quarta-feira, setembro 28, 2016

Desejo: um apê pra chamar de meu.

Ter um apartamento tem sido meu sonho, quero um apê pra chamar de meu.
Dias atrás passei  horas no Pinterest vendo apartamentos e decorações legais e com isso o desejo só vem aumentando. E claro, tive que vir compartilhar tudo com vocês. Voilá!

Talvez todas as images sejam gringas demais para alguns, mas é exatamente essa pegada mais minimalista e aconchegante que eu quero ter no meu futuro espaço.

inspiração apartamentos
inspiração apartamentos
inspiração apartamentos
inspiração apartamentos
inspiração apartamentos
inspiração apartamentos
inspiração apartamentos
inspiração apartamentos
inspiração apartamentos
inspiração apartamentos

Me contem, vocês tem vontade de morar sozinhos? E se já moram, conte suas experiências nos comentários!
Espero que tenham gostado das fotos e tenham se inspirado.
Me acompanhem na redes sociais:

25 comentários:

  1. Acho que o sonho do apê próprio é sonho da maioria de nós :( pelo menos eu morro de vontade de ter um canto meu pra tacar preto nas paredes HAHAHA
    adorei suas inspirações. Bem clean e elegante!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações, se eu fosse morar só queria uma decoração assim.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu sonhoooo, esse que são trabalhados no minimalismo, com preto em branco sobre alguns tons coloridos ♥
    com amor, Bru

    ResponderExcluir
  4. Pinterest é um mundo de inspiração, amo! Todas as ideias são lindas!!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que todo mundo possui esse desejo. Eu imagino meu apê sendo todo estilo "studio", grandão e sem muitas repartições de cômodo, com o quarto e banheiro no andar de cima e uma mega escada de ferro. Uma estante como divisória, todo com prateleiras em cubos, para colocar vários livros e sem dúvida aquelas janelas super grandes com uma bancada cheia de almofadas na frente para poder ler. Nossa, acho que essas são as coisas que mais desejo ao pensar num canto só meu. Áh! A ideia da banheira antiga não seria nada mal, ein? kkkk


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Que lindas essas fotos! Se eu morasse sozinha tb gostaria que meu apto fosse assim, claro, aconchegante, lindo, etc... Adorei!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=N0EZo0RVD3Y

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho vontade de morar sozinha, bastante hahah
    E esses apartamentos são tão lindos! Adorei <3
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    eu amo morar com meus pais, não senti essa vontade de me mudar ainda. Lógico que quero uma cassa mas, acho q não moraria ainda.
    Amei essas inspirações.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  9. Eu tô looooouca querendo um apê pra chamar de meu também! Também sou apaixonada por essa pegada minimalista e aconchegante e sempre que vejo fotos assim a minha vontade de morar sozinha só aumenta hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Que amor suas inspirações, Marcela. Eu também morria de vontade de ter um apê pra chamar de meu, hoje sou muito feliz e grata por ter meu cantinho. Você vai amar ter um lugar só pra ti. Boa sorte! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Compartilho do mesmo desejo de um apê só meu e do jeito que eu quero! hahaha
    Um dia a gente chega lá ;)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi amore. ♥
    Eu tenho vontade morar sozinha sim, mas não posso por enquanto.
    Mas acredito que seja o sonho de muita gente. :) Beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Na boa, eu também queria um desses p mim! Aliás eu queria um apê na praia, então a decoração seria meio diferente... mas amei tanto esse *_*

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu amei tudo, fiquei morrendo de vontade de morar num lugar com várias das ideias que tu mostrou. Que vontade de ter um espaço assim <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Que inspirações maravilhosas.
    Ótimas decorações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. meu sonho ter um apê e é justamente esse estilo de decoração que quero nele ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  17. Pinterest é um dos meu aplicativos favoritos da vida.
    Tem cada inspiração que eu fico doidinha.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  18. Eu morei sozinha por um tempo, uns anos na realidade, mas o apto era dos meus pais e eu não podia mexer em nada, nem no meu quarto haha Mas ano que vem, se tudo der certo, vou mudar com meu namorado e dai vou poder arrumar meu cantinho do meu jeito! É a melhor coisa <3

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  19. Eu também sou louca para ter um cantinho só meu e decorar assim. Acho que eu iria decorar bastante com coisas preto e branco bem minimalista. Eu amei essas inspirações,e também sou a louca do pinterest hahaha
    X J X C X

    ResponderExcluir
  20. Eu moro com a minha irmã que é quase a mesma coisa, pois nossos horários não batem! Mas é muito bom ter o nosso cantinho, poder ficarmos na nossa e o tempo que quisermos na cama! Hahaha só que isso tem um custo e é um pouco alto, tem que estar preparada!
    As inspirações são lindas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  21. Que você consiga realizar seu sonho em breve, essas inspirações são maravilhosas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. nossa sou louca pra ter um também, tenho muito vontade de morar sozinha deve ser bem libertador,rsrs,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei as imagens que você trouxe para a gente! Também sou apaixonada por essa pegada minimalista, então adorei cada cantinho que você trouxe <3
    O meu futuro cantinho também será assim, certamente!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  24. To amando muito essa tendência mais minimalista para decoração! Morro de vontade de deixar meu quatro super minimalista e branquinhho! Mas fica tão dificil, porque é tanta tralha espalhada pelo quarto! Sou louca por quadrinhos e decoração com livros de moda <3
    Beijinhos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  25. Oláá!
    Ah, sou doida para ter meu cantinho e decorar do jeito que quiser! Fico aqui babando nessas fotos e inspirações e tentando pensar no que mais gosto para quando puder, mas chega a ser difícil com tanta ideia boa! hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!