segunda-feira, julho 18, 2016

CNDirect: minha wishlist

A alguns dias atrás recebi um email da CNDirect propondo parceria com o blog. Pesquisei sobre a loja, sobre os produtos e conclui que ela é confiável e com preços ótimos. Portanto, fechei parceria e espero que vocês gostem e usufruam dos diversos cupons de descontos que consegui especialmente para leitores do blog.

A CNDirect é uma lojas de variedades que vende produtos acessíveis. No site você encontra: moda (feminina e masculina); produtos eletrônicos; produtos de beleza, entre outras categorias. Por isso, achei bacana criar uma wishlist para vocês conhecerem mais a CNDirect.
cndirect
1. Top com listras: Embora esse top seja de malha, ele é ideal para os dias mais quentes, podendo ser usado até mesmo na praia por cima do biquíni. A tendência de listras esta nos provando que não vai embora tão cedo.

2. Suéter Vintage: Suéter com recorte vintage estão voltando com tudo. Talvezes essa seja minha peça favorita desta listinha.

3. Short de cintura alta com girassóis: Peças de cintura alta ganharam meu coração há um certo tempo. Com esse shorts de girassol não foi diferente. É um item casual mas que consegue ter uma pegada retrô.

4. Saia plissada de cintura alta: A combinação da cintura alta,  mais o plissado torna a saia uma peça romântica, do jeito que eu gosto.

5. Vestido plissado com renda: Outra combinação romântica que é a minha cara: o plissado mais a renda faz com que o vestido se torne ideal para eventos casuais e festas.

Para obterem descontos nas compras CNDirect usem os cupons abaixo:
cndirect-lyf15 === 15% off for items
cndirect-lyf14 === 14% off for whole orders

* Os cupons são válidos até dia 13 de Agosto.

Espero que tenham gostado da lista de desejos e em breve trarei resenhas dos produtos CNDirect.
Me acompanhe na redes sociais:

64 comentários:

  1. Que fofa a wishlist ♥
    Amei o suéter 2, lindíssimo! E esse chapéu amarelo mais ainda.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei as peças um mimo só! <3
    Demorou pra chegar?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Tambem quero o segundo item
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tua lista!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a loja, mas pelo que você falou acredito ser um lugar confiável para fazer compras pela internet. Sem falar que as roupas são lindas!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a lista. Não conhecia a loja! Gostei do suéter ♥

    http://blogbiancasales.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas escolhas, fiquei apaixonada pela saia preta <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. oooi
    tudo bem? :D
    AMEI esse suéter! Ainda mais nesta época de frio, deixa o look super legal e bem quentinho, haha.

    SIGA BIO-LIVROS | PÁGINA | Produtos Natura

    ResponderExcluir
  9. Como faço para roubar sua whislist para mim? adorei tudo haha

    beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua listinha! Essa saia está linda mesmo!!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  11. Amei a wishlist!
    A saia é uma gracinha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a loja, adorei os itens escolhidos.
    Já estou seguindo!

    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderExcluir
  13. Quantos produtos maravilhosos.
    Ótima wishlist.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Apaixonei pelos itens 2 3 e 4 que coisas mais linda e o preço então é maravilhosooooO
    to enlouquecida pelo short de girassol, parabéns pelas escolhas!
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  15. gostei da saia, básica e rodada do jeitinho que eu gosto!
    Amei o post, beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. To apaixonada pelo vestido com renda!!!! Quero já!!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
    dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
    Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog, e no assunto: GRUPO BLOG,
    para: dentrodamochila@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei!!! Vou dar umas olhada!!!


    Beijos da Nati


    oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. adorei sua wishlist, eu ate mostrei o meu short de girassol em vídeo, ele é bem fofinho pena q comprei um tamanho meio grande. Adorei a saia preta que vc escolheu tbm :)

    http://www.jackblog.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
  19. Que gracinha o sueter!

    bjos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei suas escolhas, esse suéter é lindo *-*
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Marcela,
    Adorei sua wishlist, você escolheu peças lindas! Sucesso com a nova parceria!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  22. Eu amei esse short com flores hahaha, vou visita essa loja <3

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  23. adorei suas escolhas
    quero uma saia igual essa rsrrss
    Nunca comprei neste site
    mas tem muita coisa linda
    grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ameeeei a wishlist! Eu também tenho uma paixão enorme por peças de cintura alta! Ainda não conhecia a loja, mas já vou fuxicar o site haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem? Que legal sua wishlist! O que mais gostei foi o suéter vintage, muito lindo!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  26. Amei a wishlist. Estou apaixonada pelos itens 3 e 4
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ameeeei o Suéter e a wishlist toda, mas principalmente ele hahaha, esses dias tá fazendo um frio louco e as "brusinhas" que tenho não esquentam muito não HAHAH, to louca por algo quentinho, bom e que não seja tão caro. É bom saber desse site, não conhecia!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Tem vídeo novo no canal: https://www.youtube.com/watch?v=K4cl2STqLL8

    ResponderExcluir
  28. Oi linda, que blog mais amor. Não conhecia a loja. Amei a saia. Vou olhar no site. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  29. Também recebi um e-mail deles propondo parceria, ainda não recebi meus produtos, mas a loja parece ser boa. Gostei da sua wishlist!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  30. Na CNDirect tem preços maravilhosos, amei suas escolhas.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  31. Estou apaixonada por esse short de girassóis. Vou visitar o site, ver mais peças e aproveitar esse cupom desconto.
    Beijos
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  32. As peças são lindas. Amei o suéter e a saia plissada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  33. adorei os produtos da wishlist, nessa loja tem muita coisa linda!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  34. Nossa amei a sua wishlist, a saia preta é linda.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ameei a listinha <3 gostei muito do sueter.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela parceira, Má!
    A peça que eu mais amei foi o suéter! Uma gracinha!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  37. Que legal! Gostei da suas escolhas, principalmente dessa saia preta de cintura alta. Amo saias assim *o*

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  38. Ai quanto produto amor! Que bom que está recebendo essas propostas de parceria :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  39. Ei Marcela que list bacana, eu não conhecia essa loja. Achei bem bacana. Estou ansiosa para ver o post com a resenha, sempre ando sumida mas quando tenho tempo apareço e seu blog é um dos que ao visitar.
    Dessa sua lista eu tenho o short de girassol mas da minha lojinha, eu gosto muito e realmente tem uma pegada retrô incrível rs
    Beijos!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eu simplesmente AMEI esse suéter vintage e to pensando em comprar!
    Eu que não gosto de saia, achei essa plissada de cintura alta maravilhosa!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  41. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim estampas florais são lindas, eu amo.
    Gostei do post legal a loja eu não conhecia, gostei da saia preta e o casaco branco
    muito lindos. Parabéns pela parceria.
    Um grande beijo!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Ual, fui conferir a loja e é cada coisa linda!!
    Parabéns pela parceria! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Gostei de tudo ,porém a cintura alta não é o meu estilo...
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderExcluir
  44. Posso dizer que amei tudo? hahaha, principalmente o chapéu amarelo, incrivel
    https://oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu ainda não conhecia essa loja! Achei super fofas as roupas, principalmente o shorts <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  46. sei nem dizer o quanto fiquei apaixonada nesse sueter! parece ser deliciosooo <33

    beeeijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  47. Ai, esses sites são terríveis pra deixar a gente na vontade haha
    Adoorei sua wishlist, principalmente o último vestido.
    Depois traz a resenha sim, nunca comprei lá e gostaria de opiniões!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  48. Essa saia rodadinha tá bem em gosto, né? Gostei ainda mais por ser preta <3 HAHAHAH
    eu não conhecia a loja, mas parabéns pela parceria. É uma sensação muito boa quando a gente as consegue *-*

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  49. aaaaaii esse suéter ❤❤❤, e essa saia plissada ❤❤❤❤❤, apaixonada por aqui e afogando meu teclado!!
    ADOREI

    ResponderExcluir
  50. Quando vi o titulo e vi que o site é da CnDirect já pirei, esse site tem umas roupas incríveis ♥ ♥ Amo as peças dele, e amei as suas escolhidas, essa saia muito amor por ela ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Que linda a sua wishlist! Amei os intens 3 e 4! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  52. Amei a sua wishlist, nosso gosto super combina!
    E não conhecia a CNDirect, adorei!


    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  53. Amei o suéter!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  54. Oi minha flor
    adorei sua listinha
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  55. Adorei o sueter, muito lindo! Fiquei curiosa sobre a loja :)

    Beijo!
    http://www.delamila.com

    ResponderExcluir
  56. Eu amo essa lojinha, tem coisas muito lindas por lá!
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    Já curtiu minha fanpage? www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  57. Amei a sua wishlist, principalmente a saia e o Suéter! Já to seguindo o blog! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  58. Amei a sua lista, também quero muito uma peça de roupa listrada e um suéter vintage, acho tão fofo, lindo e quentinho. Hihi
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  59. Eu amo sites da china tem umas roupinhas incríveis ♥
    Amei suas escolhas,minha preferida foia de número 2 :)

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!