quinta-feira, julho 28, 2016

Patches: inspiração + onde comprar

Patches são tendência entre blogueiras e street styles e esta cada vez mais impossível navegar pelo instagram, tumblr ou pinterest e não se deparar com eles. Nos anos 90 eles eram tendência e depois de muito tempo sumidos resolveram reaparecer e invadir de vez o cenários da moda.

Selecionei algumas inspirações de patches em t-shirts, coletes, jaquetas e até mesmo em calças e bermudas. Confiram:
Patches
Onde comprar patches
patches em bermuda
Onde comprar patches
Onde comprar patches
Onde comprar patches
Onde comprar patches
Onde comprar patches
Onde comprar patches masculino
Onde comprar patches

                                                  Onde comprar peças com patches

Onde comprar patches
                    787 shirts                                              NVS                                               Doiska
Onde comprar patches
                 Mustache SA                                     MissBella                                             Wild Style

Espero que tenham se inspirado!
Me acompanhem na redes sociais:

37 comentários:

  1. Adoroo patches, estou louca por uma jaqueta jeans para colocar um monte!!
    Amei as inspirações!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  2. Achei tão maravilhoso esse tipo de customização! Fica um mimo puro, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Mãeee eu quero!!!
    Já vários blogueiros usando e acho um máximo.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela,
    Adorei as inspirações, tenho uma jaqueta antiga e quero muito colocar alguns patches nela, acho essa tendência super estilosa!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Amo Patches, eles realmente dão aquele up em qualquer peça! Amei o post!
    Gostaria de avisar que recomecei o blog então se puder me seguir novamente ficarei grata!
    Lá esta sendo postado um conteúdo novo e melhorado do meu antigo blog, espero que goste!
    Beijos

    http://heeybrannca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tão lindo!! Ainda não comprei nada com patches :(
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Super estiloso, adorei!

    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo essa tendência, é tão linda e estilosa! <3 Adorei teu post.

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto mas não sabia o nome dessa "tendência", agora sei haha Não usaria em calças mas acho legal em bolsas e jaquetas!!


    XOXO ❤
    Talita - millettendresse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Marcela,
    Essa tendência não tem muito haver com meu estilo.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo, fica muito fofo em looks mais street, e as fotos ficam mais lindas ainda, mas eu não consigo usar. tenho uma pegada Rocker e street demais para usar algo colorido, o que é triste. Eu até penso em colocar em uma jaqueta minha, mas sempre volto atrás da decisão.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  12. to adorando essa moda anos 90 que voltou! gosto super de patches principalmente em jaquetas jeans, mt legal ver dicas de onde comprar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Mulher lindas inspirações
    acho queos patches dão toda uma alegrada ao look ne?
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tá ai algo que eu acho super bonitinho, mas não usaria porque eu sei que mês que vem eu já não vou gostar mais haha
    Menos o patch girl power, esse sim eu quero para a vida :p

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não curto, mas usei nos anos 90, rs. Pra homem achei meio esquisito, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Adoro Patches, principalmente em casacos de ganga !
    Sou uma nova seguidora, querida <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. adoro patches só não curto muito em calças haha sei que dá pra fazer em casa tbm ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa tendencia está muito legal. Adorei as dicas e as inspirações

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal, ja quero comprar!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  20. Eu preciso comprar uma jaqueta pra aplicar essas coisas HAHAHA Amei as inspirações e dicas de onde comprar :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que fica lindo em jaquetas! Dá aquele estilo old school bem legal, hahaha! Gostei dos sites que você indicou pra comprar.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu ainda não tô amando a tendência, mas daqui a pouco eu me acostumo de tanto ver ela por aí e começo a gostar, é sempre assim HAHA adorei as inspirações!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  23. Achei super lindo as inspirações, ainda não tenho nenhum peça com patches, mas acho super lindo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Acho patches incríveis, dá para dar um visual novo e divertido a tudo
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu acho esses pathes muito lindos. Sempre que vejo lembro da Karol Pinheiro, ela é viciada neles! O que eu acho mais bacana é colar numa jaqueta Jeans, fica lindo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  26. acho lindo Patches Marcela, quero muito comprar vários haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  27. Acho super descolado, mas essa moda não ganhou meu coração ainda!
    Ah, e eu voltei a postar no blog. Essa semana teremos o especial #SamuelFaz1 mostrando todos os detalhes da festinha de 1 ano do meu baby. Espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Achamos patches lindos, amamos as inspirações.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. É uma moda super criativa, eu tenho uma jaqueta que deixei assim com simbolos das minhas bandas favoritas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  30. amei! eu tava querendo comprar e não sabia onde, obrigada!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amo que essa tendência tenha voltado com força total agora nesses tempos. E confesso que fico louca pra comprar as roupas que vejo nesse estilo, mas sempre acabo optando por não levar por saber que não combina muito comigo. Mas eu adorei o post mesmo assim e acabei mandando um link pra uma amiga que cursa moda e sempre tá atrás de patches assim pra colocar nas roupas <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Hi dear! I've discovered your site and you have a fantastic blog, I really like it:) Do you want to follow each other? Let me know!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  33. Amei o post...
    Acho essa tendencia maravilhosa!
    também fiz um post falando sobre patches no meu blog.
    beijinhos
    blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá tudo bem?
    Vim fazer uma visita.
    Gostei do post acho essa moda muito divertida e livre.
    Beijos boa semana!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Acho essa tendência linda <3
    Queria colocar para vender na lojinha mas não achei nenhum fornecedor bom
    Adorei o post!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!