quinta-feira, agosto 18, 2016

TOP 5: peças essenciais para o guarda-roupa masculino.

Neste post vou mostrar o TOP 5: peças essências para o guarda-roupa masculino que vão facilitar mil vezes na hora de montar uma produção sem nenhuma dificuldade. Então, anote as dicas. Voilá!

Jaqueta Jeans
É notório que os ano 80/90 voltaram com tudo e uma peça que faz jus a esse cenário é a jaqueta jeans, um grande clássico. Ela pode ser usada com qualquer tipo de camisa ou camiseta e em qualquer estação do ano. 
A dica é: invista nas sobreposições!
peças essenciais para homens
peças masculinas

Jaqueta de couro
A jaqueta de couro foi o verdadeiro sinônimo de bad boys nos anos 60. Hoje em dia ela é essencial para o guarda-roupa de qualquer homem.
A dica é: abuse das sobreposições, assim como as jaquetas jeans, as jaquetas de couro combinam perfeitamente com camisas xadrezas e moletons por baixo (sobreposição muito usada pelo americanos).
 leather jacket
peças chaves masculinas

Camiseta branca
A camiseta branca é uma peça básica e produções básicas são tendência. Ela pode ser combinada com diversas outras peças facilmente.
A dica é: observe os detalhes da camiseta, exemplo, gola v, caimento ou tamanho. Acredite, faz toda a diferença na produção.
white t-shirt
peças chaves para homens

Moletom
Moletons não foram feitos apenas para ficar de bobeira em casa. Neste ano estamos vendo muitos it boys criando looks incríveis com eles.
A dica é: para garotos mais básico: use e abuse dos moletons lisos ou minimalistas, principalmente os de cor cinza (tendência).
moletom masculino
moletom masculino

Blazer
Seja você um executivo ou não, o blazer é muito bem vindo no seu guarda-roupa. Os it boys já mostram que dá para usar blazer fora do escritório, e o melhor de tudo, fica muito estiloso combinado com jeans.
A dica é: blazer e calça jeans vai deixar seu look casual chic, ideal para ir trabalhar ou ir em uma festa mais "descolada".
blazer
les jours de marcela

Existem outras peças essenciais para compor um bom gurda-roupa masculino, exemplo: calça jeans, camisa social e camiseta polo. O negócio é não ter medo de experimentar novas peças.
Espero que tenham gostado do post!

Me acompanhem na redes sociais:

34 comentários:

  1. Ótimas dicas. São peças que nunca podem faltar no guarda-roupa deles. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua lista! Adoro ter essas peças e sempre dou para o meu namorado, fica tão lindo os looks.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Jaqueta de couro, sem dúvidas! Hahahhahha é um charme! Ainda mais barbudo! :oo

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Jaqueta de couro + camisa branca= combinação perfeita
    amei o top e vou protegê-lo rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, não por causa das dicas porque ne, sou mulher, mas por causa dos colírios!
    Bom ver uns homi ponito de manhã AHUHAUHAHUA
    Muito legal você fazer posts para meninos :D

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  6. Olha, pra mim essas peças são essenciais até no guarda roupa feminino, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante, mas confesso que falta umas no meu guarda-roupa, hehe.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tão charmosos homem de jaqueta e blazer. Comprei uma jaqueta pro meu marido *.* ele ficou todo bobo kk
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Oi! Amei as dicas e concordo contigo em cada uma! Jaquetas de couro são um arraso haha e camisetas brancas é tão sexy!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  10. Olá Marcela,

    Sou suspeita pois, gosto de homens estilosos. Independente se o homem usará jaqueta jeans ou de couro ele ficará elegante e estiloso. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Realmente essas peças são essenciais no guarda-roupa masculino.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Camisa Branca, eu acho lindo demais! hahaha e a jaqueta de couro é super charmosa! `

    Ótimo post <3

    Beijos,
    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei das peças que não podem faltar no guarda roupas dos meninos.
    Com certeza jaqueta Jeans e de Couro tem no armário do meu marido.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  15. Ótimas sugestões!
    Dessas meu marido só usa a camiseta branca, acredita? E quanto mais velha melhor!
    Eu tento mas ele não colabora kkkk

    Beijos e já estou seguindo!
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  16. Oi Marcela,
    Adoro homens com jaqueta de couro. Ficam super charmosos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post super diferente, afinal quase não vejo posts direcionados para os meninos, e eu concordo com todas as peças que você disse tem-que-ter mesmo rs ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Camiseta branca é essencial no guarda-roupa de qualquer pessoa hehe'
    Hoje lá no blog tem resenha de um batom bafo da Bruna Tavares! Beijos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  19. jaqueta jeans e camiseta branca é um classico ne? rsrss
    adorei
    grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que fotos lindas! <3 :)
    Acho lindo jaqueta de couro, moletom e camisa branca.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  21. São essenciais mesmo Marcela! Também pro guarda roupa feminino :) jaqueta jeans é muito coringa!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. acho lindo homens de moletom,ficam tão fofos rsrs e despojados,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei demais, acho lindo homens da camisa branca haha ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o top 5, todas essas peças são super estilosas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post, meus amigos vão adorar, vou mandar pra eles
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu amo moletons e blazers e realmente são essenciais no guarda roupa masculino. Gostei muito das fotos que escolhei para ilustrar o post.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  27. Jaquetas <3
    Acho que uma gravata slim também é peça chave.

    beijo

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage
    (agora já temos a opção para se inscrever no feed do blog, te esperamos lá)

    ResponderExcluir
  28. Eu acho looks masculinos maravilhosos!!!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  29. Acho o blazer a coisa mais linda do mundo! Vou encaminhar esse post p meu namo para ver se ele aprende kakaka. Lindo blog, parabéns! Gosta de estética? Fiz um novo blog. www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  30. não poderia concordar mais! achei demais essa lista linda <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  31. Jaqueta de couro é linda! Meu marido usa várias das coisas listadas rs
    Boa semana

    Não usamos apenas rosa

    ResponderExcluir
  32. Realmente essas peças são chaves no guarda roupa masculino, pois são peças simples mais que deixam os homens bem estilosos.


    Beijos




    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. São peças super chaves e que fazem a maior diferença no look.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!