar, amei a resenha ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Man que baratoo, e, seu cabelo está lindo *0*
    Irei procurar, estou precisandooo
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  12. Preciso muuuuito de um produto desses, quando eu comprar um protetor térmico vou procurar por essa marca, gostei do resultado!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo é incrivelmente lindo *O*
    Até anima a comprar esse protetor :3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhh eu escrevi HOJE um post sobre um protetor térmico também! hahahaha so que o que uso é diferente! Ele é um spray e é tipo uma água! Esse seu eu ainda não conhecia!! Ficou muito lindo o seu cabelo!!

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse protetor térmico ainda não usei, adorei a resenha
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  16. Não conhecíamos a marca, o produto parece muito bom, estamos precisando de um desses!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. eu nunca tinha ouvido falar da marca, mais se achar por aqui vou adquirir! gosto de testar coisas novas

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia a marca, mas de acordo com a sua resenha preciso experimentar no meu cabelo :)
    Seu cabelo está tão bonito que me causa uma invejinha do bem hahaha brincadeira.
    Parei de usar chapinha com tanta frequência no meu cabelo, estava ficando ressecado, agora eu deixo os cachos e to tentando criar o habito da hidratação. Também cortei o meu nos ombros, faz uns dois meses.
    beijo linda, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Leslie e seu cabelo ficou lindão curto <3

      Excluir
  19. Nossa, eu não conhecia a marca, mas depois de ver como o seu cabelo ficou, eu estou meio "PRECISO" hahahah
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  20. O corte dele está lindo e adorei a indicação deste produto, uso muito <3

    Qual é a cor do batom?

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma misturinha: ameixa perfeito da avon e a cor 11 do Natura aquarela.
      Beijos <3

      Excluir
  21. mulher que cabelo lindo
    já quero esse protetor térmico tb rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a marca, vou procurar por aqui pra ver se encontro, parece ser um ótimo produto e o preço também está muito bom.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a marca, mas gostei da dica.
    Estou mesmo precisando mudar de protetor térmico, vou procurar por aqui.
    Seu cabelo é lindo mulher!!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  24. Seu cabelo tá lindo!!
    É um produto que eu considero essencial na minha rotina :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi minha linda
    adorei a dica não conhecia esse produto seu cabelo
    esta lindo =Pp
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  26. OIEEEEE
    eu usava um defrizante, não lembro a marca, mas que não adiantava quase nada no meu cabelo.
    vou ver se acho esse por aqui.
    seus cabelos estão lindos!

    beijos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oii Marcela produtinho com preço acessível e super eficiente hein adorei conhecer!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Resenha maravilhosa amei a dica do produto, ótimo resultadoi
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Seu cabelo é liindo, Marcela! O produto pareced ser bem legal, mas ó, o silicone não reconstrói o cabelo, ele só mascara e deixa com aparência bonita. Tem que tomar cuidado pra não usar em excesso e achar que o cabelo tá ótimo porque depois que parar de usar o bichinho pode sofrer!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Bia? Está na embalagem que reconstrói :( Obrigada pelo aviso <3

      Excluir
  30. Nossa seu cabelo ficou lindo com ele e o preço é bem acessível. Curti bastante a resenha e fiquei curiosa para testar de perto.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que cabeloooo liiindo!!
    Amei a resenha!!<3 <3
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei a resenha, acho muito importante proteger os fios antes do uso da chapinha babyliss e secador.
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia esse protetor térmico, mas ele parece ser realmente muito bom! Preciso comprar um pra mim, porque de vez em quando apelo pra chapinha, e é sempre bom usar o protetor antes, né?
    Ah! Seu cabelo é lindo demaisssssss! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu não conhecia esse protetor, mas já estou querendo um pra mim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  35. Como voce e branca , nao conhecia a marca adorei !!
    Parece a branca de neve que fofa !!
    Um beijo e uma ótima semana ou fim ja kkk!
    Fica com deus ta !!
    venha ver o meu post novo !
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia a marca, como não uso esses produtos uso por causa do secador mesmo e com filtro UV pro sol, aí uso um da Eico e gosto bastante!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  37. tô precisando de um protetor térmico ! e achei o preço desse super justo e ainda não conhecia a marca! :*

    ResponderExcluir
  38. Gostei desse protetor térmico, nunca testei dessa marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  39. protetor termico é msm essencial pra cuidar bem dos cabelos, ainda nao conhecia essa marca, gostei mt da resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  40. Protetores térmicos são mara não só pra quem faz o uso de produtos mas também para o dia a dia, na poluição e tudo mais.
    Legal também é dar um banho de botox <3
    Amei seu cabeloo!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia! Mas preciso ja!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  42. Gostei de conhecer e saber como é...
    Essa marca eu ainda não tinha notado por aqui.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  43. olá adorei seu blog e a dica, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoesplho.com

    ResponderExcluir
  44. Eu não conhecia. Adorei sua resenha. Acho que usaria, meus cabelos estão super ressecados e eu preciso de um produto assim.

    Beijos

    http://rosasrisosedramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Ótima resenha, seus cabelos estão lindos.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  46. Não conhecia essa marca ainda!
    Adorei a resenha, preciso muuuito comprar um protetor térmico. Uso muuuito secador e chapinha!

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  47. Nossa, gostei! O cabelo fica maravilhoso né? Fora que parece proteger mesmo. Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  48. Não conhecia o produto, seu cabelo cresceu super rápido. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  49. Seu cabelo ficou lindo, preciso de um protetor térmico desse.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  50. realmente deixa o cabelo bem natural , adorei sua resenha preciso de um assim urgente :) e fora que seu cabelo é lindo . beijos



    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  51. Eu uso muito secador e nunca usei protetor térmico , vou testar esse , obrigada pela dica.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Nossa parece ser muito bom! Uso muita chapinha e ta acabando com meu cabelo, vou comprar esse protetor para melhorar o aspecto destruido do meu cabelo haha bjoos

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!