quinta-feira, julho 21, 2016

Bitmoji: Como ter emojis personalizados no Snapchat.

Snapchat em parceria com o aplicativo Bitmoji (Companhia Bitstrip) estão fazendo a cabeça dos usuários da rede social snapchat. Agora você pode ter emojis e stickers personalizados com a sua cara. Então, resolvi mostrar o passo a passo de como você pode ter emojis personalizados no Snapchat. Voilá!

                      Passo a passo: como ter emojis personalizados no Snapchat

Com o Snapchat atualizado baixe o Bitmoji. (Seu snap precisar estar atualizado para funcionar).Você pode baixar o Bitmoji para seu celular android aqui ou para seu celular ios aqui.

bitmoji
1. Após o Bitmoji ser instalado, abra-o e faça o login com Snapchat (botão amarelinho);
2. Você será redimensionado para o snapchat com a informação da foto acima, clique em "Criar Bitmoji";

Bitmoji: Como ter emojis personalizados no Snapchat.
3. Escolha o sexo do seu avatar;
4. Agora é hora de começar a personaliza-lo com sua cara. Escolha o formato de rosto, tom da pele, cor do cabelo, penteado, entre outras características.

Bitmoji: Como ter emojis personalizados no Snapchat.
5. Ainda na parte de personalização, você pode maquiar seu emoji usando blush, sombra e batom, além de escolher a cor e o tipo de sobrancelhas para que ele fique fiel a você.
6. Depois de escolher o tipo físico é só salvar!

Bitmoji: Como ter emojis personalizados no Snapchat.
7. Agora vem a parte mais legal da criação: a escolha da roupa. Você pode vestir seu avatar desde fantasias á roupas do designer Steve Madden. 
8. Finalize lá em cima e pronto.
Obs: Essa sou eu, gostaram? hahahaha

Espero que tenham gostado do passo a passo. Qualquer dúvida é só me perguntar.
Não deixem de me seguir no snapchat: Marcelamirandda.
Me acompanhe na redes sociais:

44 comentários:

  1. Que demais! Ameeei esse avatar, ficou super engraçadinho, agora os snaps vão ficar mais legais ainda haha ;P

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  2. Já criei na quarta-feira, ficou muito fofa! Hahaha! Estou longe do celular agora, mas (se eu lembrar) te adiciono lá no Snapchat. Se não aparecer nada aí pra você, o meu é: thamis

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esse aplicativo, baixei assim que o snapchat atualizou, porém acho que fiz algo errado que não aparece no meu snap, irei tentar novamente conforme o passo a passo e vou ver se da certo. Beijos

    http://bloggirlglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Eu praticamente não uso o snapchat, não me interessei muito por ele. Mas achei a dica bem legal.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a unica no mundo eu acho que nao tem SNAPP kkkkk
    Achei muito legal seu post
    vou indicar para as amigas
    Grande beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai eu to looouca pra criar o meu!!!! achei super fofo essa ideia do snapchat

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
    dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
    Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog
    para: dentrodamochila@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii lindona, tudo beeem? :D
    Que legaaal, adorei isso, pena eu não ter snapchat :(
    beijão amore! :*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não uso snapchat, mas já usei o bitstrips no facebook e achava muito divertido. Gostei do seu avatar, ficou parecida mesmo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Amei o post =)
    Excelente final de semana!
    Bjs,
    http://carolnagliati.blogspot.com.br/2016/07/maquiagem-cores-da-barbie.html

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!

    Ah, acredita que eu não sabia desses emojis.

    ResponderExcluir
  11. Achei tão legal esta parceria, ainda não fiz, mas pretendo, fica muito legal
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica estava louca para criar um de "mim" não estava sabendo, perfeito o post.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  13. Baixamos recentemente o aplicativo e é bem bacana, já criamos um nosso.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esses emojis são tão fofos. A melhor parte é criar a roupa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Que fofo esse bitmoji! Vc sabe se tem pra IOS?
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse app, fiz a minha bonequinha, não parece muito comigo, mas curti mesmo assim hahhah
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  17. Eu super amei esse aplicativo.
    Achei tão criativo.
    E o mais legal, e que fico mandando pro meu marido e irmã,o tempo todo no zap. Rs
    Eu adorei. Rs

    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com (meu cantinho 😘)

    ResponderExcluir
  18. Awn que amor! haha Não uso snap mas fiquei apaixonada por esses bitmoji! Lindos
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  19. Adorei a bonequinha hahaha ainda não fiz. Ótimo post!

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  20. Oi Marcela, adorei essa novidade. Posso dizer que sou a louca dos snaps, vou curtir muito!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  21. Ai eu já criei o meu e sou só amor com ele HAHAHA A única coisa é que eu vou ter que mudar a cor do cabelo, porque né, sou loira HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  22. Achei super fofo a dica de como personalizar os emojis, confesso que não entendo muito bem pois nao gosto muito do snpchat, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que divertido haha
    Pena que meu celular está lotado, preciso de um sd novo x.x

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  24. Que fofinho que ficou o resultado, adorei a dica, deu até vontade de ter um snap também
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que demais, ficou muito amorzinho esse passo a passo, amei saber!!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  26. Que lindo seu avatar! Não uso snap, mas tô pensando em me render a esta rede! Hahah

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  27. Eu me divirto com esses bitmojis e adorei o tutorial <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. muito legal a dica Marcela, pena que não tenho snap senão ia fazer já! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  29. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim Cabo frio é um lugar lindo, vc vai gostar de conhecer.
    Gostei do post muito legal.
    Beijos boa semana!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu tô viciada nos bitmojis! Já enviei tantos pros meus amigos que eles nem devem mais me aguentar HAHAHHA adorei o tutorial, bem explicadinho!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  31. Aiiii que lindinho ficou o seu. Eu também entrei nessa onda e achei que o meu ficou minha cara, pena que a cor do óculos é diferente mas mesmo assim achei que ficou parecido também :*

    www.cherryacessorioseafins.com.br ❤️

    ResponderExcluir
  32. Demais esses avatares do snap <3 eu super amei, mas ainda não fiz o meu hahah
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa, eles viraram febre né?
    Adorei seu post, tá super explicadinho, eu deveria ter visto antes de baixar, pq apanhei pra descobrir que era um app viu hahahahaa
    Beijosss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  34. Amei esse post. Estava vendo esses avatares nos snaps e nao tinha ideia de como fazer. Adorei. Obrigada! Bjs'

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  35. nao tenho snap mas achei bem legal :)

    ❤️ http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  36. A minha fico fofa!
    Um otimo final de semana minha linda,
    Fique com deus juizo no corpo e na alma.
    Um grande beijo dw uma leitora que te admira tanto!!
    Venha me ver ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    Se puder venha me seguir no insta:
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/

    ResponderExcluir
  37. Gente amei o post, não sabia dessa magica ameii ! adoro Emojis <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  38. Eu já criei o meu!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Meu celular antigo não tinha espaço e comprei um novo que chegou ontem e finalmente consegui criar minha Bitmoji. É muitooooooooo amor, to apaixonada e fico postando snaps com minha bonequinha toda hora HAHAHAHA.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  40. Isso é um vício sem fim, né? hahahha
    Coloco bitmoji em tudo!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  41. Nossa adorei as dicas dos emoticons personalizados, pois nao sou muito atenadas ao snap.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!