sexta-feira, setembro 09, 2016

De unhas feitas: unhas minimalistas

Unhas minimalistas são muito simples e você não precisa de nenhum talento para fazê-las.

Durante anos fui adepta as nail arts, mas com o passar do tempo fui deixando elas de lado, porque já não combinavam com meu estilo. Mas, recentemente, a onda de minimalist nail art tem feito eu repensar e adquirir a moda novamente. Dessa vez de um jeito bem sútil. Voilá!
unhas minimalistas
CORES: 
Nude - Misteriosa Turquia da Colorama;
Verde esmeralda - cor 52 da Adriane Galiesteu

 unhas minimalistas
Passo 1: Prepare suas unhas. Antes de pinta-las eu sempre lixo e passo um hidratante (não tiro as cutículas porque não considero saudável para as unhas).
Observação: notem que minhas unhas estão pequenas e amareladas e tudo isso por contada da minha má alimentação :(

 unhas minimalistas
Passo 2: Em seguida, escolha uma cor nude ou qualquer outra cor que você goste.
Dica: use camadas finas para que o esmalte dure por mais tempo.

 unhas minimalistas
Passo 3: Por fim, aplique os pontos. Escolha qualquer cor, eu escolhi um verde esmeralda.
Para fazer os pontinhos usei um palito próprio para fazer bolinhas, mas você pode usar palitos de dente, por exemplo.

 unhas minimalistas
 unhas minimalistas

Espero que vocês tenham gostado do pequeno passo a passo.
Me acompanhem na redes sociais:

30 comentários:

  1. Que unha linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, eu estou com um tó de esmalte desa cor :O
    hahaha adorei suas fotos e o detalhe minimalista.
    Meninaaa quanto tempo tem a tatoo no dedo?? ela tá clarinha igual a minha :(
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não lembro, mas preciso urgente retocar.

      Excluir
  3. Ultimamente eu tenho usado nas unhas um rosé ou nude. Acho tão fofo. Mas colocar algum detalhe sempre fica mais bonito. Gostei bastante da sua.
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor e a combinação! Ficou muito linda!

    Beijos!

    Blog Carolina Dutra

    ResponderExcluir
  5. Amei, super simples e bonita. menina, onde que sua unha ta pequena? perto da sua a minha é inexistente rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. acho lindo esse estilo de esmaltação, ficaram lindas as suas unhas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de nude, mas com o detalhe do verde esmeralda ficou bem bonita a sua mani.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que estamos minimalistas na vida, pq as outras eram complicadas demais, gente! hahahaha
    Não tenho o dom!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  9. Bem legal, adorei a passo a passo.
    Já estou seguindo seu blog.

    Da uma visitinha no meu e se gostar segue.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Super fácil, e adorei a combinação de cores.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Que cor de esmalte maravilhoso.
    As unhas ficaram ótimas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro unhas minimalistas! O toque do verde ficou bem discreto, muito legal! Adorei o passo a passo!
    Beijos
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  13. Suas unhas ficaram lindas. Gostei da cor do esmalte da Colorama. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. que lindaaaaas, amei! Ficaram super delicadas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Kn9CZKwawfA

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais fofa, nossa to louca pra fazer também. Ficou simples mas ao mesmo tempo muito lindo, parabéns!

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas as suas unhas, bem delicadas e minimalistas!! Gostamos!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito lindinho! Eu amo esse tipo de unha!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  18. Que linda, Má! Adoro nail arts, mas, com a correria do dia a dia e a minha falta de habilidade eu sempre fico no básico!
    Ps: minhas unhas também estão assim! DDDDD: vamos nos alimentar corretamente? Hahah

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  19. Que amorzinho que ficou, amei essa cor base


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  20. As unhas minimalistas vieram mesmo pra salvar a nós, pouco jeitosas com nail art mais elaboradas! HAHAHA
    de toda forma, tão lindas, Marcela!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei os esmaltes e o detalhe minimalista <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Arrasou nas unhas!!!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  23. Ficou a coisa mais linda.
    E suas unhas são uma graça.
    Eu tenho que deixá-las desse tamanho porque só assim eu não esbarro ou prendo nos lugares.. haha Tamanho ótimo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  24. Oi Marcela, ficaram lindas as unhas <3
    Adorei esse detalhe do pontinho, vou fazer nas minhas também!

    Beijos, boa semana!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que liiindas Marcela! Amei ♥
    Alias, seu blog é mega maravilhoso,, parabéns!

    Te convido para conhecer o meu espaço e me seguir de volta! Ficarei muito honrada
    http://pausaparareviews.blogspot.com.br/

    Um abraço e mais e mais sucesso
    Gabi

    ResponderExcluir
  26. Unhas perfeitas e lindas,gostei bastante!!

    ResponderExcluir
  27. Adorei, Marcela! Ficaram lindas =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!