quinta-feira, junho 23, 2016

D E S P E D I D A

blog marcela miranda
reprodução/tumblr
Olhava profundamente em seus olhos negros, sentia seu perfume e se arrependia de todas as birras que fizera no dia anterior. Queria mesmo é parar no tempo e ficar ali por horas hipnotizada em sua fala mansa. - tudo o que ele dizia soava como letras de Dallas Green.
Quando ela o abraçava sentia sua alma se perder em um mar negro sem fim. Era como a relação da Lua e da Terra. Quanto mais a Lua se aproxima, mais a interação gravitacional aumenta. Era assim que funcionava entre eles.

Nunca foi de ter certezas na vida, mas ele era sua constância.

Quando se ama a alma e a essência de alguém toda despedida se torna um martírio para o coração. Fitava cada pedacinho do seu rosto, era pessimista demais para garantir que uma semana passaria rápido.
O que a confortava era a ternura que ele sempre trazia em seus olhos saudosos.
                                                                                ...

Em um trabalho para a faculdade, entrevistei o escritor e jornalista Wladimir Miranda e entre muita conversa, ele me contou que um bônus para todo jornalista é escrever bem e que só aprendemos a ter esse hábito colocando o em prática. Então, aguardem meus muitos textos aqui no blog.
Me acompanhe na redes sociais:

30 comentários:

  1. Marcela, com certeza! Eu curso Jornalismo e já estou terminando, sem dúvidas quanto mais você escrever melhor será as escritas! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Ah, que texto mais fofo, gostei muito, você escreve bem <3 Esse cara te deu uma dica maravilhosa ;)
    "Nunca foi de ter certezas na vida, mas ele era sua constância", ai que frase INCRÍVEL!
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo texto, você escreve muito bem..
    Beijos,Gabi.

    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu texto. Você escreve bem. Continue escrevendo os textos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto! Com certeza escrever é uma prática que vai se aperfeiçoando com o tempo. Lembro que eu escrevia mto, mto mto, mas parei e hj em dia tenho dificuldade em expressar oq quero dizer. Vou aguardar mais textos seus aqui!
    Hoje no blog tem post inspiração, espero que goste!
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Amei saber que agora terá mais textos por aqui. *--*
    Eu adoro, e esse eu curti demais, porque me fez lembrar dos bons momentos da minha vida e como foram bons, ainda mais os namoros, que mesmo numa discussão, fazíamos as pazes meio que imediato.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Pode postar esses textos aqui no blog sim! E se for igual a esse, melhor ainda. Gostei! Gosto de textos que falam de sentimentos.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pode mostrar mesmo... A gente adora ler!
    Você está de parabéns!!!
    Sucesso!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Continue praticando que nós continuaremos lendo!
    Adorei o texto <3

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  11. Aguardo com ansiedade, hoje li uma prévia e fiquei imensamente encantada!
    Segui você, deixei meu like e meu elogio pela sua escrita, AMEI! <3
    Devaneios da Bella

    ResponderExcluir
  12. Que texto fofinho, adorei! Ah, e pode trazer vários textos, viu? Vou adorar ler ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  13. Oi minha lindinha
    que texto mais lindo
    bom find
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  14. Oi Marcela,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Que texto lindo! Escrevendo assim vou adorar ler todos.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  15. Texto maravilhoso arrasou!!

    http://cheia-de-frufru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito do texto e da tua escrita. É delicada e bem sincera <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o texto, parabéns :)

    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  18. Achei lindo o texto. E o jornalista tem razão, é sempre bom colocar em prática a escrita. Vai ser legal ver mais de seus textos por aqui :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já gostei.
    Realmente só ficamos boas colocando em prática.
    Bom eu fiz faculdade de Letras, mas também se aplica isso. rs
    Achei lindo o texto.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. perfeito seu texto e a forma que escreve ..
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo esse texto.
    Realmente colocar em prática é o que faz a diferença.
    Adorei o blog.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Você escreve muito bem, adorei!!
    beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei do texto!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Belo texto, bem poético!
    E que chique já tá entrevistando hehe :)
    Com certeza, escrever mais leva a perfeição!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você vê amiga, já estou me sentindo a reporter hahaha

      Excluir
  25. Que bom que você também escreve, tô muito ansiosa para mais coisas lindas igual essa.
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  26. Amei o texto, quero ver mais viu.. Beijos

    http://rapunzelsaudavell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!