quinta-feira, agosto 04, 2016

Penteado inspirado em Nancy de Stranger Things

Nancy de Stranger Things é a "perfeitinha" dá serie, entre os acessórios e roupas, não deixei de reparar em seu penteado, usado em quase todos episódios, algo que remete muito os anos 80. Então, resolvi me inspirar e fazer algo parecido (com algumas alterações. por gosto mesmo, mas fica a critérios de vocês copiar fielmente ou não o penteado de Nancy). Voilá!

Penteado inspirado em Nancy de Stranger Things

Penteado inspirado em Nancy de Stranger Things

Penteado de Nancy de Stranger Things
1. Para começar: penteie bem seus cabelos antes de tudo. Caso desejar, faça cachos ou alise. O cabelo de Nancy é liso com leves (bem leves) ondulações.

Penteado inspirado em Nancy de Stranger Things
2. Separe a camada da frente (ou franja) em duas partes.
Eu deixei uma mecha solta porque não consigo usar totalmente preso, mas você pode prender a sua igual a Nancy.

Penteado inspirado em Nancy de Stranger Things
3. Torça pelo menos três vezes a mecha.

Penteado inspirado em Nancy de Stranger Things
4. Na hora de prender de uma leve empurradinha para frente para que o torcidinho fique com volume.
Prenda com grampinhos da cor do seu cabelo.

Dica: Nancy gosta de dividir o cabelo na lateral e prender toda a parte de frente, o que deixa o penteado com mais cara de anos 80.
Penteado inspirado em Nancy de Stranger Things

Embora o penteado não seja uma copia fiel mas apenas umas inspiração, eu espero que tenham gostado do passo a passo super fácil e ideal para usar no dia a dia.

Me sigam no snapchat: Marcelamirandda.
Me acompanhem na redes sociais:

52 comentários:

  1. Penteado maravilhoso.
    Ótima dica.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei! Delicado do jeito que eu gosto!
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo e fácil penteado! Realmente ideal para o dia a dia.
    Muito bom flor.

    Beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ps.: Seguindo seu blog =)

    ResponderExcluir
  4. Que penteado mais lindo e super fácil e rápido! Amei. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcela,

    Adorei o penteado e achei super fácil fazer também.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal, eu adoro mudar o cabelo para não ficar na mesmice com ele solto. é simples e super bonito. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Arrasou!!! Ficou lindo, comecei a assistir a série ontem!! É demais!


    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei! ficou lindo *-*
    Beijos.
    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir
  9. Acho muito lindo esse tipo de penteado e parece ser super fácil, mas fica muito lindo. Amei!! Não comecei a assistir Stranger ainda, mas está na minha lista ;P

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  10. Oi Ma
    Voce podia fazer videos de penteado
    seus cabelos são lindos e grandes. #ficadica

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente? O seu está mt + bonito q o dela, amei seu cabelão.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que lindooo, adorei a dica, acho a Nancy tão fofinha <3 Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Toda top, barbizinha linda! rs
    Amei o penteado, você arrasa <3
    beijos

    ResponderExcluir
  14. que linda, ficou super parecido.
    seu cabelo é lindooo, assim como vc
    beijos

    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu achei esse penteado tão fofinho. De verdade!
    Eu ainda não vi essa série que todo mundo está falando, assumo que estou com um pouco de receio por envolver terror haha mas o penteado é lindo <3

    Beijos,
    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fica lindo mesmo, mas sou uma negação com penteados!
    Hoje no blog tem o último post sobre o tema #SamuelFez1. Tá uma lindeza, espero que goste! Beijoos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Amei o passo a passo, a inspiração é ótima e a sua cópia não fiel ficou mais fofo ainda!


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  18. Muito lindaaaa
    amei o penteado, vc é fera
    Grande Beijo
    wwww.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  19. adorei o penteado! Ficou lindo e seu cabelo é divo :)

    ❤️ http://www.jackblog.com.br/ ❤️

    ResponderExcluir
  20. Adorei! Ficou até mais bonito do que o da Nancy (acho que pq o dela é bem datado mesmo hehe). :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu acho lindo!!

    Bom final de semana <3
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/08/os-erros-mais-comuns-ao-fazer-o.html

    ResponderExcluir
  22. adorei o penteado Marcela, super fácil e fica bem delicado!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei! Ficou um amorçamento, simples e lindo!

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito! Ficou lindo :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Que lindo que ficou (confesso que gostei mais do seu).
    Esse penteado é bom que dá pra fazer e ir pra qualquer lugar sem demorar muito
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que cabelo lindooo! Eu amei o post, esse passo a passo foi perfeito, vou tentar fazer no meu para ir ao colégio... Tentar né por que meu cabelo é cacheado haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  27. Achei super lindo o penteado , super combinou com você.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  28. Menina, que linda você é!
    Bom, eu nunca assisti a série porque nem tenho Netflix kkkk mas gostei demais do penteado! O seu ficou mais bonito, aliás.

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  29. É muito lindo o penteado! Eu acho essa personagem tão perdida (desabafos HAHAHA). Enfim, curti o penteado :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que eu achei. Tipo aquelas adolescentes iludidas né? não sei hhahaha

      Excluir
  30. apesar de achar a nancy super sem gracinha, em você a inspiração ficou linda. E incrível como é super fácil de fazer ne non?

    beeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  31. Um penteado super pratico e lindo para o dia a dia né? Adorei! Nunca assisti essa série, mas quero..

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  32. Achei muito fofo esse tipo de penteado.
    Boa semana.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  33. Simples de fazer e fica lindo de mais. Arrasou na inspiração e no post Marcela :*
    Já to lhe seguindo no snap :*

    www.cherryacessorioseafins.com.br 💙

    ResponderExcluir
  34. Eu gostei muito do tutorial e fui fazendo logo enquanto lia o post. E acho que ficou muito fofo <333

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa é bem simples e prático,gostei,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Super fofo e fácil de fazer. Adorei.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. A Nancy consegue ser fofa e sexy ao mesmo tempo. Queria estar com o cabelo um pouquinho maior pra poder fazer esses penteados. Ficou lindo em você, adorei! E o melhor é que é fácil e dá uma diferença no rosto da pessoa já.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  38. This is so inspiring! I love the post:)

    www.irenethayer.com

    ResponderExcluir
  39. Ameeeeei essa série! da vontade de assistir um milhão de vezes!
    E gostei da sua inspiração do penteado! Ficou lindoooo!
    Beijos
    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ai amoo muitoo Stranger Things, acabei em 3 dias. Adorei o penteado a Nancy é muito fofinha!

    bjs

    www.bymadada.com

    ResponderExcluir
  41. Ontem eu tava procurando exatamente fotos do cabelo dela pra fazer algo parecido <3
    Ficou show!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  42. Oii Marcela, tudo bem??
    Que penteado mais fofo... Adorei!!
    Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
  43. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  44. Adorei o tutorial, essa sua versão do penteado da Nancy ficou super lindo! O melhor de tudo é que é simples e elegante ao mesmo tempo, né? Vou tentar fazer depois, hahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!