quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Resenha: Como eu era antes de você

Trago para vocês mais uma resenha literária e dessa vez com um romance nada clichê, estou falando do livro Como eu era antes de você.  Não comprei ele por acaso, já tinha lido algumas resenhas na internet e a história me cativou, e como uma ótima libriana apaixonada, rodei a cidade procurando esse livro.

como eu era antes de você

Sinopse
Louisa Clark é uma moça de 26 anos e que não tem muitas ambições na vida. Ela mora com seus pais, seu avô que precisa de cuidados especias, sua irmã e seu sobrinho. Trabalha em um simples café de sua cidade, no qual não ganha bem mas consegue ajudar sua família. Seu namoro com o triatleta Patrick não é uma grande coisa, o rapaz parece nem se importar com ela. E ela muito menos com ele.
Um certo dia Lou se vê obrigada a procurar um novo emprego. O café onde ela trabalha vai a falência. Sem muitas qualificações, ela consegue um emprego de cuidadora de um tetraplégico.

Will Traynor, tem 35 anos. Um rapaz rico, inteligente e que perdeu a essência da vida após seu acidente. Will agora desconta sua raiva em quem estiver por perto. Para ele sua vida parece sem sentido e ele planeja cuidadosamente uma forma de acabar com todo seu sofrimento. Ele só não esperava que Lou aparecesse em sua vida...

resenha como eu era antes de você

Minha opinião
Quero aplaudir Jojo Moyes eternamente pela escrita e pelo enredo perfeito desse livro. Eu sabia que a história seria boa. Só não sabia o quão afetada eu ficaria com ela.

Como eu era antes de você, não é apenas um livro de romance. É um livro que nos mostra o sentido da vida. Will ensina Lou a aproveitar cada momento da vida e isso é uma lição que devemos tomar para sempre."Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."


E para a felicidade do mundo: o trailer do filme já foi divulgado. Assista e chore comigo!

       
Não sei vocês, mas creio que o filme não vai decepcionar os leitores. Só pelo trailer as cenas parecem estar idênticas as do livro.

Enfim, espero que tenham gostado de mais uma resenha aqui no blog e comentem aqui em baixo se já leram!

♥ Resenha do livro: A culpa é das Estrelas
♥ Resenha do livro: Extraordinário 
♥ Resenha do livro: Um dia

COMPRE AQUI!

Me acompanhem na redes sociais:

40 comentários:

  1. Esse livro parece ser muito fofo!
    Já vi algumas outras opiniões a respeito, e tudo positivo!
    Não sabia que ia sair filme! Adorei! Tô louca pra assistir. :)
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é tao falado,quero muiiito ler ainda :D

    Escrevi um texto bem especial lá no blog, vem ler!
    http://www.espacoteenblog.com/2016/02/nao-perca-sua-alma.html

    ResponderExcluir
  3. Aiii, eu vi HOJE o trailer desse filme, e fiqei babandoooo de vontade de ver. Nunca li o livro, e nem tinha ouvido falar, mas eu AMEEEEI.

    Beijos,Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. Que trailer em, mds!
    Preciso assistir e preciso ler esse livro, OMG!
    Um beijão e se cuida.
    www.falaguriablog.com.br

    Vem conhecer o canal:
    https://www.youtube.com/canalfalaguriablog

    ResponderExcluir
  5. AINDA TÔ CHORANDO MARCELA, MEU DEUS, VOU CHORAR O PACÍFICO INTEIRO DENTRO DO CINEMA, SOCORRO. E BEIJO PORQUE VOU ALI ASSISTIR PELA 48268246 VEZ!! Ahh, e eu achei o meu nas Americanas ♥
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  6. Esse livro tá ná minha booklist há um bom tempo, mas agora que saiu o trailer, fiquei ainda mais ansiosa pra ler e já vou fazê-lo assim que eu terminar o meu atual hahahahahaha. Espero que o filme seja o mais parecido possível do livro!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro <3 amo demais!
    É PERFEITO!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o trailer do filme ontem e achei super interessante, não sabia do livro, eu adoro ler os livros antes de ver o filme rs.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  9. Adoro suas resenhas assim, diretas <3
    Curti o enredo, daria uma chance a história sim. Vou dar uma procurada <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  10. ai AINDA nao li o livro, mas tenho curiosidade sim, to achando que vou acabar vendo o filme msm primeiro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Vi ontem esse trailer e mesmo sem ter lido o livro, chorei, acredita? Adoro os atores e acho que vão estar sensacionais nesse filme!
    Fiquei muito curiosa pra ler o livro...
    Beijos e adorei sua resenha!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca li. Mas parece ser beem interessante! ^.^
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO esse livro. Minha vida acabou por uns dias quando terminei, eu chorei TANTO que as pessoas ficaram com medo achando que algo havia acontecido. Estou mega ansiosa para o filme já preparando os lencinhos.
    Beijo grande,
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quero muuito ler esse livro ♥
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  15. A história parece ser linda mesmo Ma,também amooo leituras nesses estilo
    bjãoo

    ResponderExcluir
  16. Algumas pessoas compartilharam o trailer do filme no meu facebook mas eu nem me interessei em ver, pela primeira vez assisti aqui no seu blog e achei apaixonante <3
    Não me ligo muito em romances mas eu creio que esse livro é emocionante e não um romance clichê como vc disse no começo do post. Se eu não ler o livro antes pelo menos o filme vou querer assistir.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
  17. Que livro/filme é esse? Gostei muito da história e depois do trailer mais ainda, parece lindo e emocionante, valeu muito a dica!!
    beijao
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fiquei com vontade de ler.

    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. AI MEU DEUS O SAM CLAFFIN!! Já amei e já quero ler e ver o filmeeeeeee!!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  20. ADOREIII! Mas como quase nunca termino o livro todo, vou optar pelo filme... Foge muito da história do livro?
    Conheça meu blog :) Já estou te seguindo. Segue? :D
    Beijos,
    www.justvaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. ADOREIII! Mas como quase nunca termino o livro todo, vou optar pelo filme... Foge muito da história do livro?
    Conheça meu blog :) Já estou te seguindo. Segue? :D
    Beijos,
    www.justvaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Já compraria pela capa, mas já que o conteúdo é bom assim, já reservei aqui pra comprar. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoro romances assim, acho que o filme vai ser perfeito!!!
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu não gostei muito do livro em alguns aspectos do enredo e, claro, do final. Fiquei muito chateada! Mas acho que vou gostar do filme, adoro essa atriz!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  25. Eu amei esse livro e estou doida para assistir ao filme, espero que seja fiel à história.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  26. E minha meta esse ano e lê mais,pois se fico ansiosa nada em mim funciona.Já entrou para minha lista de livros que quero ver esse ano, pois quero lê muito mesmo. Sinto falta de me prender em alguma coisa,é esse livro faz bem o meu estilo!Adorei a dicas,é já garanto que já estou vendo outras resenhas suas. Boas dicas ! Sucesso!
    Seguindo o seu blog,te espero no meu <3
    www.garotasslooks.blogspot.com.br beijooos

    ResponderExcluir
  27. Ganhei esse livro em um sorteio, mas até hoje eu não comecei a ler e olha que ele estava na minha wishlist. Você é libriana? Me abraça. <3 haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  28. eu to loucaaaaaaaaaa pra ver o filme!
    Não li o livro AINDA, mas ai... To encantada ja <3


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  29. Amei a resenha =D
    Queria muito ler esse livro, ainda vou comprar ^^

    Amore, adorei seu blog e estou seguindo! Te convido a conhecer o meu e se gostar, retribuir ^^



    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  30. Tá sendo bem comentado, quero ler e assistir o filme.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Socorro, não aguento mais ver resenha desse livro e eu aqui sem ter lido ele!Acredita que eu nunca dei muita bola pra esse livro? Mas hoje mesmo vi o trailer e me apaixonei, agora tô querendo me matar por nunca ter lido! haha Um beijão, Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Fiquei curiosa para ver o filme querida :D
    Boa resenha linda !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  35. já sabia do livro mas nunca tinha visto resenha dele! E agora fiquei com muita vontade de ler *-* parece ser lindo! E esse trailer?

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. Olá,
    confesso que não me interessava tanto pela leitura até ver o trailer do livro. Agora to super ansiosa para ler!


    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Quero muito ler esse livro! Ótima resenha! Parabéns!
    Quando puder, me faça uma visita e siga o meu blog Sopa de Letras? Ficarei muito feliz! www.fernandamlisboa.wordpress.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Eu sempre ouvi muito falar desse livro, sempre muito bem falado, vendido, indicado e não entendi o motivo, achava ser mais uma história besta. Quando vi o trailer do filme, pude entender do que se trata, que doçura ♥ Bj, Blog B de Bia
    Tá rolando sorteio no blog, livro #girlboss: http://bit.ly/21ZaEJX 💜

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!