sexta-feira, julho 08, 2016

Como deixar os pés macios em casa (Foot Works)

Já pensou deixar seus pés macios em casa? Sem necessitar gastar muito?

Quando comecei a fazer faculdade minha rotina virou de ponta cabeça e meu tempo para me cuidar evaporou. Para começar, meu trajeto de casa até o ponto de ônibus é uma extensa e cansativa avenida e faço essa caminhada de segunda a sexta, logo, não a pés que não crie calos. Então senti a necessidade de encontrar algo que deixasse meus pés macios em casa. Eis que encontro dois cremes hidratantes maravilhosos, os Foot Works, da Avon.

resenha foot works avon
Foot Works são cremes desodorantes de hidratação para os pés. Existem vários para cada tipo de pé e cada tipo de necessidade. Vou resenhar para vocês o Healthy feet e o Beautiful feet noturno, que são os que comprei para manter meus pés macios.

O creme Healthy feet é indicado para pés extrassecos. Sua formula possui manteiga de Karité e semente de girassol proporcionando hidratação profunda por até 24 horas mantendo os pés macios e suaves durante todo o dia. Além de tudo, ajuda a reter a umidade da pele com propriedades desodorante.
como deixar os pés macios em casa
como deixar os pés macios em casa

O creme Beautiful feet é indicado para uso noturno. Sua fórmula contém óleo de jojoba, que ajuda na hidratação da pele áspera e ressecada. Contém microesferas que liberam emolientes (amolecedores) hidratantes que criam barreiras protetoras para a pele. Também contém propriedades desodorante.
como deixar os pés macios em casa
resenha hidratante avon

Ambos possuem cheiros muito bons e não são enjoativos; tem 90g e estão por volta de R$16,00 na revista Avon.

Espero que tenham curtido a resenha e a dica de hidratantes baratinhos.
Me acompanhe na redes sociais:

43 comentários:

  1. Muito boa dica <3 Produtos baratinhos e eficientes são os melhores!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Parecem ótimos, nunca usei esses.
    E confesso que estou precisando com esse tempinho ainda mais.. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Preciso tomar vergonha na cara e começar a cuidar melhor dos meus pés! Eles são puro desastre, coitados!! Adorei a dica dos produtos baratinhos, quero testar o noturno!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre vi esses creminhos da revistinha da Avon, mas nunca comprei pra testar. Gostei da sua resenha e parecem ser bons mesmo. Gosto de indicação de produtos assim, coisas bem acessíveis e boas á todas nós! :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha, adoro os produtos da Avon e esses dois parecem ser bons mesmo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre vejo esse produto na revista, mas nunca soube se realmente funcionava, por isso nunca comprei. Gostei de saber que presta, porque meus pezinhos tão sofrendo bastante devido ao peso (gorda né, mores). Vou testar daqui *-* HAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcela, na época que eu era revendedora Avon eu cheguei a experimentar esse produto e não tenho o que reclamar dele. Minha irmã usa até hoje.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Dica boa, naqueles dias que o meu pé amanhecer ressecado vou lembrar delas com certeza.
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já usamos alguns produtos dessa linha da Avon, mas esses ainda não testamos parecem ótimos!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Resenha maravilhosa.
    Aparentam ser realmente ótimos produtos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gente, preciso disso! Eu ando muito e meus pés são péssimos e sempre cheios de bolhas e machucados x.x
    Amei a dica!

    Beijos,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  12. Amo esse hidratante, gosto de usar esse e os das mãos durante a noite.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda
    eu tenho esses hidratantes para os pés
    são ótimos ;)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?
    Vim te fazer uma visita.
    Gostei de conhecer seu blog tem muitos post legais.
    esse creme parece ser muito bom, eu gosto da avon.
    Beijoss!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. EU tenho essa duplinha e adoro! Eles realmente são super bons e deixa os pés hidratados! Amei a resenha, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas e o preço também rsrsrs
    Excelente final de semana!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Minha mãe usa essa gama e adora
    adorei a resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi fala, irei testa. Amei o blog, bjos!

    http://blogliterariodois.blogspot.com.br/2016/07/entrevista-luana-barros.html

    ResponderExcluir
  19. Nunca comprei nada da avon.. Sério! Tenho um batom que ganhei hahahah.. mas fiquei super curiosa.. Por que a gente foca tando nas mãos, corpo, rosto e esquece que os pézitchos também precisa ser hidratados né? Vou procurar uma revendedora aqui e testar :D

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  20. Uauu, quero experimentar!!
    Postagem nova http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei o creme para uso noturno e estou gostando dele. Depois da sua resenha vou comprar o outro também. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro esses produtos da Avon, já usei muito e amava demais. Hidratam super os pés.
    A #SemanaDeResenhas chegou ao fim e hoje eu falo de um produto que se tornou verdadeiro vício pra mim. Beijoos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Aí, eu comprei a linha completa numa promoção uma vez e não desgrudei mais! Vale muito a pena também o esfoliante se você ainda não experimentou. Avon é caso de amor antigo, barato e tem coisas que valem a pena.. Tipo os batons ultra maaaaaaate <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Esses cremes são ótimo, fazem mesmo milagres !
    Adorei o teu blogue e por isso já estou a seguir!
    Passa pelo meu blogue: www.keepingupwiththesister.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Uso os dois há anos e amo demais, esse esfoliante é muito bom.

    www.blognataliasena.com

    ResponderExcluir
  26. Eu AMO esses cremes! Sempre uso e eles realmente deixam os pés bem macios.
    Vale super a pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. nossa, nesse inverno e nessa secura ando passando mt creme hidratante no corpo inteiro! essa linha da avon é super BBB né, os cremes parecem msm ótimos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Amo esses creminhos para pés da Avon! Pena que eu não curto muito o cheiro :/

    Beeijos!

    Fernanda Helms
    www.fernandahelms.com

    ResponderExcluir
  29. Eu já usei o exfoliante dessa linha e também é muito bom, os hidratantes ainda não testei. Adorei sua resenha!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  30. Nossa, não conhecia esses cremes e eles parecem tão bons! E ainda estão por um preço ótimo :o Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei a dica, eu tenho os pés ressecado pois não sou de usar sandálias dentro de casa. adoro ficar descalças acaba ressecando muito. Gostei muito da resenha.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu sempre vi esse creme nos catálogos da Avon mas ficava na duvida se valia ou não a pena .
    Amei tua resenha e da próxima vez que pegar uma revita da avon darei uma chance ao creme!
    Beijo
    blog:Estação 97

    ResponderExcluir
  33. Eu gosto muito desses produtos da Avon e toda vez sinto uma diferença absurda nos meus pés. Logicamente eu gostei bastante da dica <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho e adoro!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Nunca usei esses. Uso vaselina nos meus pés. Produto mt barato e milagroso!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram


    ResponderExcluir
  36. Adorei a resenha, eu adoro essa linha da Avon!
    Eu tenho aquele de algas marinhas sabe? Um verdinho? Adoro ele, deixa meus pés como de fadas. haha
    Toda a semana eu uso da linha e vejo diferença, os pés ficam macios e muito mais hidratados.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  37. Parecem ser ótimos cremes! Não conhecia ainda, vou procurar!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=gc7mDc7auNM

    ResponderExcluir
  38. Minha mãe tem um que ela usa que é super cheiroso, mas eu nunca usei. Acho que esse noturno seria ideal pra mim, porque eu adoro andar descalça e quando eu era pequena, só andava descalça, então imagina um pé das ruas, hahahaha! É o meu, hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  39. Já anotei a dica e passei pra minha mãe. Os pés dela são muito ressecados.

    Beijinhos
    rapunzelsaudavell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!