domingo, agosto 14, 2016

Penteados estilo tumblr (gringas)

Penteados estilo tumblr estão em alta. Então, fiz um vídeo rapidinho mostrando 3 penteados fofos e bem fáceis para você aprender, e claro, arrasar com eles.
Confira as fotos e não deixe de assistir ao vídeo que preparei com muito amor para vocês. Voilà!

Trancinhas tumblr

tumblr girl
As tranças nunca saem de moda. Elas se renovam a cada ano e, ultimamente, estão sendo trend alert em sites como tumblr, pinterest e intagram.
Dica: Acrescente um chapéu e voilá, está pronta para tirar várias selfies.

Half ponytail (shih-tzu)

Além de simples e fácil, o penteado é a cara dos anos 90, logo, a cara do tumblr.
Ele não é nada mais que um rabo de cavalo no topo da cabeça, pegando apenas a metade de cima do cabelo.

Rabo de cavalo lateral

Outro penteado muito usado nos anos 90: aqui a ideia é deixar o rabo de cavalo no topo da cabeça e tudo bem bagunçadinho.


 Aperte o play!
O vídeo é super curtinho. Assistam!  
Espero que tenha gostado do post e se inscrevam no meu canal clicando aqui.
Deixem sugestões de vídeos nos comentários. Um beijo!

Me acompanhem na redes sociais:

40 comentários:

  1. adoro o rabo de lado!

    ♡ Tem news no BLOG!! ♡ ♡ vem ver ♡ ♡ ♡ http://www.signoritablog.com


    ResponderExcluir
  2. adorei as inspirações de penteados! adoro esse segundo penteado meio preso e tbm curto rabo lateral

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. lindas inspirações
    adoro este estilo
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelos seus penteados! Ficam lindos. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os penteados! <3
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasou amei, obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Nem sabia que tu tinha canal, Marcela!
    Já me inscrevi, vou comentar o vídeo por lá ^^

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei o video, vc sempre muito linda e estilosa. Os penteados estão maravilhosos, e bem fáceis de fazer.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ALEM DE SER MARAVILHOSA NO BLOG,AGORA VAI SER MARAVILHOSA NO YOUTUBE... VOCÊ ARRASAAA!<3

    ResponderExcluir
  10. Amei os penteados, o melhor é que são super fáceis e rapidinhos de fazer
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Que penteados maravilhosos, vou fazer os três.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Penteados maravilhosos.
    Ótimo vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Você é tão linda! Amo ver posts sobre cabelo aqui no blog. Gosto muito de rabo de cavalo lateral!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o vídeo, amei o half ponytail, já quero tentar em casa :D E quero esse chapéu do penteado de trancinhas <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  15. Você é tumblr né? ahhaahahah lindos penteados, amei!
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindeza esses penteados. Adorei Marcela.
    Se você tiver algum muso para me indicar, me avise nos comentários do blog.
    big beijos

    ResponderExcluir
  17. Lindos esses penteados e são bem fáceis de fazer. Pena que cortei meu cabelo bem curto e não dá pra fazer nenhum desses.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  18. Amei todos os penteados! O segundo é lindo demais ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  19. aaaaai que linda! adorei o vídeo e os pentados! Super fáceis de fazer e ficam muito estilosos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo esses penteados <3333


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  21. O rabo de cavalo lateral é muito tumblr. São lindos!
    Hoje lá no blog tá rolando um pedido de ajuda. Mas calma que é bem tranquilo, é só uma opinião! Será que vc pode me ajudar? Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  22. Eu queria fazer esses penteados divos, mas meu cabelo está curto e não rola Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  23. Amei os penteados, preciso parar qualquer hora e testar em mim *--*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Você é muito fofa! Adorei o primeiro penteado <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda de trança e com esse chapéu chique meio vinho.
    Obrigado pela visita ao meu blog. Estarei sempre por aqui agora.
    Beijos e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. acho lindooo,tento fazer em mim mas não presta rsrs,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Arrasou, adorei esse segundo, já vou fazer ahaha
    bjos

    Não usamos apenas rosa

    ResponderExcluir
  28. Gente, esse half ponytail era um dos meus penteados preferidos pra ir pra escola em 2007 HAHAHAH OLHA EU NA VANGUARDA!

    realmente esses penteados tão a cara do tumblr. Principalmente as tranças com esse tipo de chapéu que eu esqueci o nome. eles vivem aparecendo por lá!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  29. Os penteados são lindos! Adorei os três!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá Marcela,

    Adorei os estilos de cabelos!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amei o segundo, achei chique e simples.

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage
    (agora já temos a opção para se inscrever no feed do blog, te esperamos lá)

    ResponderExcluir
  32. Sempre tenho dificuldade em achar algum penteado legal, eu amei suas inspirações e achei bem fácil! Vou correr testar rs

    Um super beijoooo,

    mdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei o primeiro penteado
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!