quinta-feira, julho 14, 2016

Look: Calça flare e Chapéu bordô

Fico indignada em saber o quanto vocês amam post de look! Toda vez que posto sobre essa categoria, as visualizações aumentam muito e eu fico imensamente feliz em saber que vocês gostam/se identificam com as minhas produções.
O look da vez foi fotografado especialmente para o meu trabalho da faculdade (clique aqui e aqui para saber mais). Voilà!

A combinação da calça flare + blusa de flores em crochê (recebido SheIn) + chapéu bordô, ou seja, quero usar ele para sempre.
calça flare e chapéu bordô
calça flare
chapéu bordô
Marcela Miranda blog

                                                                                 SOBRE O LOOK
                                                              Blusa de Crochê - SheIn (resenha aqui)
                                                                        Calça Flare - Riachuelo
                                                                           Chapéu - Riachuelo
                                                                               Bota - Riachuelo

Espero que tenham gostado do look. Sintam se a vontade para comentar!
Me acompanhe na redes sociais:

54 comentários:

  1. Adorei o look Má!
    Esse chapéu é tão lindo né, dá um charme total.
    Beijo
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo calça flare, eu acho lindo demais. Teu look está lindo. Amei a blusa de crochê.

    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, que linda! Amei o look, e fiquei apaixonada no chapéu.

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas demais e o look está divo.
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o look! Vc é mto estilosa! Apaixonei nessa blusa de crochê!
    Hoje tem resenha de um batom da Eudora, vem conferir?
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  7. aaaaaai que menina mais linda! adorei o look e as fotos ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o look!! gostei bastante do chapéu rs estou seguindo você, gostei bastante do seu blog *-* beijos.
    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir
  9. O seu look está muito bonito. Adorei as fotos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Que diiiiva Marcela! Amei seu look! Tenho um chapéu igualzinho a este, mas foi de uma lojinha gringa o meu!
    Amei a blusa da She In, amo muito essa loja <3


    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  11. As fotos estão o máximo e eu ameeeei o chapéu. Estou louca por ele, lindo look! Beijos
    www.achatadebatom.blgospot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o look, sou apaixonada m chapéu nesse modelo. É lindo.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Senhor,que chapéu divo, vou procurar na Riachuelo mesmo sabendo que não terei onde usá-lo.

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
  14. Que look lindo Marcela amei. Tenho um chapéu floppy nessa cor e amo.
    Beijos
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  15. Oi minha amadinha
    lindo look o chapéu ficou muito estilo
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro post de look, hehe.

    Ficou linda essa combinação.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Linda demais!! Amei esse chapéu <3
    Beijoos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  18. O look ficou bem caprichado, amei a calça!
    Beijinhos caramelizados
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Marcela, adorei o look. Arrasou! Mas o que mais me chamou atenção foi a blusa de crochê. Quero uma assim.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  20. Que look mais lindo! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo esse look, amei o chapéu!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  22. Que look mais lindo!
    Adorei a combinação, você está linda. *--*
    Acho esse chapéu tão lindo, a calça é perfeita e a blusa um charme.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  23. Que look lindo, minha peça favorita foi a blusa de crochê *o* Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ai que chapéu MARAVILHOSO! LINDO LINDO! Mas meu amor foi pela sua blusa... sério! Que perfeita.


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  25. Que look tão tão giro, adorei cada peça.
    Também gosto muito do blog e já sigo por aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Nossa que look lindo, essa calça flare tem uns detalhes diferentes na frente e a blusa de crochê é muito linda!!!
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que lindo look amei, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  28. Adorei o seu look, que chapéu lindo, quero muito um igual. As fotos ficaram ótimas!

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  29. Que look lindooooo! Amei, fora que chapéu transforma qualquer look né?
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei demais o look! É tipo no estilo que eu gosto só que mais madura (mais pra minha idade, porque eu uso umas roupas boho assim só que fico parecendo adolescente de 16 anos) hahaha! Estou adorando essas fotos estilo catálogo de loja *-*

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  31. Mas pensa numa mulher bonita! Apaixonada, quanta beleza haha! Ah, parabéns pelas 200 mil visualizações do blog! Que consiga mais e mais!
    Beijos linda, sucesso sempre!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  32. Duas paixões despertaram no seu look: sua blusa e seu chapéu! LINDOOOOOOOOS! Renda é muito lindo gente, adoro.

    ResponderExcluir
  33. Tudo lindo no look!
    Esse chapéu é lindo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  34. Essa blusa é muito maravilhosa, já QUERO! arrazô com esse chapéu, eu amo essa cor <3

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  35. Você é linda e a gente tá cansado de saber, mas o fotógrafo também tá de parabéns. A luz ficou linda, parecendo coisa de catálogo *-* (lógico que a modelo ajuda MUITO, né? HAHAHAH).

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  36. que look mais lindo! acho esse modelo de chapeu mt lindo, mais bonito ainda bordo, super combinou com a blusa rendada e calça flare

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  37. Esse é um tipo de look que eu super usaria, só que com outra calça (na real, eu nem gosto de jeans HAHAHA). Adorei o look :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  38. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do look ficou muito bonito, gostei da blusa e
    do chapéu eu amo essa cor bordo é muito chique.
    Beijos e tenha uma ótima semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Que look lindo, Má! Fiquei apaixonada por essa blusa e pela cor do chapéu! :o um encanto seu look!

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  40. Que lindo que esse modelo de calça ficou em ti, muiiiito maravilhosa.

    Boa semana!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  41. Que amor esse look. Ficou bem boho, amei a amarração na calça flare.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adorei o look completo, mas a calça é simplesmente linda.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Esse chapéu é lindo, quero <3
    Quer dizer, o look inteiro é maravilhoso, super usaria :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  44. Linda, adorei o look.
    Estou amando calça flare <3 arrasou
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  45. Ficou SUPER boho! Tá linda e estilosa <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Adorei o look ficou lindo e super bacana e mega estiloso.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. O look ficou muito bonito, a calça flare e o chapéu são lindos.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. essa chapéu é um amor, tô louca por um preto <3

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  49. Lindo o look! Amo chapeus assim! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  50. Oii Marcela...
    Amei seu look,quem tira essas fotos?faz um post sobre isso.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Look lindo!!!! Amei a calça!!!
    Beijos da Nati


    http://www.oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!