quinta-feira, janeiro 28, 2016

Document your moments: January

Janeiro tem sido um mês muito gostoso para mim. Tenho colocado minhas metas em dia, feito coisas, saído da minha zona de conforto e isso tem me dado muitas inspirações.
Vocês devem ter notado que o blog já não é mais o mesmo, estou sempre trazendo energias positivas através de textos, músicas e fotos. 

Se uma das metas de 2016 era fotografar mais, creio que comecei fazendo meu dever de casa. Veja as fotinhos do document your moments de janeiro:

Esses dias eu e minha vó descobrimos um ninho de passarinhos em frente a árvore de casa. Eles sempre estão lá cantando, e o melhor, o ninho é de frente a janela do meu quarto.

Sabe quando você tira uma foto e se acha linda? Estou vivendo isso com essa foto.

Acreditem, até o ano passado eu não sabia nada de nada sobre essa saga Star Wars. Comecei assistir os filmes esse mês e estou gostando.

Pela primeira vez na vida eu ganhei rosas e fiquei apaixonada por elas. É uma pena que elas morrem. Mas guardei algumas pétalas secas de recordação.

A lua estava linda nesse dia, pena que não consegui capturar a perfeição dela. Mas mesmo assim gostei da foto.

Essas foram as fotos do meu mês. Em fevereiro vou para a praia então aguardem as muitas fotinhos do mar hehehe.
Beijinhos de luz 
Me acompanhem na redes sociais:

56 comentários:

  1. Adoro a saga star wars!! <3

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as fotosssss, inclusive tu é linda demais!!
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas Ma,tb amoo a lua,pena não dar pra captar como a vemos
    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Essa sua foto ta linda demais, SÉRIO. Continue amando essa foto q ta linda <3 <3
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos! ficaram lindas :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. que foto maravilhosa essa sua omg!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro bater fotos de pássaros assim também, bem legais :]

    Já viu o episódio VII? O mundo de Star Wars é muito incrível, sou muito fã :)

    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  8. Ah Janeiro! Mês de esperança e renovação :D lindas suas fotos!!!

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  9. Gente que lindaaa, amei sua foto, e essas de paisagem, eu sempre amo ♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  10. Amo quando o mês é contato por fotografia, e esse auto retrato ficou lindo demais gente.
    Um beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  11. Que fotos mais lindas! Adorei conferir!
    Essa do luar foi minha favorita, está realmente muito boa!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  12. As fotos ficaram lindas, principalmente a da lua. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Você é linda.
    Star Wars é mara.

    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  14. Oie Marcela, você realmente ficou linda na foto. Como é bom poder registrar e depois recordar bons momentos não é mesmo? Bjsss
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ahhh muito bem, suas fotos estão linda e eu diria que você tem os olhinhos puxadinhos igual uma chinesinha hahaha.
    Big beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, Marcela.
    Lindas as fotos e vc tem toda razão: ficou gata nessa foto :)

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. as suas fotos ficaram muito bonitas :D
    tornam-se boas inspirações também querida !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    A sua foto ficou linda mesmo, eu mesma para tirar uma foto minha que goste é uma luta.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bela foto!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  20. Bonitas fotos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Marcela, que bom saber que já no primeiro mês do ano tem conseguido cumprir algumas das suas metas do ano. Muitas vezes começamos o ano super empolgadas com nossas resoluções de ano novo, mas o tempo passa e no final percebemos que não fizemos muita coisa. Eu também já consegui alcançar algumas =)

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu até hoje não conheço Star Wars!
    E vc tá linda na foto mesmo!
    Bom dia e boa semana!
    Beijoos ♥

    Blog ByCarolinaa
    www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
  23. Fotos são realmente uma coisa preciosa viu, ameii suas fotos, e tá linda!!!!
    Beijao :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sobre o filme preciso ver a saga toda,sim ! Toda para chegar nessa, nunca vi nenhum filme da saga,'-' Você esta liiiinnnda na foto.
    Adoreiii o seu post de janeiro <3
    beijookas
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lindas fotos! Também adoro tirar fotos da lua!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  26. adorei as fotos, vc é linda!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. ótimas fotos!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oie, nossa as fotos ficaram maravilhosas <3 eu nunca assisti star wars haha prentendo assistir, já que muita gente vive falando sobre.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Linda a seleção de fotos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ahhhh quantas fotos maravilhosas! <3
    Me diz, onde você está assistindo Star Wars? Eu só consegui assistir o primeiro e quero muito ver todos os outros filmes! hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  31. Fotos maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ai que amor esse ninho de passarinho *-* Ai eu entendo, to me achando linda em uma foto também hhaha Aguardando as fotos da praia (ME LEVAAAAA HAHA)

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  33. Essa sua foto está mesmo linda, percebo o porquê se achar isso!!! Maravilhosa!!
    Beijo enorme

    Blog Denise de Assis
    GIVEAWAY aqui

    ResponderExcluir
  34. Amei as fotos, e você tá se achando linda porque você é mesmo, viu? Tá maravilhosa! Amei a foto da lua <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  35. As fotos ficaram lindas, a foto da lua esta incrível a foto do ninho também, que legal ele estar na frente da janela do seu quarto.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Em cima do telhado da minha casa o que mais tem é ninho de passarinho pensa na cantoria durante o dia é uma barulheira mas o Nico adora morre de rir quando eles ficam no quintal buscando por grãos que jogamos.As fotos são lindas adorei os momentos.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que fotos lindas!!! E acredite: Você não vai se arrepender de assistir Star Wars.
    Beijinhos,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adoro esse tipo de post!
    E amei a sua foto, linda!
    beijinhos!
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  39. Esse é tipo aquele Document Your Life que é em vídeo, porém esse é em fotos né? Gostei! Que fofura esse ninho de passarinhos na árvore, já vi um uma vez e achei super fofo. Sei quando a gente tira uma foto e se acha linda e coloca a foto em todas as fotos de perfil de todas as redes sociais também :P hahahaha! Nunca vi Star Wars também, mas ainda to tentando criar coragem pra começar a ver. Que lindas essas rosas! Eu nunca ganhei, hahaha! Nossa, a foto da lua com o galho na frente ficou linda mesmo assim! Estarei aqui aguardando as fotinhas do mar :)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  40. Tem razão em amar a sua foto porque está lindíssima mesmo.
    Arrasa gata! rs
    E gostei da foto da árvore e do pássaro.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir os meus desejos para os meus 24 anos

    ResponderExcluir
  41. Que fotos lindas! Amei essa da lua e a sua, ficaram maravilhosas. E que inveja de você que vai pra praia hahah

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  42. Tu ta divaaa na segunda foto haha Adorei as fotos de janeiro, o mês está passando super rápido né?

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  43. Linda as fotos, e está linda realmente na foto que você mesma se achou linda rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Que linda! Adoro tons escuros de batom! Essas rosas são lindas, amei! Ótimos cliques.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Amei as fotos, todas lindas. :)
    To com vontade de assistir star wars, também não sei nada, só vi o último filme!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  46. Lindas fotos amore. Também estou contente, por esta fazendo muitas das metas que coloquei para esse ano. É motivador. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  47. Suas fotos ficaram lindas. Eu adoro ver pássaros no ninho. A foto da lua ficou incrível. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  48. que fotos lindas! minhas preferidas foram a sua e a ultima!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  49. Adorei as fotos, a sua foto ta linda real, e viva sempre com essa positividade.
    Beijos
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  50. Amei as suas fotos e você não precisa se achar linda, você É linda! Gostei do seu cabelo na foto hahaha.
    Eu sempre gostei de Star Wars, que bom que você está gostando!


    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Uhhhh ganhou flores!! Admiradores... kkkk Eu sempre guardo as pétalas das flores quando ganho <3 É um amor. Tbm achei linda a foto em que você se acha linda, mas na minha opinião vc sempre sai linda nas fotos. kkk

    Eu coloquei seu blog no meu blogroll (http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/p/blogroll.html)
    Se quiser retribuir tudo bem, eu tenho um banner e super agradeço. Se não, sem problemas, isso não é uma troca de links/divulgação. É só pra avisar que seu blog é um dos meus favoritos.

    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
  52. Nossa que fotos lindas, você fotografa muito bem, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Sempre com fotos incríveis ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!