quarta-feira, maio 04, 2016

Resenha: batom Cereja Ultramatte - Avon

A última resenha do blog foi sobre o batom liquido matte da MaxLove e neste post quero fazer mais uma resenha de batom, mas dessa vez ele é ultramatte, da marca Avon.

Batom Ultramate Avon

Estive pensando e cheguei a conclusão que batons escuros são feitos para mim. Eu definitivamente sou 8 ou 80, ou estou com um batom nude ou estou com um batom escuro. E desta vez só tenho usado o Cereja Ultramatte da Avon. Ele custa R$20,00 reais na revista.

Sobre a qualidade e opinião final:
O batom é mesmo ultramatte, bem diferente da linha matte da avon. Ele seca tanto que nos primeiros dias até estranhei. Ele dura bastante tempo, porém na hora de tirar ele ainda deia resíduos, mesmo passando o removedor. Mas eu super aprovei e recomendo!

Batom Ultramate Avon
Resenha: batom Cereja Ultramatte - Avon
Resenha: batom Cereja Ultramatte - Avon

Recentemente postei no instagram uma foto usando ele, vejam aqui.
Me contem o que acharam do batom. Ele é ou não é a cara desse inverno?

Me acompanhem na redes sociais:
Snapchat: Marcelamirandda!

40 comentários:

  1. Adorei a cor, amo batom assim, mas no inverno minha boca fica super seca

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use bepantol, aposto que ajuda!
      Beijo grande!

      Excluir
  2. Oi Marcela!
    Tenho que admitir que não via a hora do inverno chegar pra poder usar meus batons escuros de dia sem medo de ser feliz! hahahahaha. Também sou 8 ou 80 e gosto mais dos escuros!
    Esse batom é lindo e ficou muito bem em vc!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor , eu adorei !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda!
    Eu vi a propaganda dessa linha mas ainda não testei. O caso de deixar resíduos na boca, acho que é um mal de alguns batons da Avon, tenho um que se deixar dura dois dias na boca hahaha mas por ser um rosa muito escuro e chamativo, só uso ele de vez em quando!
    Amei a resenha <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a cor! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Really Nice

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderExcluir
  7. Ai que cor linda *-* Eu gostei de ele não sair nem com removedor, vou ver se compro um pra mim :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda você sorrindo ♥
    Eu adoro batons escuros e também adoro quando é matte. Ainda não teste esse da Avon, mas pelo jeito é bom mesmo hehe ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OiOi Marcela,tudo bem?
    Eu acho lindo batom escuro,mas acho que fica estranho para mim! Já tentei usar,mas não gostei...prefiro os rosinhas,mas quem sabe um dia não?
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol tu é linda, como assim não combina com os batons escuros? Deve ser falta de costume ein!

      Excluir
  10. Que cor linda! Adoro quando vejo resenhas de batons da Avon por ser super acessível e bem baratinhos

    Pronto, Postei!

    ResponderExcluir
  11. Batom maravilhoso.
    Ótima cor e resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu notei algo parecido no batom da daillus: Seca bastante, dura e deixa resíduo que só saem com removedor. mesmo assim, vale a pena.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei! Queria saber se ele era realmente matte, porque vi gente testando e falando que não era totalmente matte e etc, mas gostei dessa cor que você testou e já que é até difícil de tirar, então vale a pena.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. P-R-E-C-I-S-O desse batom! Que cor maravilhosa *-*
    Bjs!

    https://blogueiranareal.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Nao sou de usar batom escuro mas, amei essa cor ! *-*

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  16. amei a cor lindaaaaa ♡♡ tem news no BLOG ♡♡♡♡ vem ver www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda, também amo batons escuros! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que cor mais linda!
    Eu sou fã de batons nesse tom e esse achei belíssimo sem falar que ficou tão bem em você. Não tenho dúvidas sobre isso. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. Queremos muito comprar algum batom dessa linha da Avon, gostamos dessa cor é muito bonita!! Esse tom super combinou com você!!!

    beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu também amo batons escuros, principalmente agora no outono/inverno. Adorei essa cor, é linda!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  21. Ele tem uma cor muito bonita e combinou muito com você. Adorei o seu sorriso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Ele não parecia tão escuro até você tirar as fotos com ele, gostei muito, mas não sou muito fã de Matte, resseca muito minha boca.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. adoro batons matte, essa cor ta maravilhosa, tenho alguns da coleção. amei ♥

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei a cor, é linda, puro luuuxo!
    Beijos amada! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Super a cara do inverno mesmo! Eu ando apaixonadíssima por batons escuros também, são minha paixãozinha hahah esse tom ficou lindo em ti, amei as fotos e já te segui no Instagram <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  26. Cara do inverno mesmo!
    Achei linda a cor
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  27. tom de vinho mt lindo né! eu tbm comprei ele e to amando!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Que tom maravilhoso! Ficou lindo em você! *-*

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  29. que cor mais linda Marcela! adorei, a cara do inverno!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  30. Oi minha lindinha
    que lindo esse batom
    amei a cor maravilhosa
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  31. Essa cor é simplesmente linda <33

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Esse batom esta divo.. adorei a cor. Bjs

    O sisterlylove blog esta de endereco novo: www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  33. Tenho dois dessa linha Ultramatte da Avon, o Cappuccino e o Malva. Gostei muito e também recomendo. Aliás, também fiz resenha sobre eles no blog ( aqui)
    Achei lindo esse cereja.

    Beijos.
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  34. Que batom lindo!
    Parabéns pelo blog!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que cor liinda! Combinou muito com você
    www.desencana.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!