quarta-feira, setembro 21, 2016

Camisa com listras branca e azul: vai virar tendência!

Camisa com listras branca e azul tem tudo para virar tendência na primavera/verão de 2017, segundo fashionistas.

Camisa com listras branca e azul

Toda temporada de moda tem novidade, e desta vez, o destaque se deu as camisas com listras brancas e azuis, muito usada pelas fashionistas. Porém, o modelo foge do tradicional, e ganha uma pegada inovadora e romântica com babados, recortes soltos.

Tudo começou em fevereiro deste ano, quando J. W Anderson lançou uma coleção que contava com camisas e vestidos com esta estampa. Agora, as listras do designer, ao que tudo indica só tende a ganhar força e notoriedade pelas ruas, e espero que estas listras apareçam com tudo por aqui na primavera/inverno.

Camisa com listras branca e azul
Camisa com listras branca e azul
Camisa com listras branca e azul
Camisa com listras branca e azul

Dica: Para usar esta peça, cheia de romance e babados, vale combinar com jeans denim, calças branca ou com peças ousadas e estampadas.

E vocês, o que acham deste tipo de camisa? Eu estou louca por essa tendência.
Um beijo 💖
Me acompanhem na redes sociais:

33 comentários:

  1. Adoro esta tendência !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amei suas inspirações, Ma! Acho linda a cor azul, principalmente nas camisas como nas últimas inspirações. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei e acho bem bonitas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu to vendo bastante listras azul! que lindas suas inspirações!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. disparado uma das tendências que estou mais in love! adoro camisaria, listras e azul com branco, ou seja... ahhaha

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  6. Acho linda, na adolescência [tem mt tempo isso, kkkk] eu tinha uma.

    E amei ela combinada com a calça com estampa de estrelas.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. É lindo, usei muito listras na faculdade. E com este tom de azul fica muito charmoso.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Acho linda essa combinação de cores, amei o post. Beijinhos...

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  9. Opa, eu tenho uma camisa assim que já irei botar pra jogo, hehe! Adorei essa tendência, acho essa estampa muito bonita :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho linda.
    Eu tinha uma há um tempão atrás. rs
    Agora quero uma como a penúltima das suas inspirações.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Como pode, moda sempre volta, não tem jeito. Lembro de ver vários filmes com as mulheres usando camisas assim, sempre achei lindo. Talvez seja minha vez de poder usar, kkkk.

    Adorei a da primeira foto, ombro a ombro.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. É uma tendência muito bonita. Já estou desejando uma blusa pra mim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Que tendência linda! Adorei cada inspiração que você trouxe pra gente! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  14. Eu acho bem bonita dependendo do modelo, já vi até algumas lojas vendendo já ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  15. Assumo que estou doida para adquirir uma blusa! hahaha estou apaixonada por listras, sempre que vejo alguma peça, já quero para o meu guarda-roupa <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adooooorei!
    Amo listras e azul, então ta na cara que me amarrei na tendencia né? Esse penúltimo look com a saia é um amoor. Acho teu blog um amor e você é uma fofa, sucesso sempre flor ♥
    Você citou uma tendência nova e eu citei algumas antigas (dos anos 60,70,80) no meu post, depois dê uma olhadinha:
    http://www.literalmenteenrolada.com/2016/09/tendencis-antigas-anos-60-70-e-80.html

    ResponderExcluir
  17. Azul e branco, acho bem fofo *-*
    Já estou vendo várias 'it girls' usando roupas com babados e toda essa nova tendência.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Looks maravilhosos.
    Ótima dica e inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que tendência bacana, adoreeei. Amei conhecer seu blog, beijos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já estou vendo um monte de editoriais com essa tendência e já estou gostando. Vou aproveitar para tirar a minha do guarda-roupa e usar também!
    X J X C X

    ResponderExcluir
  21. lindas peças,amo listrado,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindo, mas não é a, nem de longe, a minha paleta ahaha
    acho que fica suave demais, gosto de cores mais escuras ^^

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  23. Olá.
    Comprei uma blusa assim antes de saber que era tendência, mas estou amando.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  24. Como eu adoooooooro listras, não importa a cor, mais uma vez fico feliz por esse tipo de estampa estar em alta. YEY!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  25. Amamos listras, então achamos esse tipo de camisa bem bonito!!!


    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. já vi várias pessoas usando! acho muito linda camisa assim! já estou desejando uma!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  27. Aaahhh eu amo camisas em tons cleans assim vi umas na Marisa esses dias, com jeans claro fica só lovis ♥
    com amor
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  28. Tão naive, acho minha cara e muito tendência mesmo <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Marcela,
    Eu gosto dessa tendência e fica uma graça com peças brancas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  30. Tenho uma camisa com essa estampa e acho linda! Gostei de saber que vai ser tendência!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  31. Estou apaixonada por essa tendência, é poderosa, chic e encantadora.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!