quinta-feira, abril 14, 2016

Inspiração: look básico é tendência

Olha quem voltou, estava morrendo de saudades de vocês!
Depois do post de inspiração tem um explicaçãozinho sobre meu sumiço, leiam por favor.

Ser básica nos dias de hoje é tendência. E para você entrar na moda, vai precisar apenas de peças simples: um jeans, uma t-shirt ou um cropped, até mesmo uma regatinha lisa sem estampas. O segredo é apostar nos acessórios e prestar muita atenção nos cortes de cada peça, porque fazem muita diferença.

Inspiração: look básico
Inspiração: look básico
Inspiração: look básico
Inspiração: look básico
Inspiração: look básico
Inspiração: look básico

Uma famosa que se joga nesse tendência é a modelo Kendall Jenner. Ela está sempre sendo fotografada usando em seu dia a dia cores neutras, camisas lisas, mas preste atenção nos recortes de cada uma delas e veja como faz a total diferença na hora de montar um look básico.

Inspiração: look básico

Espero que tenham gostado e se inspirado no post. E viram como é simples estar na moda sem precisar gastar horrores em peças estampadas e caras? A moda é ser básica!


Explicação do meu sumiço
Meus leitores amados, fiquei sumida por algum tempinho devido a correria da faculdade. Fiquei atarefada com trabalhos (inúmeros trabalhos), provas e estudos disciplinares, ou seja, eu vivi esses meses apenas estudando e tentando eliminar o mais rápido possível para que eu pudesse vir aqui atualizar meu cantinho. Agora que já sei como a faculdade funciona, vou conseguir me organizar melhor e postar para vocês.
Outra coisa que eu queria contar é que não estou fazendo Design de moda por que minha faculdade infelizmente não fechou turma. Além disso, ganhei desconto para fazer Jornalismo e é claro que o bolso optou por esse curso, mas estou muito feliz com ele e estou amando. Quero fazer um post contando sobre.

Obs: Meu snapchat é: Marcelamirandda.
Me acompanhem na redes sociais:

39 comentários:

  1. Essa tendencia está super em alta, né? Eu simplesmente estou amando. ♥ Que bad que não fechou turma pra Design de Moda, porem o que importa é que você está feliz com Jornalismo, não? haha Boa organização e não suma mais, moça.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Bonitas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando muito dessa tendência básica nos looks e tentando me inspirar! Ótimo post, bjs

    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu to amando essa pegada mais basica, principalmente os looks All Black <3 amei todas as inspirações, me identifiquei com a maioria!
    tem um video com inspirações de looks lá no blog!

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai você pensa "se isso é o básico eu sou uma mendiga " hahahah amei as inspirações e não suma mais ein u.u

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro looks básicos, são os meus favoritos. Adorei as inspirações. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. YEY! bem vinda ao mundo doido do jornalismo. Espero que curta e seja feliz na área.

    Mas então... verdade. Os looks básicos são super lindos porque um só acessório consegue transformar tudo numa chiqueza só!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também faz? É um mundo muito doido

      Excluir
    2. Você também faz? É um mundo muito doido

      Excluir
  8. Ótimo post :) amei!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  9. Não imagina a minha felicidade sabendo que aquela roupa que eu pego pela manhã quando estou com muito sono e nem sei direito se peguei a certa virou tendencia haha
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo roupas basicas, elas conseguem ser mais lindas do que muitas coisas chics por ai. Acabei de conhecer o teu blog e amei amei, e te peço para que fale sobre a faculdade de jornalismo, pretendo faze-la, e mais informações não irá me fazer mal. Beijoos ♥

    xx Mari

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro roupas básicas! muito melhor do que roupas cheias de " Mimi". Estão muito lindas essas inspirações " Omg".
    Adorei o seu blog, já estou seguindo, se puder retribuir seguindo o meu :)
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo roupas básicas, geralmente me visto assim no dia-a-dia. Às vezes fica difícil conciliar estudos com o blog mesmo, fico feliz que tenha voltado :)
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. Listras estão super em alta né? O look com listras e o total black são meus favoritos <3
    Clique aqui e visite-nos||❀PLP

    βeijos♥- Tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse estilo de menos é mais, sabe? Eu to tentando modificar todo o meu guarda roupa, daí to dando as peças antigas e comprando peças assim, mais simples e que combinam com tudo e qualquer ocasião. Muito melhor <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostamos desse estilo básico, onde menos é mais.Tendo um guarda-roupa com esse estilo você consegue ter looks para diversas ocasiões mudando apenas os seus acessórios e complementos!!Lindas inspirações!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindos os looks amore. Amei. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  17. amo esse estilo de look mais basico mas com mt personalidade, amei essas inspirações!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Eu amo looks básicos! Amei as inspirações <3
    Estou no meu último ano de jornalismo, se precisar de algo estou aqui!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  19. Amo looks básicos assim <3
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindos todos esses looks de inspiração, acho que usaria todos hehe, porém eu gosto de estampas e looks mais elaborados, mesmo estando na moda looks básicos não fazem lá meu estilo.
    Que pena que não fechou turma para o seu curso, mas jornalismo é tão legal quanto!! Eu sempre quis fazer jornalismo, mas sei lá, nunca me achei capaz haha.
    Ah, fico feliz que voltou com o blog <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adorei, eu adoro me arrumar toda mas tem epoca que eu gosto de usar coisas básicas com meu toque. Amei os looks.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amo listras, croppeds e calças de cós alto.
    Acho básico para se ter no armário mesmo.
    Amei as inspirações
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  23. As inspirações são muito boas querida :D
    eu prefiro roupas básicas, facilmente podem ser conjugadas com outras peças !
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Básico + cintura alta + tons escuros = AMOOOOOOOR <3<3<3<3<3
    E como foi dito, e bem, por uma das meninas que comentaram aqui, só é preciso usar um acessório e ficamos com um look simples e simultaneamente completo ^_^ Menos é mais.

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  25. Oi Marcela bom te ver de volta os estudos demanda muito mesmo do nosso tempo, adorei as inspirações estão lindas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Looks perfeitos e todos usáveis, amei.
    .....................♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥...................
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Ótimas dicas Marcela! Estou feliz por vê-la de volta ao blog e mais feliz ainda por saber que você se afastou um tempinho por uma causa nobre. Parabéns e sucesso no jornalismo!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Marcela!! Dicas maravilhosas, usaria todos com certeza!!
    Um beijão da Mile <3
    vishamiga.blogspot.com (vota na enquete lá no blog por favorzinho? Obrigada desde já lindona!)

    ResponderExcluir
  29. Amo listras *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  30. Sabe que andei reparando nisso mesmo? As famosas andam usando muitos looks básicos, o que particularmente eu amo, é muito mais fácil de prático de montar né?
    Amei o post!
    Entendo sua correria, também vivo assim HAHA
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu amo o fato do basico estar sempre em alta.
    Dá para ser estiloso usando pouco e o melhor, gastando pouco também, rsrs.

    Beijinhos,
    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Looks básicos são uma maravilha. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  33. As peças de roupa básicas são muito boas para ter no nosso guarda-roupas, são peças fáceis de conjugar e que ficam muito bem em qualquer look !
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  34. Amei é tudo que gosto e tenho. ( me falta um chapéu).
    Muito bom!
    Adorei! ♥
    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei as inspirações, parabéns!

    http://www.blogcarolinadutra.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!