quinta-feira, agosto 25, 2016

Como fazer sardas falsas com maquiagem (fake freckles)

Já pensou em ter sardas falsas?
A nova tendência para as selfies são as sardas falsas (fake freckles). Esta moda tem se alastrado por redes sociais como, pinterest, instagram e, principalmente o tão queridinho, tumblr.  E como estou adorando trazer tutoriais do que é tendência em forma de vídeo para o blog, hoje trago um vídeo ensinando como fazer sardas falsas com maquiagem. É super simples, voilá!

Aperte o play!

Produtos usados:
. Pó compacto Ruby Rose - n°4 (Use um pó compacto mais escuro que sua pele. Mas você também pode usar bronzer ou até mesmo base para dar um tom mais"queimadinho");
Lápis de olho Vult - marrom;
Pó compacto ColorTrend - porcela (minha cor); 

Sardas não tem um padrão. Existem pessoas que tem muitas pelo rosto inteiro, outras que tem menos e tem aqueles que tem em apenas uma parte do rosto (aglomerações no nariz são comuns). Então, pesquise pessoas que tenham sardas de verdade para você se inspirar e fazer as suas.
Confira abaixo algumas fotos do resultado!

marcela miranda
sardas fake freckles
sardas falsas com maquiagem

Depois que aprendi a fazer essas sardas falsas cheguei a conclusão de que: eu deveria ter nascido com elas!
Espero que tenham gostado do tutorial e não deixem de comentar lá no vídeo.
 Me acompanhem na redes sociais:

30 comentários:

  1. Que linda, amei esse tutorial. Acho sardas lindas e combinou super bem em você
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sardas são tão charmosas, ficaram lindas em você. Vou tentar fazer *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Você é linda de todo jeito, né. Você já tem um ar tumblr por natureza, menina! HAHAHAH Adorei o tutorial e parece muito fácil mesmo. Também concordo que deveria ter nascido com elas, viu.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda, você ficou linda com essas sardinhas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. nossa ficaram super naturais,até parece que já nasceu com elas,beijos

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que maximo amei a dica, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Oi Ma. Eu já vi vários vídeos falando disso. Acho que fica lindo demais. Eu sempre quis ter sardas, mas para mim não combina muito.

    Em ti ficou tão fofo. Amei!


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela,
    Fica bem fofo né?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Minha irmã tem sardas e as odeia! Não consigo entender hahaha são lindas demais! Amei o tutorial! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  10. As sardas ficaram lindas em você. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Tú ficou linda de sardinha adorei o modo que tú faz assim que estiver com coragem também faço Beijo

    www.omundodadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor, tudo bem?
    Ficou muito bom, sabe que nunca pensei nessa ideia haha
    ^^

    Muito criativa, adorei

    bjão, Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Put's, achei mega real kkkkkkkk. Se não tivesse lido ia passar batido. Não sabia dessa tendência, é cada uma...

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem natural, mas eu sinceramente acho essa modinha boba, talvez eu esteja ficando velha, kkkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Ficaram bem naturais e combinou muito com você.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei do tutorial e do vídeo ♥ Ficaram bem naturais. Eu tenho sardinhas, porém não gosto muito delas kkkk
    Uma beijoca amore ♥

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  17. Amei, ficou tão amorzinho em ti ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  18. que lindaaaa
    amei ameiiii
    ficou super linda
    vc arrasa
    adoreiii
    Grande Beijo
    www.zilanrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo em você! Ficou parecendo uma bonequinha de porcelana, hahaha! As sardas são como o dilema dos tipos de cabelos (liso, ondulado, cacheado, crespo). Quem tem, acha feio. Quem não tem, quer ter. Eu já cheguei a ter quando era pré adolescente e VIVIA indo na praia com o meu pai, daí ficava cheia de sardas. Agora nem tenho mais, mas já fiz essas sardas fakes, fiz pra ir em uma festa julina e adorei, porque ficou natural e muito fofo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hey!
    Engraçado, muitas pessoas que têm sardas não gostam e fazem de tudo pra esconder, e aí quem não tem usam maquiagem para "ter" haha
    Eu particularmente acho sardas muito bonitas e se tivesse muitas não me preocuparia em esconder. Tenho algumas nesses lugares onde você fez, mas são bem pequenas e claras, só se enxerga de pertinho.

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  21. Fica parecendo mesmo com sardas reais, e parece ser bem fácil de fazer. Combinou muito com você!!

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito fofa as sardas falsas que você fez. Vou tentar fazer e espero que fiquei legal também <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o resultado, ficaram bem naturais!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  24. Indo fazer porque ficou MARA, amei muito ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @maniadebruna

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!