quarta-feira, agosto 10, 2016

Presente para o dia dos pais por até R$55,00 reais

Escolher presente para o dia dos pais em tempos de crise não é um tarefa muito fácil, mas difícil ainda é pensar em algo inédito e que caiba no bolso. Então, separei algumas dicas de presente para o dia dos pais por até R$55,00. Voilà!

Para pais amantes de filmes

Para o pai amante de cinema, existe uma variedade de opções de presentes: tem camisa, coletânea e até livro daquele filme super clássico que ele adora.
Presente para o dia dos pais

1. Camiseta Shark Warning (Tubarão), Mundo Geek - R$29,90 (link)
2. Almofada Cinema, Shoptime - R$32,99 (link)
3. Caneca Star Wars, Família Star Wars - R$ 36,90 (link)
4. DVD Quadrilogia Indiana Jones, Submarino - R$ 40,49 (link)
5. Livro O Exterminador Americano, Amazon - R$ 42,69 (link)
6. Caneca Homer Simpsons, Amo Canecas - R$24,90 (link)

Para pais alternativos

Um pai alternativo é sempre muito estiloso e adora mostrar isso. Comprar presente para ele pode se tornar fácil se você conhece o bom gosto dele, uma camisa com uma estampa legal, um livro de um cantor ou até mesmo objetos de decoração autênticos são ideais.
presentes para pais alternativos
1. Camiseta Tattoo, C&A - R$49,99 (link aqui)
2. Samba Canção Mariposa, Brutal Kill - R$30,00 (link)
3. Almofada Beatles, Shoptime - R$17,49 (link)
4. Livro Metallica Biografia, Amazon - R$28,90 (link)
5. Caneca Café Rock, L3store - R$39,90 (link)

Para pais tradicionais

Um pai clássico é aquele mais conservador. Talvez para ele seja um pouco mais complicado ousar no presente, mas nesta lista vou mostrar que nem só de cinto e gravata vivem os pais mais "tradicionais".
presente para pais tradicionais
1. Box 3 CD'S Tony Bennett, Submarino - R$44,99 (link)
2. Porta Retrato, Imaginarium - R$34,99 (link)
3. Camisa social, C&A - R$ 24,99 (link)
4. Caneca Papai, SOS - R$55,00 (link)
5. Malbec Loção, O Boticário - R$29,99 (link)
6. Livro A alma do negócio, Amazon - R$ 23,40 (link)

Depois dessas inúmeras opções de presentes para o dia dos pais, ficou muito fácil escolher um presente baratinho né? Então corre porque o dia dos pais já é dia 14 (domingo).
Espero que tenham gostado do post.

*Este post foi ao ar na quarta-feira para tentar ajudar vocês com as dicas de presentes, mas os dias de post aqui no blog são: todas segundas e quintas. Um beijos!
Me acompanhem na redes sociais:

34 comentários:

  1. Gostei bastante das dicas pois e ainda mais por que você estipulou o valor, realmente em tempos de crises temos que tentar economizar.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas! Ainda não sei o que vou dar pro meu pai :( Provavelmente uma camisa.
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, meu pai iria amar qualquer uma dessas peças! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as opções Má, presentes bem criativos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Olá vim te visitar colega!
    Que bacana teu blog, essas dicas que se deu bem bacanas os presentes e tem pra todos os gostos.
    E que precinho legal!
    Mas eu já não tenho mais o meu, mas achei legal para dar idéias a meu filho e sem gastar muito.
    Vou ver se consigo ler tudo aqui mas vou aos poucos.
    Beijus!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas essas sugestões de presentes!
    Um mais legal que o outro!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito do post justamente porque sou péssima para comprar presentes hahahaha Sempre fico sem ideias, mas depois desse post acho que vou acabar comprando coisas baratas e legais <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica Marcela, mas infelizmente meu pai já é falecido.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas! Meu pai é tradicional, adora um perfume hehe'
    Hoje é dia de resenha de batom. Falo de um nacional, líquido e de fácil acesso, espero que goste!
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo post!!! haha Acho que vou dar uma caneca, ao passar do tempo a gente se vê sem ideias do que dar...
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  11. ótimas escolhas, uma melhor que a outra ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente comprar presente esse ano ta complicado. Acho que vou ficar com a Camisa Social😊.
    Indiquei você na Tag do Prêmio. Da uma olhadinha🍃
    lanacantinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei demais das sugestões para presentear os pais.
    Adorei essas canecas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Só presentes legais :)
    Meu pai é bem tradicional, mas ele iria adorar essa camisa ou a loção do Boticário ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei bem legal esses produtos, e são bem baratinhos, para quem não dispõe de muito capital para comprar o presente para os pais.
    Adorei o blog e estou seguindo, se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Facebook ✯

    ResponderExcluir
  16. Amei as sugestões, meu pai é o mais tradicional, por isso geralmente dou perfume rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei as sugestões, meu pai é o mais tradicional, por isso geralmente dou perfume rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei as sugestões, meu pai é o mais tradicional, por isso geralmente dou perfume rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindas sugestões. Amei as canecas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei bastante das dicas de presente, e ótimo por que estipulou um preço.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas! Que post mais gracinha, adorei que selecionou categorias de pais haha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  22. Meu pai é clássico, tradicional. ótimas opções, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  23. Oii,
    muito boas as dicas, adorei as canecas.
    Bom final de semana!

    Não usamos apenas rosa

    ResponderExcluir
  24. adorei as ideias! tds presentes super bacanas e com bom preço!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  25. Adoreeeei as dicas Mah! Tem presente pra pai de qualquer estilo ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Adorei as sugestões torna se difícil eleger uma :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Canecas e mais canecas <3 Sempre dou esse presente para o meu pai! hahaha é algo que ele ama e eu também, muito!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  28. amei as ideias, vou me inspirar pra várias datas!
    beijosss

    http://isabellejordache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Nossa, muitas dessas opções eu fiquei querendo pra mim mesma, comofaS? HAHAH
    escolhas de presentes super legais que acaba agradando muitos nichos (até eu curti, olha só!)

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  30. Meu pai adora canecas, coisas pra barba e roupas, achei sua lista ótima e super versátil, pra vários tipos de pai :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  31. Que bacana, presentes super acessíveis! Infelizmente meu pai não está mais entre nós, mas, se estivesse com certeza eu daria a loção da malbec e a caneca do homer! Hahahah

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  32. Se meu pai gostasse de ganhar presente eu compraria algo dos amantes de cinema, haha!
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!