segunda-feira, agosto 08, 2016

Como ondular os cabelos naturalmente (sem babyliss ou chapinha)

Já pensou em como ondular os cabelos naturalmente sem o uso de babyliss, chapinha ou secador? 
No post de hoje trouxe um passo a passo ensinando a ondular os fios apenas usando grampos e creme para pentear. Voilà!

Como ondular os cabelos naturalmente
Existem inúmeras maneiras de como ondular os cabelos, inclusive já ensinei como ondula-los usando a chapinha neste post aqui. Mas sabemos que o uso excessivo do calor pode danificar os fios. Então, resolvi trazer um opção fácil de como ondular os cabelos naturalmente!

Como ondular os cabelos naturalmente sem babyliss
. Com os cabelos limpos e úmidos divida os ao meio;
. Desembarace-os e passe um pouco de creme para pentear. Usei o Seda para cachos definidos;
Como cachear os cabelos sem chapinha
Torça o cabelo igual a foto acima;
. Faça um coque e prenda com elásticos finos ou grampos (não use amarradores largos para não marcar).
. Para dar um bom resultado fique de 30 minutos á 1 hora. Eu costumo fazer os coquinhos e depois ir me arrumando, só solto eles quando estou saindo de casa.
Dica: para quem tem o cabelo liso, use spray para fixar.

Eu espero que tenham gostado do passo a passo de como ondular os cabelos naturalmente.
Me acompanhem na redes sociais:

38 comentários:

  1. Eu uso uma técnica parecida com essa e super funciona.
    A dica é ótima!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a dica, bem útil pra quem tem cabelo liso. No meu caso é só passar creme e deixar secar, hahaha. Sucesso flor! ;)
    www.literalmenteenrolada.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre faço isso quando quero meu cabelo mais volumoso, não gosto de baby, acho que usei umas duas vezes até hoje. Esse truque deixa os cabelos bem naturais e não fica marcado tipo os cachinhos da Maisa rsrsr. A dica é muito boa e seu cabelo é muuuito lindo <3 Beijo!

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou maravilhoso o resultado e fora que é bem facil de se fazer. Adorei.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica! Vou testar. :D
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei bem fácilde fazer, mas nos meus é dificil ficar por muito tempo porque é bem lisinho e fino.
    Achei bacana esta dica.
    Abraços
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Marcela, eu costumo fazer isso mas não divido ao meio, acho que por isso um dos lados não fica tão legal. Vou tentar da sua forma, gostei!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo ficou lindo, vou tentar fazer pra ver se consigo! Amei a dica <3

    ResponderExcluir
  9. que legal, ameii
    vou tentar!
    beijos

    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu faço isso para ondular os meus cabelos. Fica ótimo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii Muito obrigada por esse post!! Estava precisando mesmo... Sabe quando a gente cansa do mesmo penteado? então estou tio assim... E a falta de tempo é grande hahaha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse tutorial, seu cabelo ficou lindos! Geralmente faço um coque único, e aí meu cabelo acaba criando leves ondas com isso.

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  13. Eu conheci uma versão diferente. Fazia o coque e dava uma leve secada com jato frio.
    Tb tem a opção de amassar os fios quando estiver úmido.
    Obrigada pela visita!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica, fica ótimo ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  15. Eu queria muito que meu cabelo ficasse cacheado, nem que seja um pouco. As vezes nem o spray mantém o cacho firme. Só um ventinho e dá errado :(
    Mas essa técnica que você usou funciona demais, tenho amigas que usam é super aprovam <3

    Beijos,
    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que jeito lindo e simples <3
    Adorei a edição de como mostrou o passo a passo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. É uma ótima dica, mas em mim não funciona pq o cabelo fica todo amassado :/
    Hoje tem resenha de um corretivo nacional de uma blogueira, espero que goste!
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Adoreiiiii.. eu queria que meu cabelo parasse assim... :(

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  19. Adorei, vou sem dúvida experimentar :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Lindaaa! Ficou ótimo seu cabelo ondulado *-*
    E de forma natural, melhor ainda né?

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que legal, eu adoro cabelo liso com pequenas ondulações nas pontas, fica muito amor, vou fazer. Beijos <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  22. Suas dicas são maravilhosas, você arrasou nessa.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. OiOi Marcela,tudo bem?
    Sempre é bom ter várias maneiras de cuidar do cabelo sem danificar,foi uma ótima dica! Teu cabelo ficou lindo.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    ig: @carolarrudax
    xx

    ResponderExcluir
  24. Fica ótimo! Mais tenho o cabelo bem curto, não sei se daria!
    Mais adorei!!

    Beijos da Nati

    Blog Oxi,falei!

    ResponderExcluir
  25. Em mim eu teria que usar spray mesmo HAHAHA Mas achei a dica ótima :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  26. Já conhecia esse truque e adoro, fica bem natural.

    Tem post novo,
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/08/meus-pinceis.html

    ResponderExcluir
  27. Já fiz isso, mas sem o creme de pentear pq eles deixam meu cabelo pesado. Lindo o seu cabelo!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  28. Que técnica legal! E realmente funciona! Pois é haha, eu já fiz muito com chapinha e isso acabou danificando minhas pontas. Elas ficaram frágeis e duplas - mas com essa técnica, agora me deu uma esperança de recuperá-las e ainda assim deixar com que elas fiquem assim, onduladas e cheias de beleza!

    Amei, obrigada

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  29. adoro as dicas dos coquinhos.
    faço muito deles antes de dormir ;)

    ResponderExcluir
  30. Ficou muito :) Bom post
    retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu faço isso depois do banho com ele molhado, depois de seco as ondas ficam bem lindas ^^

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  32. Oi adorei a postagem..
    beijos ..
    https://mostswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei a dica, com certeza irei tentar, ah e seu cabelo ficou mara demais, beijinhos!
    Mariana
    http://blog-marianalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Sua linda que amor essas ondas ♥

    Um arraso seus post!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!