quarta-feira, agosto 31, 2016

Onde fazer curso de moda grátis na internet

Se você gosta de moda, certamente já deve ter se perguntado onde fazer curso de moda grátis na internet? Eu já fiz essa pergunta inúmeras vezes e já pesquisei bastante sobre o assunto. Então, resolvi compartilhar com vocês 3 dicas de: onde fazer curso de moda grátis da internet. Voilá!

onde fazer curso de moda grátis na internet

Curso Learncafe - Curso de moda grátis na internet

O Learncafe disponibiliza cursos gratuitos e pagos, que variam de preços, mas nada extremamente caro, sem contar com as inúmeras promoções que o site oferece.
No Learncafe a duração dos curso são de em média 2 horas á 28 horas de aula, ou seja, tem aulas extensas e outras mais curtinhas, ideal para quem não tem muito tempo livre.
Eu indico: 

Curso Prime Beuté

O Prime Beuté disponibiliza aulas de corte e costura de 35 horas, e você pode testar seus conhecimentos no final. Após realizar um teste e atingir o minimo de acertos propostos pelo curso, você poderá ganhar um certificado. Embora o certificado de conclusão seja pago, vale muito a pena.
Eu indico:
Existem outros cursos referentes a moda aqui.

Curso Prime 

O Prime Curso é uma extensão do Prime Beuté, porém, com mais opções, contendo cursos de história da moda; produção de moda I e II.
A carga vária de 35 horas á 40 horas e você pode receber um diploma em casa ao final do curso, mas ele também é pago.
Eu indico:
Fiz o curso de Consultoria de Moda I, mas ainda não pedi o certificado. Curso indicado aqui.

Espero que tenham gostado das dicas de cursos de moda grátis na internet. Me contem nos comentários se vocês conhecem outros sites gratuitos!
Me acompanhem na redes sociais:

23 comentários:

  1. Gostei muito do post! Ótimas dicas :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimo,sempre quis achar um de moda mas esquecia de procurar.Nom que está sempre à disposição e são legais,né?hahaha
    Adoro cursos grátis,posta mais!
    Beijão♥
    Dreamydepernasproar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Bocconi também tem um curso maravilhoso na Coursera! Recomendo :)
    Vou dar uma olhada nesses da lista... Adoro cursos online!

    ResponderExcluir
  4. Ai que post MARA! Gostei muito das suas dicas!
    Parabéns... Gostei muito do blog!
    Tenho um blgo de estética, se quiser visitar

    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  5. Uau, amei as indicações. Vou procurar já! ❤️

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa garota você me salvou! Faz muito tempo que estou procurando por cursos online grátis, mas os que eu encontrei é só pago e bem caros kkk. Vou testar agora mesmo, obrigada pelas dicas!

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante!
    swillaneves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, Má! Eu queria fazer um curso de corte e costura! Adorei a dica! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica. Não sabia que tinha esses cursos grátis. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa dica, já anotei aqui ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou do meu vlog hehe, fico feliz Marcela ♥

    E que bacana, curso de moda grátis! Deu vontade de fazer heim... o ruim é que eu ainda sou das antigas hehe, gosto de estar numa sala de aula e tals, online é mais complicadinho pra mim :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amei essa dica!
    Já abri os links e vou conferir esss cursos.
    Vai me ajudar muito com o blog.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  13. Que bacana que são acessíveis assim, não os conhecia!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  14. nossa quem não quer fazer um curso assim né? Ainda mas nos blogueiras que temos que nos aprofundar para ter mas conhecimentos,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, estava com vontade de fazer algum curso na área de moda.De graça e em casa é perfeito, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esses cursos, parecem ser bem interessantes pra quem se interessa pelo assunto! Te indiquei para uma tag: http://www.bluebellbee.com.br/2016/09/the-versatile-blogger-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu já tinha procurado e nunca achei, esse post vai me ajudar muito,eu sempre quis estudar e conhecer um pouco sobre moda, vou acessar o links.

    Obrigada pela dica!

    Beijos

    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  18. Não sabia que isso era possível, obrigada pelas dicas, vou investigar melhor :D
    Segui, beijos e bom fim de semana!
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderExcluir
  19. Que maravilhoso isso! Adoro cursos online, de graça então *-*

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!