sexta-feira, janeiro 15, 2016

Minhas metas para 2016!

Relutei para não fazer metas.
Relutei para não fazer metas e posta-las aqui.
Relutei em vão. Fiz metas e vou contar cada uma delas aqui.

goals 2016

Entrar na faculdade:
No começo do ano passado eu achei que iria começar a faculdade, mas por vários motivos acabei desistindo e tirei o ano para pensar/estudar. Mas esse ano está decidido: vou começar minha faculdade. Porém, boa libriana indecisa que sou, estou em dúvida se sigo mesmo meu sonho de cursar Design de Moda, ou se faço Jornalismo.

Melhorar meu inglês e meu francês:
O que eu queria mesmo é aprender de vez ambas as línguas, mas, vou tentar aos poucos cada vez me aprofundar e me aperfeiçoar.

Arrumar um emprego:
Se tem uma coisa que anda difícil de se encontrar nesse país, é um emprego. Mas tenho fé que nesse ano as coisas mudam.

Continuar firme e forte na minha dieta vegetariana:
Falei sobre meu vegetarianismo neste post aqui. E esse ano pretendo me manter forte nisso e cada vez mais me livrar de alimentos de origem animal.

Usar mais o snapchat:
Eu sou viciada em snaps. Porém sempre esqueço de postar algumas coisinhas legais que faço no meu dia a dia. Me sigam lá pra me incentivar a usar essa rede social mais ainda: MarcelaMirandda.

Deixar a vergonha de lado e fotografar mais:
Eu sempre saio. Vejo paisagens lindas que merecem ser registradas. Mas a vergonha me impede, não sei porque, mas sempre tenho vergonha de tirar a câmera da bolsa e registrar certo lugar ou momento. E esse ano isso vai mudar!

Ser grata pela vida e pelas minhas conquistas:
O ano passado começou de certa forma bem pesado para mim. Mas com "trancos e barrancos" eu aprendi a agradecer por tudo, e com isso, coisas maravilhosas aconteceram. Espero continuar sendo grata esse ano.


Tenho mais outras metas como: deixar a ansiedade e o perfeccionismo, fazer mais tatuagens, ver mais meu amigos, porém, essas são metas que estão na lista de "querer não é poder" hahaha!
Espero que tenham curtido minhas metas, e não deixem de me contar as de vocês aqui.

Obs: Quero agradecer pelos comentários lindos do post passado. É muito gratificante ver que meu texto e meus motivos para ser vegetariana tenha tocado muitas de vocês.

Me acompanhem na redes sociais:

50 comentários:

  1. Adorei suas metas e te desejo sorte em todas flor <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das sua metas, espero que você entre na faculdade! E que perda a vergonha de tirar fotos! Eu amo fotografia e super te apoio a começar a tirar mais fotos hahahah

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindinha
    adorei seu post amei suas metas acho que em relação a sua faculdade
    acredito que tenha que seguir seu coração sim amo fotografia apoiada ;)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. eu faria jornalismo e pós em moda. que tal?
    siga em frente e nunca desista é o mais importante!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um óptimo ano 2016!! :)

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  6. Tb tenho algumas metas que estão no "querer não é poder" rs' mas a gente tenta né?
    Tomara que vc consiga um emprego logo, trabalhar é muito bom.
    Ah, e com certeza vc venderá seus saltos na olx sim, certeza!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou tentar colocar eles na olx sim.

      Excluir
  7. Adorei as suas metas,tambem estou relutando muito para fazer as minhas metas e não conseguir, mais terei coragem e ainda irei posta no meu blog. O lado do emprego também esta muito dificil,mais como você disse tenha fé que tudo vai acontecer e "querer e não pode " é tudo que eu quero fazer é não consigo, tenho que tirar esse bloqueio né <3 Enfim,adorei as suas metas me fizeram refletir um pouco.
    Seguindo o seu blog fofo e muito informativo,te espero no meu .
    Kiisss *-*
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tomara que você consiga cumprir suas metas e que 2016 seja Maravilhoso!!!
    Beijos!

    www.blogdaju.com.br


    ResponderExcluir
  9. OI Marcela vc é um pessoa linda, tanto por dentro quanto por fora, tenho certeza que conseguirá facilmente conquistar suas metas! Seja perseverante que tudo dará certo! mil Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii, amei as metas e desejo boa sorte para que consiga realiza-las.
    Amei o blog.
    Beijooos.
    Amor de Lua Azul

    ResponderExcluir
  11. Desejo a ti muito sucesso e que cumpra tuas metas <3 beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  12. Sorte e dedicação para cumprir as metas gatinha :*

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana suas metas, que você tenha perseverança!
    Amei seu blog e já estou seguindo!
    beijos :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas metas, espero que consiga realizar elas!
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  15. Gostei das suas metas, já me formei, mas a meta do inglês eu também quero. Já fui muito boa, mas fiquei sem praticar e ai já viu né? EU também tinha preguiça de fotografar mas agora perdi todas haha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  16. Por mais que a gente relute, fazer metas é quase uma tradição né? rs, espero que você consiga realizar todas as suas metas.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  17. Sempre tentamos não criar metas né? rs
    Sempre em vão.
    Eu ainda não formulei bem minhas metas para esse ano :c
    Eu desejo que você consigo cumprir suas metas com sucesso ♥

    filhotedecervo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Todo começo de ano é assim, estabelecemos metas para o ano e (no meu caso) esquecemos ou não cumprimos. Mas, boa sorte e que você cumpra todas!
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que todas as suas metas sejam realizadas, bom final de semana.
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as suas metas!
    Eu quero muito ser mais grata em 2016 e pode usar mais o snapchat, bastante viu?! haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  21. Arrumar um emprego ta foda cara, também faz parte da minha lista... esse país tá afundando D: mas se Deus quiser tudo vai melhorar sim e nós vamos cumprir a nossa meta ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto de sempre colocar metas na vida. E suas metas estão muito boas eim! Espero que consiga cumprir todas!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Querida que seja um ano com muito amor :)
    e que realizes todos os teus sonhos e objectivos linda :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  24. Espero que consiga realizar todas as suas metas. Quanto a fotografia, é muito bom sair e tirar foto. O problema é só tirar a câmera da bolsa, porque depois do primeiro clique dá uma vontade de tirar foto de tudo e não parar mais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. Olha, sou capricorniana e por incrível que pareça tô na mesma dúvida que você: Moda ou Jornalismo... E tá difícil decidir, viu? Também tô querendo muito melhorar o meu inglês, arrumar um emprego e usar mais o snap haha eu amo o snap mas sempre passo por momentos legais e acabo esquecendo de registrar </3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  26. Também espero arrumar um emprego esse ano! espero que dê tudo certo para nós, boa sorte
    xoxo, bom fim de semana ♥
    mutant-paradise.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  27. Oiee Ma,tb quero cumprir algumas de suas metas kkkk inclusive a faculdade
    bjão ♥

    ResponderExcluir
  28. Espero que consigas cumprir todas as tuas metas, especialmente as que mexem com mais coisas na tua vida como a da faculdade ou do emprego. Muita sorteeee e trabalho para isto. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. OiOi Marcela,tudo bem? :)
    Ai gente espero que voce cumpra todas as suas metas,ta muito dificil arrumar emprego viu...to tentando,mas ta dificil. Boa sorte!
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  30. Que nesse ano você consiga realizar todas as suas metas!
    E que 2016 seja um ano bom para todos nós.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  31. Algumas das minhas metas são parecidas com a sua. Também havia relutado em fazer mas é impossível não entrar na onda rs. Que você venha realizar todas elas!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Boa sorte com as suas metas! Eu já tentei aprender francês, mas acabei desistindo depois de algumas aulas, achei a língua complicada demais apesar de ser muito bonita.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  33. Muito bom,feliz 2016!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  34. Faz design de moda flor.
    Aliás eu também relutei para não colocar metas, mas acabei colocando umas poucas. rs
    Que você consiga realizar as suas e pra te ajudar já te segui no snap, o meu é pamlepletier. Beijoos!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  35. Olá, Marcela!
    Realmente arrumar emprego nesse país não é fácil, fiquei o ano passado todinho procurando!
    Mas espero que você consiga realizar sua metas!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. ooi princesa, pretendia fazer faculdade ano passado e não consegui decidir ainda,nunca pensei que fosse tão difícil tomar essa decisão!
    mais enfim,to aqui torcendo pra você realizar suas metas *-*
    beijos:*
    http://brunamartinsmaktub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Gostamos das suas metas, já terminamos a faculdade e inclusive fizemos Design de Moda e realmente está muito difícil arrumar emprego!! Mas ficamos na torcida que você consiga realizar todas as suas metas!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. adorei as metas! torcendo pra você realizar todas! sei como é ruim ficar indecisa quanto ao curso, segue seu coração e faça aquilo que te faz feliz!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  39. Oi linda, eu também tenho como meta melhorar meu inglês (é péssimo)!
    ainda não tenho snapchat kkk mas todo mundo diz que vicia...
    aaaah eu desejo que você alcance todas as tuas metas, boa sorte!!!!

    um bigbeijo

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ótimas metas, Marcela!
    Eu também tive muita dúvida se queria cursar jornalismo, mas acontece que eu me via estudando as matérias, mas não me via trabalhando na área :( Eu também quero aprender várias línguas, e como já sei o inglês, entrei esse ano pro francês e já to adorando, mesmo estando na segunda semana de aulas, hahahahahaha. Também PRECISAVA MUITO de um emprego, mas acho que isso é impossível quando você tem 7 matérias na faculdade e planos de entrar em um projeto lá, e ainda faz aulas de francês e espanhol, sem contar a academia... ADEUS TEMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A última meta é a mais importante. Sempre tento agradecer ao máximo pela minha vida, saúde e conquistas. E, enfim, espero que consiga realizar todas essas metas, viu? To torcendo por você! <3
    Ps.: vou seguir agora mesmo no snap!!! Hahahahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Que todas as metas sejam cumpridas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  42. Que suas metas sejam alcançadas esse ano <3 também quero arrumar um emprego, se Deus quiser hahah beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  43. Guria, tomara que consigas entrar na faculdade *-* Muito legais as tuas metas, sucesso \o


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  44. Adorei ! Tenha fé e conseguirás cumprir todas as suas metas *-*
    Seguindo o blog viu ????
    beijos;*
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Que inspiradora suas metas, parabens.
    beijos.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Que 2016 lhe traga muita luz e força pra realizar todas as metas Marcela! Tenho certeza que vai conseguir.
    Beijos :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!