segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Inspiração: O incrível mundo da moda

Hoje este post de inspiração não é por acaso, tenho uma ótima noticia para vocês: sou oficialmente uma estudante de moda. Quem acompanha o blog há um certo tempo sabe que fazer faculdade de design de moda era um sonho pra mim. E esse ano fiz isso se tornar possível. Confesso que não foi fácil, tive que estudar bastante e persistir, mas finalmente consegui.

E como sou feita de inspirações, decidi criar esse post para me inspirar nesse mundo tão maravilhoso e assim poder inspirar vocês também. Se inspire!



Estou muito ansiosa para começar minhas aulas (dia 24 de fevereiro) e quero trazer tudo para vocês, desde dicas de moda até meus trabalhos da faculdade. E para você ficar por dentro da minha rotina é só me seguir no snapchat: Marcelamirandda. Beijinhos!

Me acompanhem na redes sociais:

74 comentários:

  1. Ai que legal! Parabéns, vai fazer em qual faculdade?

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Cursamos Design de Moda e gostamos bastante, parabéns pela sua conquista. Gostamos das inspirações.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo curso! O mundo da moda é realmente fantástico! ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista! Antes de escolher Jornalismo, moda era um dos cursos que eu tinha em mente. Sucesso!

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. aaaaah que legal, a minha irmã é formada em designer de moda!
    é um curso bem legal e tem várias cadeiras criativas!!!!
    sucesso lindonaaaaaaa, também estou ansiosa para que comece as minhas aulas kkkkkk http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, achei as fotos bem interessante! Ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas fotos!
    Boa sorte na vida de xerox na faculdade e na industria do "não tenho nada pra vestir" hahaha me mande roupas bem legais, por favor, nunca pedi nada.
    Adorei o blog, primeira vez aqui :)
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sabia que alguém ia falar sobre os xerox

      Excluir
  8. Ótimas fotos!
    Parabéns e aproveite bastante essa fase maravilhosa!

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  9. Bonitas inspirações...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Parabéns.Que você se realize nessa nova fase de sua vida.Quero acompanhar tudinho viu?

    beijos,

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Deve ser incrível esse curso! Eu amooo moda!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  12. Acho nada mais do que justo um post comemorativo lindo assim para uma conquista tão boa!
    Parabéns!!! Aproveita muito a faculdade porque passa mega rápido...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! :) Boa sorte com o curso!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amore pela facul. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns querida, que tudo corra bem no seu curso :D
    Boas inspirações !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  16. parabéns, espero que dê tudo certo :3

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  17. Que dê tudo certo nessa nova fase ♥ Lindas imagens
    http://meninachilli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. AHHHHH, eu estava torcendo pra você escolher moda ❤❤, é o que vou fazer depois que terminar a de Publicidade ❤, boa sorte, Má!!
    Beijjnhos, Bru

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela conquista Marcela e muito sucesso em sua jornada! Bjsss
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Fico feliz de ver que vai começar a faculdade acompanhei aqui o tanto que estudou e valeu muito a pena, você plantou e agora vai resgatar tudo <3 Essa faculdade é sua cara espero que goste muito e compartilhe tudo com a gente. Não lhe tinha no snap já estou seguindo :*

    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabénssss por mais uma conquista e que viram muitas e muitas ! Eu ainda não sei o que irei ser, mais as suas inspirações estão incríveis para quem esta indecisa, assim coomo eu .rs !
    beijoookas <3
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Uhul! Aproveita, faculdade é tudo de bom. Se você já ama moda, imagina depois que a facul começar. Sou formada em Design de moda, a faculdade foi uma das melhores coisas que já me aconteceu! Sucesso gata!

    ResponderExcluir
  23. o mundo da moda é incrível, lindas imagens

    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela conquista Marcella vou amar acompanhar mais posts sobre moda, lindas inspirações!
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéeens! Eu também tenho design de moda como sonho pra poder fazer, mas como é tudo muito caro, principalmente os materiais, não vou poder fazer agora. Eu vou querer saber tudo sobre o curso, porque é um curso que eu quero um dia poder cursar e tudo que eu ler e ver sobre ele, me interessa cada dia mais e mais. Já vou te seguir no Snapchat.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. que mágico, amo muito tudo isso <3
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que bom que conseguiu, esse mundo é muito conquistador e inspirador
    Eu adoro
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabéns por essa conquista, Marcela. Adorei as fotos inspiradoras. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  29. Eu sou fascinada por esse mundo <3 Mês que vem é minha colação de grau!
    Desejo muito sucesso pra ti nessa nova jornada, vai contando pra gente como está sendo ;)

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  30. deve ser incrível o curso! compartilha com a gente sim Má, irei adorar conhecer um pouco mais :)


    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéeeens, Marcela! Ando pensando em fazer essa faculdade também, espero conseguir! Adorei as inspirações <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  32. Que legal! Parabéns por ter conseguido, ainda mais algo que você queria muito. Amei as suas inspirações ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que amor! Como eu já acompanho no snap vou adorar conferir tudo de perto.
    Que conquista amore, arrasa porque você já entende do assunto. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  34. Que legaaaal! Parabéns pela conquista. <3
    Amei as inspirações. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  35. eu adoro o universo da moda, amei as imagens que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  36. Oi Marcela, parabéns querida! Cursar design de moda deve realmente ser incrível, eu adoro o assunto! Enfim, vou ficar aguardando os seus posts sobre o curso e tal! mil Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que legal Marcela, parabéns! Tenho certeza que vai ser anos de muito aprendizado e conhecimento bacana! =D Boa sorte flor ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  38. Encantadissima com as inspirações, parabéns por ter entrado da Faculdade <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oiee Ma,eu piro com a evolução,não me imagino em metade das décadas kkkkk
    bjão ♥

    ResponderExcluir
  40. Parabéns!!!! tb tenho muita vontade de fazer, vou tentar vestibular esse ano, vamos ver no que dá ;)
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  41. É realmente incrível o mundo da moda, acho tão perfeito como era antigamente para ser a moda atual.
    Se bem que eu prefiro a moda antiga, acho mais chique. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  42. Parabéns, que você possa fazer muito sucesso.
    Ótima escolha de faculdade.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Parabéns, que nessa nova fase você tenha muito sucesso!
    Amei as fotos e o post, beijão.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adorei o post e parabéns pela faculdade!
    Já tive vontade de fazer moda também, mas optei pelo audiovisual... Quem sabe um dia né?
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=_LbfE9UtwYs

    ResponderExcluir
  45. Parabéns por ter passado na faculdade, muito sucesso para você. :)
    Amei as inspirações!!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pela conquista!!!!! Você com certeza será uma profissional maravilhosa porque está estudando o que ama <3

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  47. Parabéns!!
    Sonho da vida da minha irmã, cursar moda
    Beijos

    www.apequenaka.com ❤

    ResponderExcluir
  48. NOSSA, MA, PARABÉNS!!! Espero que se apaixone a cada dia pelo curso e pela profissão, e que tenha todo o sucesso do mundo! A carreira da moda parece incrível! Muitos fashion weeks pra você <3 hahahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. PARABÉNS MARCELA LINDA ♥
    Que você tenha muito sucesso nessa área da moda!!
    Ameei as fotos de inspiração, nossa meu sonho é fazer uma make com glitter nos olhos igual a da foto, acho incrível *o*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Parabéns, Marcela, por ter conseguido entrar no tão sonhado curso de design de moda. Desejo que você se encontre nele e possa fazer muito sucesso, com um futuro brilhante e que seus esforços continuem sendo gigantes. Gostei muito das fotos também, adorei mesmo a dos olhos com glitter e dos cílios desenhados.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  51. Te indiquei para o Prêmio Dardos! Espero que tenha gostado! ♥
    Beijinhos! :*
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers-e-ai-girl_7.html

    ResponderExcluir
  52. As inspirações são belíssimas! Espero que você se dê bem no curso e que dê tudo certo.Que venham muitos sucessos também!

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pela escolha do curso!!! Notícia maravilhosa e inspiradora ^^

    ResponderExcluir
  54. Parabéns Marcela, vai realizar um sonho! É muito boa essa sensação!
    Vou adorar ver posts relacionados aqui, parabéns mesmo!
    Ah, e o blog já voltou a ativa. Tem post de look hoje!
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  55. É maravilhoso e encantador, parabéns pelo curso apaixonante e único.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Amei o post! E amo como a moda se reinventa a cada dia!
    www.blogdaju.com.br
    Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  57. Que legaaaal, parabéns pela escolha :) Sucesso beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  58. Bah vc vai amar!
    Eu fiz tecnologo em Moda & Estilismo e foi ótimo!
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  59. Eu também cursaria moda, mas sou louca pela medicina ♥
    Sucesso para você!

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Primeiro PARABÉNSSSSSSS por essa conquista, espero ter muito post aqui no blog sobre essa nova fase.
    Amei esse post, amo fotos relacionadas a moda. AMEI♥
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Ai meu Deus! Você é estudante de moda *----------* Vomitando um arco-íris aqui kkkk Como designer de moda posso te dizer que uma das épocas mais felizes da minha vida foi quando eu estava cursando moda. Amo esse mundo. To até emocionada com as inspirações. Eu não tenho snap, mas vou ficar de olho no instagram, quero saber tudo.
    Venk amiga e me dá um abraço! Tá! Parei!
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
  62. Quanta coisa incrivel, o curso deve ser maravilhoso! haha Amei as inspirações que você selecionou, viajei um pouco nelas.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  63. OI Marcela, Tudo bem?
    Que noticia maravilhosa menina!!! Desejo toda a felicidade do mundo e mto sucesso. Vou acompanhar tudo por aqui ;) bjiimm

    www.colorindoavidaa.com
    Fan Page

    ResponderExcluir
  64. Que fotos são essas??? MUITO LINDAAAS! Amei o post ♥ Parabéns!

    ResponderExcluir
  65. Essas fotos são maravilhosas! super inspirador

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  66. É tudo muito maravilhoso né? Eu não sou muito adepta à moda em si mas tem muita coisa bacana e linda que de fato inspiram a gente!
    Amo o estilo de 1900 e antigamente :3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  67. MIL PARABÉNS pela faculdade. Eu também pretendo seguir a moda como profissão mas já que não sou interessada em desenhos e tals irei fazer faculdade de publicidade que tem muitas coisas a ver. Adorei as inspirações

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Parabéns, quando a gente gosta realmente de algo é incrível quando conseguimos estudar sobre o assunto né? Espero que você goste bastante do curso.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  69. Que imagens lindas!
    Essa útima é super diferente.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  70. parabéns!!! as minhas aulas só começam mês que vem e estou bem ansiosa hahah
    beijos ;*
    fotos inspiradoras!!
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. Que lindo, Marcela!
    Meus parabéns por essa nova etapa na sua vida e pode trazer muitos e muitos posts que eu vou amar acompanhar <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!