segunda-feira, agosto 01, 2016

Livro: Não há dia fácil (Como mataram Osama bin Laden)

O nome correto do livro é Não há dia fácil - Um líder da tropa de elite Americana conta como mataram Osama bin Laden, mas esse título é imenso então resolvi colocar só a primeira frase dele no título da postagem.

Não há dia fácil foi escrito pelo Seal da Marinha Mark Owen e por Kevin Maurer que fez a cobertura jornalística das operações especiais norte-americanas. (O nome verdadeiro dos autores e de todos personagens foram alterados por motivos de segurança).

Mark Owen

Sinopse  
Não há dia fácil é um retrato da vida na equipe do Seal Mark Owen. O único relato interno sobre a Operação Lança de Netuno, realizada em 1° de maio de 2011, que resultou na morte do terrorista Osama bin Laden.
Mark Owen, ex-membro de DEVGRU, foi líder de uma das mais memoráveis operações especiais da história recentemente e conta toda trajetória sua e de seus colegas em seu livro.

                                                                         O P I N I Ã O
Mark e Kevin foram extremamente detalhistas ao escrever o livro. Nele há fotos de todo armamento, capacetes usados nas operações, os helicópteros do DEVGRU também estão no livro, além de muitos desenhos dos esquemas da Operação Lança de Netuno.

Como mataram Osama Bin Laden
 Não há dia fácil - Um líder da tropa de elite Americana conta como mataram Osama bin Laden
 Não há dia fácil - Um líder da tropa de elite Americana conta como mataram Osama bin Laden
Devido o livro conter muitos nomes paquistaneses e nomes de armamentos, bem complicados, a leitura não se tornou algo fluido e rápido (para pessoas leigas no assunto como eu) mas também não é um bicho de sete cabeças.
Para quem curte livros de fatos reais ou busca por algo mais sério, recomendo a leitura.

Compre o livro aqui por R$26,50

Me acompanhem na redes sociais:

44 comentários:

  1. Gosto desse tipo de leitura, acho que eu iria ler rápido também já que sou leiga no assunto. Não imaginava que havia um livro assim, gostei bastante! Obrigada pela indicação. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. É o tipo de livro que eu gosto, adoro ação.
    Boa semana!!

    Tem post novo, vem!
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/08/qual-formato-de-unha-devo-escolher.html

    ResponderExcluir
  3. Não faz meu estilo de leitura, mas para quem gosta de ler sobre fatos históricos parece um livro maravilhoso. E amei as fotos, deram + realidade à leitura, né?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ficou muito mais dinamico.
      Beijão.

      Excluir
  4. este livro parece muito interessante, nunca tinha ouvido falar! adorei a resenha, O preço também é bem acessível! ^^
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
  5. Uaau, livro bem detalhista. Parece ser bom principalmente para estudantes e concurseiros ♥
    Kisses!

    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, não sabia da existencia desse livro, mas já me interessei! Nunca fui de ler livros de fatos reais, e coisas mais serias assim, mas me interessei demais por esse já a vida dele sempre foi meio que um mistério..
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha!!
    Bjim freskinho^^
    http://www.blogfreskurinhasdemiry.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela,
    Não curto muito esse tipo de livro, ainda mais da caçada e morte do Osama que matou tantas pessoas inocentes.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Marcela... tudo bem??
    Achei sua resenha muito legal...
    Sempre me interessei por filmes/livros de guerra e tal, rsrs.
    Se tiver uma oportunidade vou ler...
    Adorei conhecer teu blog!! Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
  10. Adoro livros de fatos reais, nunca tinha ouvido falar sobre esse livro! Fiquei intrigada a respeito, afinal, é uma história e tanto!


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  11. Eu não curto muito livros que tenham a leitura difícil, com nomes estranhos sabe? Sempre acabo pulando o nome ou lendo tudo errado kkkkk'
    Hoje no blog tem mais um post sobre o tema #SamuelFez1. Espero que goste :)
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Nem sabia sobre esse livro, me interessei, porque curto livros assim ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  13. a leitura pareceser mega instigante
    sua resenha ficou otima sem dar spoilers
    arrasou
    nao e o tipo de leitura que gosto, mais ficou otima a resenha
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não é meu tipo de livro, não acho que me sentiria bem lendo sobre como uma pessoa foi morta, independente de quem seja...

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  15. Gosto bastante de ler histórias que realmente aconteceram, mas este parece bem mais detalhista do que todos os outros que já li. Bem interessante
    Charme-se

    ResponderExcluir
  16. Nossa bem interessante, da pra viajar e imaginar tudo,ótima resenha,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. imagino que a leitura seja dificil mesmo... ♡ Tem news no BLOG!! vem ver ♡ ♡ ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  18. Confesso que ainda nao conhecia esse livro, mas achei bem interessante a história.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esses nomes são difíceis mesmo pra gente, mas vale a pena conhecer a história né? Adorei a dica!
    Excelente e abençoada semana! =)
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. parece legal, mas to numa vibe mais leve ultimamente. Os que mais gosto de ler são de auto ajuda =D
    beijoos

    http://isabellejordache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Esse livro deve ser incrivelmente interessante, ainda mais por conter detalhes como você disse na resenha :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha! ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Mesmo sendo uma leitura difícil, acho que deve ser muito interessante! Um assunto importante pra história contemporânea. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei a resenha, gosto muito desses livros "reais". Vou procurar esse
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Bem forte o tema do livro, mas eu como amante de história, achei ele bem interessante.
    Gostei da sua resenha e das fotos ;) Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não é o tipo de livro que eu leria, mas achei interessante, principalmente por conter tantas informações que não foram divulgadas (só se pesquisar muito né?).

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia o livro mas o achei super interessante, gosto bastante desses temas sobre os conflitos no Oriente Médio. Vou adicionar na minha wishlist já! :D

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro livros com essa pegada mais real, acho que você iria gostar de "Cabul no inverno", comprei naquelas máquinas do metrô e curti muito!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa ele é um ótimo presente para quem gosta de histórias de guerra, assumo que não é meu tipo de leitura mas o boy vai adorar ler.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. nossa que livro interessante, fiquei super curiosa pela leitura!

    wwww.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  31. Nunca li nada nesse estilo, mas parece ser bem interessante!
    Acho que deve ser uma boa leitura!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  32. Viajei pelas imagens como se eu estivesse lá! Deve ser um livro muito bom, realmente original!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  33. Não é o tipo de assunto sobre o qual eu gosto de ler, mas gostei da dica, parece ser interessante mesmo assim ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  34. ooi!
    nunca ouvira falar da obra e que título ein!
    não sei se leria, porém é deve ser um ótimo livro!
    adorei as fotos!
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br/2016/08/divertidamente-book-tag.html

    ResponderExcluir
  35. Ainda não experimentamos esse tipo de leitura, com fatos reais mas parece ser bem interessante!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. AMEEEI seu blog <3 <3 finalmente encontrei um blog brasileiro com traços franceses. Boa sorte com o blog e sucesso ;*
    https://mondeenfleursblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  37. nossa que livro bem interessante, ainda nao conhecia, vou procurar por ele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  38. Puxa, que legal ver outra mulher postando sobre esse livro! Fiz uma postagem um tempo atrás <3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  39. Não é um estilo de leitura que eu gosto, mas pra quem curte parece ser bom! Acho que as fotos deixaram o livro mais dinâmico!

    Beijos - millettendresse.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!