segunda-feira, agosto 22, 2016

Look: Saia azul

Tenho essa saia azul no meu armário há quase dois anos e nunca tive criatividade e coragem para usa-la. Estou me tornando cada vez mais básica, e peças que fogem do tradicional preto, bege e branca não tem sido minhas favoritas do momento. Mas resolvi me desafiar e criar um look com ela, confiram!

saia azul
look saia azul
look saia azul
look saia azul
look saia azul

SOBRE O LOOK
Blusa de lã - guarda roupa da mamãe
Blusa azul - C&A
      Saia - Marisa          

Espero que tenham gostado do look e me contem o que acharam da saia azul!
Obs: Desculpem a qualidade das fotos, mas o blogger tem modificado a qualidade das imagens :(
Me acompanhem na redes sociais:

34 comentários:

  1. Marcela estamos na mesma vibe, estou cada dia mais básica também. Amei o look. E sobre a qualidade elas ficaram legais, e o meu blogger também está fazendo isso alterando na hora de subir :(

    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. OMG!! Que linda, arrasou com o look! Ficou perfeito, super aprovado eu com certeza usaria e esse penteado ficou show!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look, ficou bem linda com essa saia azul.
    Preto é tudo, mas usar algumas cores também é bacana! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ui que lindo o look, por um momento achei que era um vestido rs.
    O básico é ótimo para qualquer coisa! mas da uma variada as vezes faz bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse casaquinho de lã sobrepondo o azul, deu um contraste e ficou lindo! A qualidade da foto tá boa, eu já descobri o que o Blogger faz. Lá na edição do post, no Blogger, fica tudo sem qualidade, mas quando a gente posta, a qualidade vai normal.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blogger só me faz passar raiva hahaha
      Obrigada!

      Excluir
  7. Que amor esse look! Está parecendo uma bonequinhaaa ♥


    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Awn que look fofo!
    A blusa de lã combinou tanto com o tom azul da saia <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou um look tão romântico, gostei muito, amo a cor azul.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. O look ficou fofo, parecendo um vestido!
    Também tenho usado cores mais básicas mas de vez em quando
    gosto de cores mais fortes assim. Esse tom de azul é lindo!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  11. Lindo look! Adorei esse tom de azul!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse tom de azul, adorei o look!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look! Esse azul é lindo.
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  14. Que cor maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa! Fiquei pensando que era vestido, tá muito bem combinado <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcela,
    Achei esse tom de azul muito bonito. Combina com tudo.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  16. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  17. Que look fofo, adorei, ficou super fofinho.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Look maravilhoso amei
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Pensei que você estava usando um vestido azul. Mostra a blusa azul no próximo look. O seu look ficou lindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo o look! Amei, super lady like! Parece aaté que é um vestidinho ao invés de saia e blusa!
    Beijos

    http://heybranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look, a saia é linda.. Um tom de azul bem vibrante ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Amei muito o look e as fotos, adorei essa saia azul e ficou lindo com esse trico ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Achei lindo o look Marcela.
    Deve usar sim roupas assim que fogem do comum.
    Adorei essa saia.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  24. Marcela, que look mais lindo!
    Amei a combinação da blusa de lã com a blusa azul, amo quando usa só uma blusa com a gola para fora. E a saia é linda demais, eu adorei, pode usar mais vezes <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  25. que l lindaaa
    amei o look
    muito princesa
    Beijos no coração
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oie, Marcela! Quanto tempo.
    Adorei o teu look! Ficou uma graça. E esse azul? Acho lindo.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!