segunda-feira, janeiro 04, 2016

Os posts mais lidos de 2015

Antes de começar o post, quero agradecer a todos os leitores que permaneceram comigo durante todo o ano passado e espero que permaneçam durante esse ano. Desejo a todos um feliz 2016 e que juntos possamos descobrir e se divertir muito nessa blogosfera maravilhosa!

Para começar o ano bem, resolvi fazer uma pequena lista de posts mais queridos de 2015, ou seja, aqueles com mais comentários e visualizações. Espero que gostem de relembrar cada um deles:


 Inspiração Strappy Bra
Este é o primeiro da lista. Nunca imaginei que teria tantas visualizações, foram mais de 4 mil visualizações e isso me deixou muito surpresa e feliz, já que além de inspirações dei dicas de onde comprar esses queridinhos, espero muito ter ajudado com esse post.

 Os melhores aplicativos de foto (que eu uso)
Quando o assunto se trata de aplicativos de foto já sei que vocês vão amar, e não é atoa que esse post ficou em segundo lugar. Nele mostrei meus 7 app de fotos que mais amo, e o melhor, todos são gratuitos.

 Truque para aumentar os lábios.
Desde que Kylie Jenner apareceu com aquele bocão, a internet pirou atrás de truques para aumentar os lábios e nesse post eu fiz um pequeno tutorial para arrasar no bocão.

4 ♡ Como afinar o nariz com maquiagem.
Outro tutorial de maquiagem que fez muito sucesso. Eu amei mostrar essa dica para vocês e uso ela sempre!

 Coque despojado para o dia a dia.
Outro assunto que vocês amam é sobre cabelos, e quando se trata de coque despojado todo mundo quer aprender novas técnicas e nesse post dou algumas dicas simples e fáceis.

6 ♡ Document your life.
Embora esse seja o único document your life que eu gravei, notei que vocês gostaram muito devidos as comentários. Infelizmente não consegui fazer nenhum outro já que não tinha nada interessante para mostrar, mas fiz uma nova tag que é Document your moments, veja aqui

Espero que tenham gostado do post.

Me acompanhem na redes sociais:

54 comentários:

  1. Ah sempre com ótimas publicações, adorei revê-las aqui!
    Um beijo

    Dicas para Todas
    Sorelle di Vita - Loja online

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para gravar um Document your life! Só falta a coragem! haha
    xoxo
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, realmente, todos esses posts ficaram ótimos, principalmente as de maquiagens (as que eu mais gostei), tomara que tenham mais posts assim nesse ano! Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. são ótimos posts ameii todos!!
    beijinhos!!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vi agora esses post querida :)
    muito bons, eu gostei do seu blog !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  6. Ótimos posts <3 Creio que acompanhei todos.
    Esse primeiro foi mesmo show!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  7. adorei todos, acompanhei a maioria haha
    Feliz 2016, muita paz e saúde!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia seu blog, agora que li os posts haha
    Adorei seus posts, inclusive, os melhores apps que você usa é muito bom.
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acompanhei todos, porque amo o seu blog hahaha
    mas o meu preferido mesmo é o Truque para aumentar o lábio e como afinar o nariz com maquiagem <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  10. ótimas publicações, gostei de todas <3
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  11. Marcela,
    Vou tratar de ler todos, acho que já vi alguns.

    Bjos e um Bom Ano!
    www.dmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  12. posts realmente ótimos! que 2016 traga ainda mais sucesso pro blog

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Essas postagens parecem ser muito boas :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  14. Publicação maravilhosas amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É bom lembrar os posts mais lidos. Eu adoro ver document your life e é uma pena que não deu pra você gravar outro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Eu vi todos os posts, socorr, acho que sou uma leitora fiel do seu blog. aushauhauhs

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  17. adorei, strappy bra é algo que eu acho lindo, mas nunca acho um do meu gosto ou que tenha meu tamanho, to pensando em fazer um já vi até tutoriais.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não tinha lido nenhum desses posts, mas já abri várias abas pra conferir.
    Eu andei lendo muitos posts sobre strappy bra e sempre gosto de ver nos blogs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Todos posts bacanas, com temas muito interessantes. Não é a toa que fizeram tanto sucesso.
    Vou ler todos agora!
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  20. Acho que eu já vi todos <3 e realmente são posts muito bons, espero que 2016 a gente tenha muito mais <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Indo conferir agora esse post do coque, achei super fofo!

    ResponderExcluir
  22. Posts muito bons!
    Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que amor de blog, ainda não conhecia. Gostei do seu post do Strappy Bra e do Document your Life! Você é uma gracinha!

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OiOi Marcela,tudo bem?
    Ah feliz ano novo para você,ta! E gente eu adoro seu blog,sei que andei afastada,mas adoro vir aqui, bom é que vi a maioria dos posts...depois vejo o document your life que foi o que não vi.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  25. Oii Marcela foram ótimos posts alguns pude acompanhar!
    beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Bacana...vou dar uma olhadinha em alguns que não vi.
    ;)

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  27. Adorei o blog e adorei a postagem do coque, amo faze-los para ir à faculdade =)
    Já estou seguindo, beijos!
    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu amei o post com apps para fotos, o de coque maravilhoso e o para afinar o nariz.
    Você arrasa!
    Beijos lindaa!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  29. Nossa, mais de 4 mil visualizações? ARRASOU! Mas seu blog é muito bom mesmo, cheiro de conteúdo bacanas, mais do que merecido!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  30. Tive a oportunidade de ver quase todos . Meus favoritos é o 1 e 4. Tu comentou no meu blog que queria um biquini igual mas azul, tenho dele em estoque se tiver interesse tenho especial para blogueira se tiver interesse da um oi lá
    Beijos querida

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br ♡

    ResponderExcluir
  31. Olá, fui dar uma olhadinha agora nos post e adorei o 5!


    Participe do sorteio de livro no blog: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oieee Ma,feliz 2016 ♥ que esse ano seja repleto de conquistas meu anjo ;)
    Adorei os post,tinha acompanhado alguns ;)
    bjãoo

    ResponderExcluir
  33. AMEI MUITO o 3 e o 6, arrasou <3 Tu deverias gravar mais o DYL, acho lindo!

    Feliz 2016 o/

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  34. Feliz 2016 pra você também, lindaaa!!! Eu lembro de todos esses posts, são mesmo incríveis! Você arrasa demais em cada publicação e é por isso que eu adoro o seu blog, continue assim! :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. O segundo e o quinto são meus favoritos. Amei <3
    Bjos

    Papo Garota
    YouTube

    ResponderExcluir
  36. Quanto post bacana! :)
    Adorei os tutoriais de maquiagem e cabelo!
    Ainda não assisti o teu Document your life mas tô indo ver agora porque acho muito legal esse tipo de vídeo.

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Vi quase todos.
    Cara eu amo/sou o seu blog ele é tão incrível.♥
    Sucesso!!
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adorei os pots mais lidos dos anos , aproveite pra dar uma olhada haha

    Me visita ?
    www.MirellysEspinelli.Com

    ResponderExcluir
  39. adoro as postagens do seu blog! adorei saber quais foram os mais lidos! Preciso dar uma olhadinha nos meus pra ver quais foram mais lidos haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  40. Só posts ótimos *-*
    Confesso que só eu vi esse post sobre os aplicativos para fotos várias vezes hahaha!
    Feliz 2016 lindona ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá...
    ♥ Que bacana, vou aproveitar para conferir
    os posts que eu ainda não tinha visto :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi minha flor
    adorei o post acho que li quase todos
    que em 2016 venham post assim bem bacanas
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  43. Eu lembro da maioria dos posts, o único que eu não havia visto foi o Document your life. Mas agora eu vi e gostei muito, acho que vc devia gravar mais vídeos :)
    Beijo linda e que seu 2016 seja mara! Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  44. Ótimos posts! Eu também só consegui fazer uns 3 document your life e depois acabei desanimando.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  45. Nossa, eu me lembro de todas essas postagens haha Pode deixar que estarei sempre aqui! HAHAH Adorei essa retrospectiva :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  46. As postagens foram bem legais e úteis, amei seu cantinho, com certeza voltarei sempre.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Confesso que adorei mesmo esse truque pra aumentar os lábios. Os outros posts também, mas esse foi o que me ganhou mesmo :P porque o meu lábio superior é menor aí sempre fico tentando aumentar com os batons que tenho, mas esse seu truque foi o melhor que já vi. E que venham mais posts em 2016, porque você arrasa!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  48. Euu vi vários desses posts!!!
    o do strappy bra eu li e decidi comprar um..justamente or causa do seu post!
    beijos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!