segunda-feira, julho 25, 2016

Filmes assistidos recentemente.

Preciso confessar: estou amando essa rotina de férias. Post todas as segundas-feiras e quinta-feiras, sem atraso e muita dedicação. Quero muito que isso continue quando as aulas começarem (eu duvido um pouco já que além da faculdade, farei curso de produção de moda a noite, depois conto essa novidade para vocês).

Ultimamente tenho assistido muitos filminhos (obrigada férias), mas selecionei alguns para vocês, porém, em breve farei um post com filmes e documentários de moda que estou assistindo e amando (sim, a moda merece um post exclusivo). Voilá!
Obs: Para saber a sinopse do filme é só clicar no título, ok?


                                                                                              The Age of Adaline

A Incrível História de Adaline
"Adaline nasceu no seculo XX, mas depois de um acidente, ela não consegue mas envelhecer. Desde então, ela evita criar laços com as pessoas para não revelar seu segredo. Mas Adaline conhece o jovem Ellis e tudo muda."
Embora o filme, ao meu ver, tenha um final previsível, adorei a fotografia e o figuro, que ao decorrer da história, está em constante mudança devido a época em que Adaline está vivendo. Com certeza foram esses os pontos fortes do filmes, além da atuação de Blake Lively. 

The Age of Adaline foi dirigido por Lee Toland Krieger, em 2015


                                                                              Zootopia

zootopia
Zootopia - Essa Cidade é o Bicho, é uma animação muito inteligente que transmite mensagens contemporâneas sobre preservação e tolerância social, um ensinamento sobre respeitar e conviver em harmonia com o seu diferente e com o meio ambiente como um todo. Uma verdadeira critica social no formato mais fofo que a Disney poderia ter criado. 

Zootopia foi dirigido por Byron Howard e Rich Moore, em 2016


                                                                   Dear John

dear john
Querido John, uns amam essa adaptação do romance de Nicholas Sparks, outros acham tedioso e outros apenas odeiam. Estou na lista dos que amam. Não li o livro - ainda por falta de oportunidade - mas apenas pelo filme, posso dizer que é um tipico romance de Sparks com todas suas características. 

Dear John foi dirigido por Lasse Hallström, em 2010.


                                                             Procurando Dory

O filme traz uma certa nostalgia do primeiro (Procurando Nemo).
A história de Dory me fez chorar em várias partes (ok, não é novidade que eu chore em animações). E como todas as histórias da Disney tem uma lição de vida, em Procurando Dory não foi diferente. O filme aborda a temática de aceitação e inclusão do deficiente de uma maneira que ensina as crianças e faz os adultos pensarem.

Procurando Dory foi dirigido por Andrew Stanton, em 2016
                                                                                                ...
Em comparação com o primeiro filmes assistidos recentemente, a lista está bem "light" já que a outra tinha filmes indianos, alemão e muita coisa mais hipster. Mas adoro esse meu gosto que vai de documentário a filme da Disney!

Espero que tenham curtido as dicas e me deem sugestões do que assistir!
Me sigam no Filmow.

Me acompanhem na redes sociais:

37 comentários:

  1. Querido John é maravilhoso, Procurando Dory também e adorei a história de zootopia.

    Tem post novo,
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/07/pinceis-basicos-para-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  2. Também assisti The Age of Adaline recentemente e gostei de mais do filme.
    Quero muito assistir Procurando Dore e Zootopia. Adoro animações!
    Um beij!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos e adorei todos. As animações são incríveis, Querido John é maravilhoso e The Age of Adaline é demais, haha <33 Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti Querido John e morri de raiva. Falavam tanto do filme e me decepcionei.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Dos seus assistido conheço apenas querido john, e confesso que me emocionei bastante.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiii só filme que eu tó louca pra assistir. Desses só vi o Querido John. O Procurando Dory tá na minha lista e espero ir antes das minhas férias acabarem.
    Beijos

    www.cherryacessorioseafins.com.br ❤️

    ResponderExcluir
  7. Amo todos e sou viciada neles.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não assisti nenhum desses, e tirando o primeiro que eu ainda não conhecia, são todos da minha lista de filmes que estou doida pra assistir haha Amei o post!

    XOXO ❤
    Talita - millettendresse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já assisti todos menos Procurando Dory, mas me falaram ´que é ótimo! Amei suas escolhas, estou seguindo seu blog! Beijos, Giovana.
    Blog ABout Girls

    ResponderExcluir
  10. Esse filme da Adaline é maravilhoso! Assisti na Netflix já tem um tempo e fiquei apaixonada!
    Procurando Dory eu assisti esses dias e foi puro amor, muito divertido hahah
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  11. Desses eu só não assisti Zootopia, mas morro de vontade! A da Adeline é incrível!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. desses eu só vi o primeiro e adorei!!! preciso ver dory tbm, eu adoro desenhos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Sou a louca dos filmes e das séries assistir todos que mencionastes no post, dentre eles o da Adeline foi o mais que me fez chorar, querido John nem tanto pois já tinha chorado horrores lendo o livro. ♥

    Amei seu blog sua linda! Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. estou muito atrasada em filmes e series
    mais amo ver as indicações de vcs
    To querendo muito ver procurando Dory
    minha cidade nao tem cinema acredita?
    kkkk
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ver o primeiro, já li resenhas bem legais do filme. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Também não li o livro de Querido John, mas sou apaixonada pelo filme! E só o fato de ter Channing Tatum, já deixa o filme maravilhoso hahaha Quero muito ver Zootopia, parece ser uma animação muito bonitinha! E claro, ainda PRECISO ir ao cinema assistir Procurando Dory ♥

    Adorei os filmes e seu blog!

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ver Zootopia, tem cara de ser bem fofinho e engraçado hahaha! Vi há muuuuuuuuuuitos anos atrás Querido John e li o livro também! Te digo só que o final dos dois é um pouquinho diferente, então recomendo a leitura :)
    E amei Procurando Dory, ela bebê é a coisa mais fofa do universo!!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii,
    Tudo bom?
    Desses eu já vi "A Incrível História de Adaline", "Zootopia" e "Querido John". São filmes lindos né? Zootopia rendeu boas risadas... Estou louca para ver "Procurando Dory" *-*
    Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
  19. Desses eu já assisti a Querido John e A incrível história de Adaline, gostei muito do último, mas não gostei muito da adaptação do primeiro, acho que se não tivesse lido o livro, até gostaria, mas acabei comparando muita coisa e o filme me irritou hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  20. Desses só não assisti zootopia. Querido John é lindo demais
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. O único filme citados no post que assistimos foi Querido John e gostamos bastante, o primeiro já ouvimos falar bastante, mas ainda não assistimos.

    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Querido John não faz muito o estilo de filme que assisto com frequência, mas gostei desse filme. Quero muito ver procurando Dory. Parece fofo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. The Age of Adaline e Procurando Dory eu já assistir e amei os dois <3333
    Agora Zootopia e Querido John eu fico enrolando pra ver hahaha Mas acho que depois desse post eu vou dar uma chance pra esses dois filmes <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu ando assistindo muita pouca coisa, mas vi Trumbo essa semana e é maravilhoso! Super recomendo

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  25. Amei suas seleções, já assistir o Querido Jonh cinco vezes e simplesmente perfeito.

    Beijos da Kah
    www.blogmudodakah.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Marcela,
    Adorei as indicações de filmes, as animações são adoráveis!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  27. Só assisti da lista o Querido John e a Incrivel história de adeline.. e sao otimos filmes!!! <3

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  28. Da sua lista só assisti Querido John e não gostei muito não, achei bem paradinho. Mas The Age of Adaline faz tempo que quero ver mas sempre esqueço, hehe.

    ResponderExcluir
  29. Dear John é meu amorzinho! o da Blake eu queria ver e acabei me esquecendo, vou ver esse fim de semana.. assisti Procurando Dory tbm! FOOOOOFO até não dar mais <3

    beijos
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  30. Não vi nenhum desses filmes... nem o Procurando Dory, rs. Pelo jeito preciso ver mais animações. =D Adorei o post. Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  31. Eu amei o filme The Age of Adaline, assisti a um tempo atrás e amei! Eu to esperando Zootopia no Netflix, porque falaram que todos os filmes da Disney vão entrar no catalogo do Netflix em breve, então estou na espera, hahaha! Adoro Dear John, mas tenho raiva da Savannah, desde que li o livro e desde quando vi o filme, hahaha! Procurando Dory foi puro amor <3 assisti 2x no cinema!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. Quero muito assistir o procurando o Dory, ela é muito maluquinha rsrs,beijos.
    Blog da Mary

    ResponderExcluir
  33. É bom seguir uma organização no blog né?! É difícil mas é ótimo.
    Produção de moda é mara, eu amo <3
    Apesar do final previsível e como amante da moda eu tbm amei os figurinos usados no filme The Age of Adaline.Concordo plenamente com a sua análise de Zootopia, eu gostei muito do desenho e até fiz resenha lá no blog. Tô querendo muito assistir Procurando Dory. Gostei muito da sua lista e ainda não assisti Dear John.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi Marcela!
    ?
    A história de Adaline é um filme muito boooooom! Apesar de meio previsível, a gente se envolve na história de um jeito mágico, né? Tô louca pra ver Procurando Dory mas ainda não tive oportunidade :(

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  35. Eu amei Procurando Dory e Zootopia! Ambos engraçados, surpreendestes e fofos <3 os outros ainda tenho que ver!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!