quinta-feira, junho 16, 2016

Filmes assistidos recentemente.

Estou em uma fase de pura inspiração para assistir filmes e algumas coisinhas tem me incentivado: Filmow (a rede social de filmes); Sophia Lautert (a garota transborda inspiração para nós meros mortais. Detalhe: ela faz audiovisual, então, sigam o filmow dela); Meu namorado (também faz audiovisual e tem muito bom gosto para filmes).

Selecionei alguns filmes assistidos recentemente e dei minha breve opinião sobre eles. Voilà!
Obs: Para saber a sinopse do filme é só clicar no título, ok?

                                                                                             HER
filme ela
Quando vi o trailer desse filme fiquei curiosa para assistir, mas logo esqueci. Porém sempre via quotes e fotos dele em todo lugar, até que por indicação de Sophia, eu assisti e posso afirmar que: 
  . O conceito do filme é para ser refletido. Há um certo sarcasmo no roteiro que me surpreendeu.
   . A paleta de cores é impecável! Não sou nenhuma estudante de cinema, mas como futura estudante de moda não deixei de notar esse detalhe.  
   . A trilha sonora é um amorzinho.

Her foi dirigido por Spike Jonze, em 2013.

                                                                                     FIGHT CLUB
clube da luta
A primeira vez que assisti esse filme foi com meu namorado. Confesso ter ficado muito confusa em várias partes mas no final tudo se desenrolou. A segunda vez que assisti foi por indicação do meu professor de Composição e Projeto Gráfico, desta vez eu peguei o conceito do filme.
É um filme que contém cenas fortes, então verifique a classificação indicada, ok?

Fight Club (Clube da Luta) foi dirigido por David Fincher, em 1999.
 
                                                                               LOOK WHO'S BACK
ele esta de volta filme
Nunca gostei de filme de comédia (exceções para as românticas), mas Look Who's Back é uma sátira genial sobre o paradeiro de Adolf Hitler. O filme Alemão me fez rir muito e ver como realmente o povo de origem alemã se sente em relação a tudo o que aconteceu e como não é impossível que um novo ditador tome posse de uma sociedade contemporânea.

Look Who's Back (Ele Está de Volta) foi dirigido por David Wnendt, em 2015.

                                                                                AASHIQUI 2
filme aashiqui 2
Eu amo filmes indianos e vou protege-los eternamente.
Já assisti esse filme centenas de vezes e não consigo enjoar. A história é emocionante e contém problemas que existem em nossa realidade. É um filme de drama/romance nada água com açúcar que vai de surpreender a cada cena. Recomendo ele fortemente para todos.
Detalhe: Um ponto extra pela trilha sonora. Para quem gosta de música indiana: vai amar!

Aashiqui 2 foi dirigido por Mohit Suri, em 2013




Pós post: explicações da mudança do nome do blog; 

Há um bom tempo queria mudar tudo aqui no blog, do nome ao layout.
Senti que o nome Dear It Girl criado lá em 2011 já não fazia mais parte da minha realidade, já que há muito tempo o blog se tornou uma extensão do que eu sou e do que eu vivo. 
Pensei em usar apenas meu nome mas infelizmente já estava em uso, então pensei Les Jours de Marcela que do francês para o português significa Os dias de Marcela. Como pretendo continuar documentando meus gostos aqui, creio que o novo nome seja ideal.

Espero que gostem dessa nova fase do blog e me contem o que acharam do layout!

Me acompanhem na redes sociais:

35 comentários:

  1. Eu achei muito legal o novo nome do blog. Parabéns pela criatividade!
    Sucesso!!!
    Bjs,
    Carol Nagliati
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nunca assisti nenhum pocha e eu que sou viciada em filmes....vai vendo rsrs
    gostei das dicas!

    Tem resenha nova blog, passa lá pra da uma espiadinha 😍

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Já que nos indicou 4 filmes, vou te indicar 2: About Time e A Queda
    Bjs!
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  4. O layout está super fofo! Adorei o novo nome, apesar de que eu também gostava do antigo haha

    Eu já vi todos os filmes da lista, amei muito HER, tem o Ex Machina que é fantástico, mas é menos romance e mais suspense *-*
    O único que não vi é o filme indiano, acho que só vi um na minha vida haha vou tentar ver :D

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no visual do blog amei, resenha ótima esse filme ainda não
    assisti, mais amei a dica.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Amei o novo nome do blog e o layout. ♥ Já assisti Her e Clube da Luta, dois filmes maravilhosos. A Sophia é maravilhosa, né?

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Nunca nem ouvi falar no nesses filmes, mas parecem ser maravilhosos.
    Beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Desses eu só assisti a Her e também amei. Adorei o novo nome e layout do blog!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  10. Da sua lista, só assisti her e gostei dele. É um ótimo filme. O layout ficou muito bonito. Gostei do novo nome. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ma!
    Primeiramente tenho que parabenizar pela nova fase do blog. Tá lindo, e o endereço novo tá show tb! Eu mudei o meu recentemente tb pq, assim como vc, já não sentia mais que o nome tava encaixado no conteúdo que eu tava apresentando. Boa sorte nessa nova fase!
    E sobre o post, adorei as dicas. Fiquei interessada em assistir Her!
    Hoje é dia de post de decoração no blog, espero que goste!
    Beijooos e bom fds <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti nenhum desses filmes, até já vi esse filme de comédia do Hitler na Netflix mas não dei muito bola não, mas vou dá uma chance haahah

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  13. Ultimamente não tenho visto muitos filmes...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi nenhum desses filmes, vou aproveitar a dica e aproveitar. HER parece ser ótimo.

    http://www.blogcarolinadutra.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi nenhum, quero demais ver.
    Beijos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi nenhum da lista, mas com certeza vou olhar
    Lindo seu blog, estou seguindo
    Beijos
    Diário de Casada
    Instagram Diário de Casada

    ResponderExcluir
  17. Não assisti nenhum desses filmes, vou conferir com certeza rs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda não assistir nenhum desse filmes, estou querendo ver esse primeiro Her, falam que é muito bom e triste ao mesmo tempo.
    https://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito de ver Her!
    Segui o teu blog...se poderes vista o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Não vi nenhum desses, mas quero ver o último porque adoro filmes assim.
    Com música indiana ainda mais. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Não vi nenhum desses, eu só li o livro do filme sobre o Hitler (sim, é de um livro!) acho que ele é boa crítica para nós estudantes de jornalismo. Agora Her sou louca pra ver, mas nunca rola :(
    ps: Gostei do novo nome do blog :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para ler o livro. Minha amiga leu ele há 2 anos atrás e eu adorava quando ela me contava sobre. Beijinho

      Excluir
  22. Achei lindo o novo layout e gostei do novo nome do seu blog.
    E gostei também de saber dos filmes que você viu, nunca assisti nenhum deles, mas fiquei com vontade de ver esse filme do Hitler.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  23. Tinha visto o cartaz desse filme Her no Filmow e achei interessante mas não sei o que aconteceu que não cliquei pra ler a sinopse, li agora e parece ser bom. Já vi muita gente falar sobre esse filme Clube da Luta e aposto que meu pai já viu e reviu 3908098 vezes, agora to com muita vontade de ver. Esse Look Who's Back também parece ser muito bom, gosto de comédias nesse estilo. Já marquei pra ver. Eu adorei o nome novo do blog e acredito que remeta mais ao que você gosta de postar mesmo, é mais você. AH! Te adicionei no Filmow.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. HER é muito amor. Acho o filme todo lindo e legal de ver.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca assisti um filme indiano, e esse seu amor por eles está me deixando com muuuuita vontade de ver um ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  26. Ainda não vi nenhum, mas quero ver agora.
    Adorei seu post!
    Uma ótima semana pra vc!
    Beijinhos,
    Carol Nagliati
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi minha lindinha
    seu novo layout ficou mara
    amei =) não assisti nenhum desses filmes
    mas já quero ver
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  28. Ameeei o novo nome, achei lindo e combina bem com o conteúdo do seu blog <3
    E que bom que está de férias aeeeeee, coisa boa heim!
    Gostei das indicações de filme, ainda não vi nenhum. Logo eu também estarei de férias; espero poder assistir a mais filmes!
    Ah, obrigada! ♥ Já pensei em ser modelo, mas é bem complicado, é um sonho que ficou pra trás...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. YEY! espero que o novo nome te traga sucesso maior do que você já tem. A gente tem de procurar coisas que combinem mesmo com a nossa fase :D

    meninaaaaaa, amo o filmow. e tô desesperadamente querendo férias pra assistir horrooooooores de coisas que tô com vontade. Da sua listinha, infelizmente, só assisti Her, que é um ótimo filme.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  30. não conhecia nenhum desses filmes Marcela! fiquei curiosa pra assistir alguns!
    e adorei o novo nome do blog, muito sucesso pela frente, linda ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  31. Her e Fight Club são maravilhooosos, amo os dois. Muito bom o post, seguindo o blog.

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, Marcela!
    Primeiramente, adorei a mudança de nome do blog. E segundo, depois que fiz uma conta no Filmow e que entrevistei a Sophia lá no blog, a minha vontade de assistir filmes só aumentou. E a minha lista de filmes aumenta a cada dia, hahahaha.
    Eu ainda não assisti nenhum desses que você citou, mas conheço os três primeiros.
    Adorei o post <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!